Autor |
Mensagem |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 A frase da minha vida
bem se nao disser esta hoje duvido que volte a dizer... deve ser da taxa de alcolemia... alguem me disse um dia e eu ri-me na cara dela: a partir de hoje, neste dia da semana tiro uma folga pra descontrair e atendo-te so a ti... pensei que aquela porra fosse a brincar...mas nao era... 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
02 Abr 2013 |
|
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17450 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
 Re: A frase da minha vida
|
02 Abr 2013 |
|
 |
Leonidas I
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 1832
- Voyeur
|
jpescador Escreveu: a partir de hoje, neste dia da semana tiro uma folga pra descontrair e atendo-te so a ti... pensei que aquela porra fosse a brincar...mas nao era...  Jpescador, essa é de encher o ego 
|
02 Abr 2013 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
pois lá encher o ego encheu... mas a carteira fdx...
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
02 Abr 2013 |
|
 |
ameal
Registado: 11 Set 2010 Mensagens: 11
- Voyeur
|
Bigkido Escreveu: E a ordem dos factores não é arbitrária, senão vejamos: Um homem de pau feito não é o mesmo que um homem feito de pau...ou...um grande caralho não é, necessariamente, o mesmo que um caralho grande...et voilá...matemática putanheira...LOL Matemática, Semântica Putanheira, este é que devia ser o titulo do tópico ou de um livro. 
|
03 Abr 2013 |
|
 |
f_finrid
Registado: 01 Mai 2010 Mensagens: 177
Positivos
24
Neutros
7
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
"Adoro um homem que se vem litro!" Fartei-me de rir e, desde então, cada vez que me venho, vem-me à ideia esta frase e fico logo bem disposto 
|
03 Abr 2013 |
|
 |
Vareiro
Registado: 20 Set 2011 Mensagens: 1585 Localização: Grande Porto
- Voyeur
|
Até agora, a minha participação neste tópico foi com frases que me foram ditas verbalmente, mas também recebi umas boas via SMS. As melhores até agora foram: - De uma GP a quem me queixei de aparentemente ser cada vez mais difícil ela arranjar vaga para mim: Tu és o meu VIP. (Imagino que a intenção fosse dizer que sou o cliente nº 1, ou algo desse tipo.  ) - De uma GP a quem escrevi a dizer que queria estar com ela: Também quero e também preciso. (Aqui, o «preciso» referia-se a  como é bom de ver. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) )
|
03 Abr 2013 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Também não é "a frase da vida" mas há dias (depois de uma prolongada e minuciosa manipulação de uma apetitosa perereca seguida de explosão vulcânica) foi simpático ouvir perguntar "diz-me a verdade: tu és ginecologista, não és?..."
Respondi que não sou (verdade) mas devia ter respondido "não, minha querida, nunca me apeteceu trabalhar no sítio onde os outros se divertem".
|
07 Abr 2013 |
|
 |
conacona
Registado: 07 Ago 2008 Mensagens: 731 Localização: Porto
- Voyeur
|
Há duas frases que me ficaram na memória:
"A tua mulher não sabe o que tem lá em casa!"
"Quanto te divorciares avisa-me!"
Resultado:
Ego lá em cima, tesão do caraças naquele momento, duas fodas memoráveis!
_________________ Eu gosto muito de coniiiiiiinha!!!
|
09 Abr 2013 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
"Ora, sente-lhes o peso! Às vezes até tenho dores na coluna…"
E as minhas mãozinhas fizeram de balança…
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
09 Abr 2013 |
|
 |
Bigkido
Registado: 16 Jun 2011 Mensagens: 533
Positivos
13
Neutros
5
Negativos
1
- Voyeur
|
conacona Escreveu: Há duas frases que me ficaram na memória:
"A tua mulher não sabe o que tem lá em casa!"
"Quanto te divorciares avisa-me!" Bem, se me permite, a primeira frase deve ser empregue pelas mulheres que apreciam alguma coisa em especial porque já a tenho ouvido ipsis verbis!! Provavelmente haverá um "manual" de frases a utilizar nas mais diversas situações...
|
10 Abr 2013 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
Nesta vida com GPs houve um episódio que marcou as duas partes.
A cena já tem uns anos valentes, e sucedeu com uma menina que se retirou no final de 2012.
Quando a conheci, era novinha e tinha uma criança pequena. Uma das muitas vezes que a visitei, estava visivelmente preocupada com um problema de saúde do miúdo. Lá desabafou e explicou entre outras coisas a idade do miúdo e o dia do seu aniversário. Eu acabei por fixar porque a data é precisamente no dia anterior ao meu aniversário.
Um ano e tal depois, coincidiu eu ir visitá-la no dia de anos do miúdo. Ainda me recordo combinei ir pelas 13h, aproveitando a oportunidade do horário, e ao me dirigir para lá passei sem querer por uma florista. De repente lembrei-me e comprei uma rosa para lhe oferecer, mas sem um significado por aí além.
Quando chego entrego-lhe a flor e dou-lhe os parabéns por ser mãe.
Surpreendida, a miúda cai num pranto, e abraça-me como um amigo que julgava ter perdido.
Fomos até à cozinha, bebeu um copo de água e sentou-se até serenar. Depois levantou-se desligou a TV e os telemóveis e mudou de roupa. Por fim disse-me o seguinte:
"há tanto tempo que nenhum homem repara em mim, hoje não fodo mais, só quero ir almoçar contigo tá"
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
18 Abr 2013 |
|
 |
Sinner
Registado: 01 Ago 2011 Mensagens: 61 Localização: somewhere i belong
Positivos
1
- Voyeur
|
Boas caros confrades..
Deixo aqui neste cantinho mais uma frase dakelas... a umas semanas sai com um grupo de amigos para fazer um rally tascas em setubal.. 1,2,e ao 3 bar da avenida ficamos mais tempo... jantar de um grupo de senhoras com algumas mais quentinhas que outras... e eu no meu canto sem me meter com ninguem, pois estava mesmo nakeles dias de estar so com a malta a beber uns canecos. Um colega meu disse me:
Olha que a trintona ta te a comer com os olhos...e eu mesmo a pensar ya ya...iso mesmo... Sai de perto do grupo e fui ao wc, quando sai tinha a trintona a minha espera a porta.. olha para mim e dis me: Nao levas ja uma foda que nao calha...que isto tem muita gente..... fiquei mesmo parado no tempo... Meteu me um papel no bolso com o numero de telefone e entrou para a casa de banho das senhoras... fiquei embasbacado... No dia seguinte tentei ligar para o numero mas estava desligado....
|
29 Abr 2013 |
|
 |
Maradona
Registado: 09 Jan 2013 Mensagens: 75
Positivos
2
Negativos
1
- Voyeur
|
kwacha Escreveu: Nesta vida com GPs houve um episódio que marcou as duas partes.
A cena já tem uns anos valentes, e sucedeu com uma menina que se retirou no final de 2012.
Quando a conheci, era novinha e tinha uma criança pequena. Uma das muitas vezes que a visitei, estava visivelmente preocupada com um problema de saúde do miúdo. Lá desabafou e explicou entre outras coisas a idade do miúdo e o dia do seu aniversário. Eu acabei por fixar porque a data é precisamente no dia anterior ao meu aniversário.
Um ano e tal depois, coincidiu eu ir visitá-la no dia de anos do miúdo. Ainda me recordo combinei ir pelas 13h, aproveitando a oportunidade do horário, e ao me dirigir para lá passei sem querer por uma florista. De repente lembrei-me e comprei uma rosa para lhe oferecer, mas sem um significado por aí além.
Quando chego entrego-lhe a flor e dou-lhe os parabéns por ser mãe.
Surpreendida, a miúda cai num pranto, e abraça-me como um amigo que julgava ter perdido.
Fomos até à cozinha, bebeu um copo de água e sentou-se até serenar. Depois levantou-se desligou a TV e os telemóveis e mudou de roupa. Por fim disse-me o seguinte:
"há tanto tempo que nenhum homem repara em mim, hoje não fodo mais, só quero ir almoçar contigo tá" Arrepiante. Grande atitude, kwacha 
|
30 Abr 2013 |
|
 |
Pracimadelas
Registado: 03 Mai 2013 Mensagens: 2368
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7
- Voyeur
|
Ao longos destes anos de GPs já ouvi grandes frases: -Tens umas mãos de seda e uma lingua de veludo. -Se te tivesse conhecido á 10 anos atrás... -Querido achas que estou a perder qualidades? estou triste, hoje passei a gingar junto aquela obra lá em baixo e ninguém me assobiou...
|
14 Jun 2013 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 46 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|