Data/Hora: 18 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 211 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11 ... 15  Próximo
 A frase da minha vida 
Autor Mensagem
Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem A frase da minha vida
bem se nao disser esta hoje duvido que volte a dizer...
deve ser da taxa de alcolemia...

alguem me disse um dia e eu ri-me na cara dela:
a partir de hoje, neste dia da semana tiro uma folga pra descontrair e atendo-te so a ti...

pensei que aquela porra fosse a brincar...mas nao era...

hottt

02 Abr 2013

Confrade

Registado: 20 Set 2012
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6

Mensagem Re: A frase da minha vida
jpescador

a partir de hoje, neste dia da semana tiro uma folga pra descontrair e atendo-te so a ti...

Foi a musa... :smt045

:smt106 :smt106 :smt106

:smt003

02 Abr 2013
Duplo Nick Desactivado

Registado: 11 Jul 2010

jpescador Escreveu:

pensei que aquela porra fosse a brincar...mas nao era...

hottt

Jpescador, essa é de encher o ego :smt023

02 Abr 2013
Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

pois lá encher o ego encheu...
mas a carteira fdx...

02 Abr 2013
Iniciado

Registado: 11 Set 2010

Bigkido Escreveu:
E a ordem dos factores não é arbitrária, senão vejamos: Um homem de pau feito não é o mesmo que um homem feito de pau...ou...um grande caralho não é, necessariamente, o mesmo que um caralho grande...et voilá...matemática putanheira...LOL

Matemática, [bigsmile]

Semântica Putanheira, este é que devia ser o titulo do tópico ou de um livro. \:D/

03 Abr 2013
Bronze

Registado: 01 Mai 2010
Positivos
24
Neutros
7
Negativos
1

TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
"Adoro um homem que se vem litro!"

Fartei-me de rir e, desde então, cada vez que me venho, vem-me à ideia esta frase e fico logo bem disposto :D

03 Abr 2013
Confrade

Registado: 20 Set 2011

Até agora, a minha participação neste tópico foi com frases que me foram ditas verbalmente, mas também recebi umas boas via SMS. As melhores até agora foram:

- De uma GP a quem me queixei de aparentemente ser cada vez mais difícil ela arranjar vaga para mim: Tu és o meu VIP. (Imagino que a intenção fosse dizer que sou o cliente nº 1, ou algo desse tipo. 8) )

- De uma GP a quem escrevi a dizer que queria estar com ela: Também quero e também preciso. (Aqui, o «preciso» referia-se a :mozilla_money: como é bom de ver. [bigsmile])

03 Abr 2013
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Também não é "a frase da vida" mas há dias (depois de uma prolongada e minuciosa manipulação de uma apetitosa perereca seguida de explosão vulcânica) foi simpático ouvir perguntar "diz-me a verdade: tu és ginecologista, não és?..."

Respondi que não sou (verdade) mas devia ter respondido "não, minha querida, nunca me apeteceu trabalhar no sítio onde os outros se divertem".

07 Abr 2013
Bronze

Registado: 07 Ago 2008

Há duas frases que me ficaram na memória:

"A tua mulher não sabe o que tem lá em casa!"

"Quanto te divorciares avisa-me!"

Resultado:

Ego lá em cima, tesão do caraças naquele momento, duas fodas memoráveis!

09 Abr 2013
Platina

Registado: 31 Dez 2011
"Ora, sente-lhes o peso! Às vezes até tenho dores na coluna…"

E as minhas mãozinhas fizeram de balança…

09 Abr 2013
Confrade

Registado: 16 Jun 2011
Positivos
13
Neutros
5
Negativos
1

conacona Escreveu:
Há duas frases que me ficaram na memória:

"A tua mulher não sabe o que tem lá em casa!"

"Quanto te divorciares avisa-me!"

Bem, se me permite, a primeira frase deve ser empregue pelas mulheres que apreciam alguma coisa em especial porque já a tenho ouvido ipsis verbis!! Provavelmente haverá um "manual" de frases a utilizar nas mais diversas situações...

10 Abr 2013
Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

Nesta vida com GPs houve um episódio que marcou as duas partes.

A cena já tem uns anos valentes, e sucedeu com uma menina que se retirou no final de 2012.

Quando a conheci, era novinha e tinha uma criança pequena. Uma das muitas vezes que a visitei, estava visivelmente preocupada com um problema de saúde do miúdo. Lá desabafou e explicou entre outras coisas a idade do miúdo e o dia do seu aniversário. Eu acabei por fixar porque a data é precisamente no dia anterior ao meu aniversário.

Um ano e tal depois, coincidiu eu ir visitá-la no dia de anos do miúdo. Ainda me recordo combinei ir pelas 13h, aproveitando a oportunidade do horário, e ao me dirigir para lá passei sem querer por uma florista. De repente lembrei-me e comprei uma rosa para lhe oferecer, mas sem um significado por aí além.

Quando chego entrego-lhe a flor e dou-lhe os parabéns por ser mãe.

Surpreendida, a miúda cai num pranto, e abraça-me como um amigo que julgava ter perdido.

Fomos até à cozinha, bebeu um copo de água e sentou-se até serenar. Depois levantou-se desligou a TV e os telemóveis e mudou de roupa. Por fim disse-me o seguinte:

"há tanto tempo que nenhum homem repara em mim, hoje não fodo mais, só quero ir almoçar contigo tá"

18 Abr 2013
Iniciado

Registado: 01 Ago 2011
Positivos
1

Boas caros confrades..

Deixo aqui neste cantinho mais uma frase dakelas... a umas semanas sai com um grupo de amigos para fazer um rally tascas em setubal.. 1,2,e ao 3 bar da avenida ficamos mais tempo... jantar de um grupo de senhoras com algumas mais quentinhas que outras... e eu no meu canto sem me meter com ninguem, pois estava mesmo nakeles dias de estar so com a malta a beber uns canecos. Um colega meu disse me:

Olha que a trintona ta te a comer com os olhos...e eu mesmo a pensar ya ya...iso mesmo...
Sai de perto do grupo e fui ao wc, quando sai tinha a trintona a minha espera a porta.. olha para mim e dis me:
Nao levas ja uma foda que nao calha...que isto tem muita gente..... fiquei mesmo parado no tempo...
Meteu me um papel no bolso com o numero de telefone e entrou para a casa de banho das senhoras... fiquei embasbacado...
No dia seguinte tentei ligar para o numero mas estava desligado....

29 Abr 2013
Aprendiz

Registado: 09 Jan 2013
Positivos
2
Negativos
1

kwacha Escreveu:
Nesta vida com GPs houve um episódio que marcou as duas partes.

A cena já tem uns anos valentes, e sucedeu com uma menina que se retirou no final de 2012.

Quando a conheci, era novinha e tinha uma criança pequena. Uma das muitas vezes que a visitei, estava visivelmente preocupada com um problema de saúde do miúdo. Lá desabafou e explicou entre outras coisas a idade do miúdo e o dia do seu aniversário. Eu acabei por fixar porque a data é precisamente no dia anterior ao meu aniversário.

Um ano e tal depois, coincidiu eu ir visitá-la no dia de anos do miúdo. Ainda me recordo combinei ir pelas 13h, aproveitando a oportunidade do horário, e ao me dirigir para lá passei sem querer por uma florista. De repente lembrei-me e comprei uma rosa para lhe oferecer, mas sem um significado por aí além.

Quando chego entrego-lhe a flor e dou-lhe os parabéns por ser mãe.

Surpreendida, a miúda cai num pranto, e abraça-me como um amigo que julgava ter perdido.

Fomos até à cozinha, bebeu um copo de água e sentou-se até serenar. Depois levantou-se desligou a TV e os telemóveis e mudou de roupa. Por fim disse-me o seguinte:

"há tanto tempo que nenhum homem repara em mim, hoje não fodo mais, só quero ir almoçar contigo tá"

Arrepiante. Grande atitude, kwacha :smt023

30 Abr 2013
Putanheiro5

Registado: 03 Mai 2013
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7

Ao longos destes anos de GPs já ouvi grandes frases:
-Tens umas mãos de seda e uma lingua de veludo.
-Se te tivesse conhecido á 10 anos atrás...
-Querido achas que estou a perder qualidades? estou triste, hoje passei a gingar junto aquela obra lá em baixo e ninguém me assobiou...

14 Jun 2013
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 211 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11 ... 15  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 46 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: