Data/Hora: 13 Jul 2025

Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 523 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11 ... 35  Próximo
 E quando há 'mesmo' uma química entre nós e a gp ? - ajudem 
Autor Mensagem

Registado: 11 Jan 2010
Neutros
1
Negativos
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem E quando há 'mesmo' uma química entre nós e a gp ? - ajudem
Confrade Prov1 - está enganado. Se fossem essas as eleitas, não me dava ao trabalho de deixar as outras «escondidas». Podiam ser essas, lá isso podiam... mas as duas mais que tudo são outras, mais aproximadas do que para mim são mulheres completas, em todos os sentidos.

Assim que me libertar desse estigma que não me deixa escrever, eu refiro quais são essas deusas; ou logo que me deem com os pés, que provavelmente não estará muito longe, sei lá....

25 Fev 2012

Iniciado
Suppoter***

Registado: 26 Mai 2007
Positivos
2

Mensagem Re: E quando há 'mesmo' uma química entre nós e a gp ? - ajudem
... pois os gostos são complicados de entender ...

e até há quem não saiba do que gosta
há quem não goste de nada
e ainda os que gostam de algo porque outros gostam

EU GOSTO DOS CASOS «BICUDOS»

PS: eu vi logo que o jorg não se ia deixar enganar ...
esses casos especiais são para serem zelados com muito cuidado,
pois não são fáceis de encontrar.

25 Fev 2012
Bronze

Registado: 04 Dez 2011
Positivos
24
Neutros
11
Negativos
1

Não é preciso folhear nenhum manual de psicologia para perceber que uma "quimica" pode acontecer entre dois seres humanos, quaisquer que eles sejam. Todos conhecemos casos mais ou menos, digamos, "imprevistos".

Uma GP antes de o ser é um ser humano e um cliente idem, idem, aspas, aspas. Logo, como dizia o outro, tudo pode acontecer. Agora, é preciso é saber lidar com isso. Geralmente reprime-se, afastamo-nos ou , simplesmente, "vacinamo-nos" para que isso nem venha a ser hipótese. O "vacinamo-nos" é a nossa força mental e dominio dos sentimentos, coisa, por vezes, dificil de controlar, não é? Não digam que nunca pensaram em algo que ultrapassa o normal nestes casos, quando visitaram uma determinada GP. E elas por vezes também. É que às vezes isso nota-se nos pequenos pormenores, os tais que fazem toda a diferença. É só estarem atentos e com a cabeça de cima a funcionar. Claro que sim.

O caminho é perigoso. Não devemos ir, nunca, além do estritamente "normal" nestes casos, é o que aconselho. Afinal nunca sabemos bem quem está do outro lado. Já se interrogaram como é o dia-a-dia destas meninas fora do "trabalho"? Tem familia, amigos, uma vida, digamos, normal? O que fazem, por ex., no dia de folga? É só solidão? Reunem-se com um grupo de amigos, familiares (??!!!). Eu não faço ideia e por isso deixo isto à reflexão dos confrades. É que, às vezes, faz bem pensar.

Fiquem bem.

25 Fev 2012
Aprendiz

Registado: 29 Jun 2009
Positivos
1
Neutros
1

Eu sabia que o confrade jorginh não se descosia :razz: e quem sou eu para criticar. [bigsmile] [bigsmile] Quem não tem telhados de vidro que atire a primeira pedra [bigsmile] [bigsmile].

Fiquem bem e boas berlaitadas

25 Fev 2012
Putanheiro5

Registado: 21 Jan 2012
Positivos
46
Neutros
5
Negativos
11

TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
pedro onze Escreveu:
Ó peidalhaco

Onde está o amor e os sentimentos?
Pelo teu relato tudo funciona na base do interesse.
Temos que confiar nas pessoas senão este mundo caminha para o descalabro.

Pessoalmente até agora acho que nunca senti amor, acho que senti obsessão e cegueira. Confesso-te que ainda não sei bem o que é isso de amor, talvez ainda não tenha chegado o momento certo em que a vida me vai ensinar isso, ou secalhar nunca irei aprender.. Quem sabe?

Base do interesse? Hum.. Ao fim de umas decadas neste mundo pude constatar que quase tudo é visto como interesse. Infelizmente não sou grande adepto desta "arte" mas com muita pena minha é a verdade (Até a merda do lixo que mandas pa reciclar funciona á base do interesse.. Ou achas que alguém o anda a fazer pa salvar o mundo?!) Eu acredito que os que reciclam tem essa intenção, mas os que estão á frente desse processo não tem essa ideia em mente..

Acho que apesar de não te conhecer de lado nenhum assim como igualmente ao autor deste post acho que estaria a ser "incorrecto" se te dissesse a ti e a ele para seguires atrás da tua "cegueira" que te "destroi lentamente" porque achas que podes encontrar um amor neste mundo de GPS (poder se calhar até podes, nunca digas nunca, mas.. a probabilidade é tão baixa que é quase impossivel..).
pedro onze aconselho-te vivamente a abrires os olhos e veres o que te rodeia senão um dia vais acordar, preceber que afinal nada do que vês é aquilo que realmente é e podes correr o risco de virares um frustrado da vida porque de repente te aprecebeste do que se passa á tua volta..

Ás vezes é complicado mas tenta ser real e adepto da justiça (foder quem te fode e ajudar quem te ajuda ou quem precisa dela). Acho que na maioria dos casos a maioria das pessoas pensa em foder os outros (GPS idem, afinal estão no ramo é para por o corpo a render ou achas que o andam a fazer para dar amor aos outros?) portanto baseado nisso escrevi da maneira que escrevi e por isso talvez te tenha criado alguma confusão (porque não falei na parte do ajudar). Espero que me tenha feito entender.

Por vezes podemos fazer julgamentos errados e darmo-nos mal com isso, afinal ninguém está isento de erro, mas neste caso penso estar correcto.

17 Mar 2012
Iniciado

Registado: 11 Out 2011
Neutros
1

eh pah! :smt013
entretanto já se passaram 2 meses, 8 paginas de leitura e o AquilesRibeiro não veio contar o desfecho...
detesto estorias sem fim...

...pensando bem, pode ainda não ter acabado...

Confrade AquilesRibeiro, conta lá como vai a coisa, se já tas na lua de mel ou gaja ficou com o teu "item".

23 Mar 2012
Acompanhante

Registado: 22 Mar 2012
sinceramente,antes de sermos acompanhantes somos mulheres, por isso não acho que seja de todo impossível!!

23 Mar 2012
Iniciado

Registado: 12 Jul 2010
Positivos
1

Caríssimos,

o que as GPs devem rir, quando vêm um tótó* entrar, vê-lo ficar pelo beicinho.... entre conversas a sorrir com aquele ar sem jeito... [-X minha nossa... deviam escrever um livro.... :smt023

*= a inocente, pouco habituado a estas lides, ou pouco habituado a mulheres, ou pouco habituado a dar umas valentes fodas, ou pouco amado, e menos ainda a ter uma mulher bonita, ou boa.. e menos ainda bonita e boa... [bigsmile]

claro está, podem aproveitar-se e fazem literalmente o que quiserem... :no: mas li algures que para se ver se as GP´s estão a sentir aquela química, é confirmar se se deixam comer sem receberem por isso... e isso prova alguma coisa?? O melhor é ficarem mesmo preocupados quando elas chegarem ao ponto de não quererem o nosso dinheiro porque ou enlouqueceram de vez tal a quantidade de branca ou similar, ou então estão a levar o baile da V/ vida. Há, já me esquecia, para alguns há aquela terceira hipotse, nem que seja de uma em mil... estão apaixonadas.... Fodass com franqueza!!! Já me aconteceu esfarrapar um Grande put* (era um puto), que tinha trazido do Night numa pensão perto do EB, e depois de umas valentes horas não deixou que lhe pagasse o quarto. Pronto ok e??? Ou uma outra que a dada altura me disse vamos, e eu n tenho dinheiro n percas tempo comigo. e ela:vi-te ontem em tal parte em lisboa, estavas vestido assim e assado, e eu fodasss :shock: .. mas continuei a dizer que só estava ali para beber um copo e n tinha dinheiro e ela: mas eu estou a pedir.te alguma coisa?? Portanto, tudo ok, há muidas (gps) porreiras e???? Há tantas muidas normais, com vidas complicadas, sem emprego, carentes, etc a quem a vida pouco sorriu, e prontas a fazer de um Homem o seu Homem e perder tempo com GPs??? Claro que um gajo tipo divorciado, com filhos e a vida mais que feita, cheio de papel, ok minha filha, vens mas é viver uns tempos comigo, para sempre digo cof cof :no: , e largas esta vida. Um espertalhuço assim até compreendo agora de resto´..... sem comentários... caros confrades reparem, quando após o fight, procedem ao pagamento, tipo a deixar as notas no móvel como quem não quer a coisa, nesse momento, repito, nesse Grande Momento, reparem nos Olhos das GPs!!!!!!!! apreciem aqueles olhinhos... n há igual...... n digo mais nada...

25 Mar 2012
Confrade

Registado: 21 Jul 2010

Aproveitamos ao máximo porque há uma maior probabilidade de termos e darmos prazer... Química com uma GPé excelente porque é como ter uma amiga colorida excepto a parte de se fazer vida social com ela (digo isto em termos generalizados porque já fiz vida social com uma GP e não me arrependo de nada) :mozilla_tongue:

29 Mar 2012
Iniciado

Registado: 11 Set 2009
Neutros
2

Houve uma que me contou as notas a minha frente, e nao estava a olhar pra mim :mozilla_money: :smt023
Epah mas ainda se responde a este topico?

29 Mar 2012
Bronze

Registado: 04 Dez 2011
Positivos
24
Neutros
11
Negativos
1

A menina Miriam tem toda a razão... claro que antes de serem acompanhantes, são mulheres e diria eu, são seres humanos e como tal, podem sentir algo por alguém, mesmo que esse alguém seja um cliente. Julgo que elas tentam evitar que isso as afecte e fazem aquele ar de quem "não está nem aí", mas no coração ninguém manda, repito, no coração ninguém manda. Quem pensar o contrário ou nunca se apaixonou ou ainda não descobriu o amor.

Quando o confrade Plinius diz que elas devem rir muito quando vêem um tótó... bem, só se não gostam mesmo do tipo, porque se gostarem, não devem ter vontade de rir (mesmo que ele seja um tótó) e se ele mexer com ela, então... aí não há riso mesmo nenhum... é que tudo é mecânico até se dar o click... depois começa a ser problemático.

29 Mar 2012
Iniciado

Registado: 05 Ago 2011

X2, =D> =D> =D>

30 Mar 2012
Iniciado

Registado: 29 Mar 2012

Estou de acordo com a Miriam

01 Abr 2012
Iniciado

Registado: 03 Abr 2009
Positivos
5
Neutros
2

Elas "Gp`s" tem sentimentos , portanto pode penso que seja possivel !

[385-198.gif]

01 Abr 2012
Prata

Registado: 21 Jun 2008

Sim, são GPs, antes de ser GPs são mulheres têm sentimentos, já vi uma Gp chorar pq o chulo a tinha abandonado, mas no dia seguinte já estava com ele de novo, já vi GPs chorar, mas era fingimento. Deitava lágimas de crocodilo verdadeiras, mas era a fingir. É importante estar consciente de que aquilo é tudo teatro, bem ensaiado, bem encenado, mas é teatro. Que existe quimica entre o chulo e a GP existe. Uma vez numa casa andavam as meninas todas em grande alvoroço. Uma das GPs estava no hospital em SO, o chulo tinha-a desfigurado. Mas aí há casos e casos. Agora quimica entre GP e cliente é improvável. Conhecem-se alguns casos, mas poucos e de pouca duração. Se pagamos para foder, não é quimica nenhuma é uma troca comercial. Atenção confrades, sobretudo os menos experientes, não que seja muito experiente, mas já vi o suficiente para tirar as minhas conclusões. Quem se mete com GPs, geralmente saí fodido. Conheço casos de homens que estavam relativamente bem na vida, deixaram-se iludir com balelas de que a GP é uma mulher e tem sentimentos e tal e coisa e agora as ditas GPs estão com BI português e eles estão com a sua vida fodida. Sem dinheiro e sem familía, nem os filhos lhe ligam. E as ditas GPs mulheres com sentimentos e tal, agora depois de terem alcançado o que pretendiam estão-se cagando.

01 Abr 2012
Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 523 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11 ... 35  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: tr. e 41 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: