Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5517 Localização: Nelas
Positivos
14
Neutros
1
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias:0
- Voyeur
Não tenho muita sorte com as mulheres
Por falar em bares faz-me lembrar um dito em Fortaleza- isto em * de nome Africa´s, em que mál entrei dirigi-me ao balcão para pedir um guaraná quando sinto umas mãos a apalpar o "material" e com a cabeça apontar a saìda. Esta nem piou , foi logo direta ao assunto Mas concerteza que o Fyt não se táva a referir a este tipo de bar. Ok fazes bem leva a moça a Alcantara
17 Jan 2014
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
Re: Não tenho muita sorte com as mulheres
Bolas... o Africas que grande "talho" que aquilo era grandes historias
Um dia vou jantar a Iracema ao Portofino, de um lado estava um italiano com uns 60 anos a jantar com uma zuka de 20 e dar uma bandeira descomunal e do outro 2 paulistas ja bem maduras que me comecaram a dar conversa... quando acabei de jantar fui com as paulistas para um bar mamar caipirinhas que elas pagaram ... no dia a seguir acordei e tinha uma gaja na minha cama: a que estava a jantar com o Italiano
Ainda hoje nao faco a menor ideia de como ela lá foi parar, mas desconfio que a contratei no Desigual... outra discoteca que funcionava um pouco mais tarde e onde ia cair todo o maralhal que ainda nao se tinha acertado até aquela hora... inclusive as GP da Av Abolicao
O episodio acabou por me custar 100 R$ e é dos motivos pelo qual deixei de beber
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
17 Jan 2014
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5517 Localização: Nelas
Positivos
14
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
Sem duvida que Fortaleza era um must para o enjoy low coast. Desigual tb grande centro sem duvida para uma escolha um pou quinho mais selectiva. Ainda me lembro de ser vilmente raptado por uma Jainina e acabar na noite seguinte com ela a ver o por do sol em Jeri na famosa duna, que nostalgia desses tempos!!!!
17 Jan 2014
mmendes87
Registado: 12 Jun 2012 Mensagens: 205
Negativos
1
- Voyeur
Sarah Sweet Escreveu:
Mr Magoo Escreveu:
Concordo totalmente com a minha GAV Sarah (com h no fim).
o meu fofinhooo ta vivo..
ainda es viva ja estas no ativo?
05 Abr 2014
mmendes87
Registado: 12 Jun 2012 Mensagens: 205
Negativos
1
- Voyeur
Iznogood Escreveu:
Estas coisas são muito relativas e, como já se disse um milhão de vezes, as generalizações são muito....... genéricas
Conheço um tipo gorducho e mal enjorcado e que tinha uma namorada feiosa e que um dia fez um negócio emque ganhou umas massas e comprou um porsche. Na semana seguinte já tinha uma namorada nova toda giraça.
Um um amigo que é a coisa mais desconjuntada que possam imaginar, dizem elas que desengraçado e mal feito, não tem carro porque não tem dinheiro nem para ao gasóleo, anda sempre a contar os tostões e no entanto as mulheres gravitam em torno dele de uma forma que nunca consegui compreender.