Gp's com sentimentos, quem já teve?
Autor |
Mensagem |
chiquinho123
Registado: 21 Out 2012 Mensagens: 284
Positivos
18
Neutros
2
Negativos
4
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Gp's com sentimentos, quem já teve?
|
22 Mar 2014 |
|
|
 |
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
 Re: Gp's com sentimentos, quem já teve?
miiiiiaaaaauuuuu...miiaaauuuu... os escaldoes sao via de dois sentidos 
|
22 Mar 2014 |
|
 |
chiquinho123
Positivos
18
Neutros
2
Negativos
4
- Voyeur
|
|
22 Mar 2014 |
|
 |
chiquinho123
Positivos
18
Neutros
2
Negativos
4
- Voyeur
|
|
22 Mar 2014 |
|
 |
Laura Gordinha
Registado: 17 Set 2009 Mensagens: 1291 Localização: Leiria
|
|
22 Mar 2014 |
|
 |
chiquinho123
Positivos
18
Neutros
2
Negativos
4
- Voyeur
|
Há uns bons provérbios sobre o amor: “O amor é doce no começo, mas amargo no fim.” “O amor não envelhece, morre criança.” " O amor olha de tal maneira que o cobre lhe parece ouro.” E o Vencedor é : “O amor mais constante que se conhece, é o do dinheiro.” ](./images/smilies/eusa_wall.gif)
|
22 Mar 2014 |
|
 |
Martaa
Registado: 08 Fev 2014 Mensagens: 990 Localização: Algures
|
Tony Areias Escreveu: Sinceramente GP com sentimentos não há mesmo, elas estão aqui para pinar e ganhar dinheiro. Agora putanheiro com sentimentos já acredito... Bom ponto de vista confrade. Chamando GP, é uma forma delicada às pessoas que usam o corpo para ganhar dinheiro. Verdade. ( São consideradas de uma classe sem dignidade) Noutras profissões, as pessoas também usam o corpo para ganhar dinheiro. Mentira ( São consideradas/os pessoas de uma classe com dignidade) Falando por mim, sou GP e traduzindo para português, sou prostituta. ( mulher que obtém dinheiro através da oferta de serviços sexuais.) Por isso, e seguindo a linha de pensamento do confrade, eu ( que estou no ramo da prostituição): - não tenho direito a chorar - não tenho direito a sentir solidão - não tenho direito a me rir - não tenho direito a me apaixonar - não tenho direito a amar - não tenho direito de me sentir magoada - não tenho direito a me irritar - não tenho direito a ter menstruação - não tenho direito a ter um orgasmo - não tenho direito à dignidade - não tenho direito a ler um livro - não tenho direito a estudar - não tenho direito a ter progenitores - não tenho direito a ter contas para pagar - não tenho direito a sentir amizade - não tenho direito a sentir carinho - não tenho direito de sair - não tenho direito a nada que possa "mexer" o meu coração... Apenas tenho o direito de pensar que quando abro a porta, ver notas a entrar, e não uma pessoa. Só tenho direito a pensar em dinheiro. Só tenho direito à futilidade. Só tenho direito ao desprezo. Só tenho direito à falta de educação. Curiosamente, a penúltima dentista que fui, furava-me os dentes ( não sentia pois estava anestesiada), para lá voltar, delegando que estava a criar cáries. Mas, como a senhora é dentista, tem direito a ter sentimentos, e não olha para os pacientes como fonte de rendimento. É algo de estranho, que um putanheiro bata à minha porta a pedir ajuda e nada cobrar por esse tempo que estivemos a conversar, estando o telemóvel a tocar .. Um pouco controverso.. Ou seja, o putanheiro tem sangue a correr nas veias, eu, como prostituta, tenho um sistema electrónico.
|
22 Mar 2014 |
|
 |
Solid_Snake
Registado: 21 Set 2011 Mensagens: 631
Positivos
2
Neutros
1
- Voyeur
|
Devo dizer-te Martaa, (com três a's) que gostei muito do modo como esprimiste os teus sentimentos no teu post. Antigamente, e parece-me que ainda nos nossos dias, a mulher que se prostitui vive em segregação e não é um ser humano. Vá-se lá perceber a lógica do Homem.
|
22 Mar 2014 |
|
 |
Martaa
|
Solid_Snake Escreveu: Devo dizer-te Martaa, (com três a's) que gostei muito do modo como esprimiste os teus sentimentos no teu post. Antigamente, e parece-me que ainda nos nossos dias, a mulher que se prostitui vive em segregação e não é um ser humano. Vá-se lá perceber a lógica do Homem. É verdade, e curiosamente quando exercia a profissão de esteticista, tive amigos a pedir se conhecia alguma senhora, para lhe sacar uns trocos. Ou seja, cada vez há mais homens a prostituir-se, mas não é tão falado. Se os putanheiros tivessem noção de quantos homens se estão a prostituir agora, benziam-se. E, falam, falam, mas a vida dá muitas voltas, e nuca se sabe se um putanheiro vira protituto. Como irá ser? GP- garota de programa ou grande put* e para o sexo masculino? Garoto de programa?
|
22 Mar 2014 |
|
 |
Tony Areias
Registado: 19 Dez 2013 Mensagens: 7576
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 4
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Cá fora é claro que as GPs tem sentimentos, mas no trabalho existe um "código" tal com eu tenho um... mas ninguém é de ferro e por vezes podemos inconscientemente quebrar esse "código".
O putanheiro é muito mais vulneravel que a GP. Quem ainda não sentou um carinho especial por uma GP que atire a primeira pedra... e vice-versa.
|
22 Mar 2014 |
|
 |
Martaa
|
Tony Areias Escreveu: Cá fora é claro que as GPs tem sentimentos, mas no trabalho existe um "código" tal com eu tenho um... mas ninguém é de ferro e por vezes podemos inconscientemente quebrar esse "código".
O putanheiro é muito mais vulneravel que a GP. Quem ainda não sentou um carinho especial por uma GP que atire a primeira pedra... e vice-versa. Mais vulnerável??? Em quê??? E sou feita de rocha, de pedra dura, que quando estou com alguém, olho constantemente para o relógio a controlar o tempo. Confrade, pois mais lhe digo.. Em muitas situações, não me apetece nada que a pessoa se vá embora, porque muitas vezes sabe bem estar encostada no ombro.. Mas.. como sou prostituta, não tenho sentimentos, nem vulnerável.
|
22 Mar 2014 |
|
 |
Solid_Snake
Positivos
2
Neutros
1
- Voyeur
|
Penso que se estejam a misturar os sentimentos de paixão, carinho, amor, com todos os outros. Gostar de estar com uma determinada pessoa, não é o mesmo de estar apaixonada por ela. Existem uma quantas mulheres que são GP´s, poucas, com quem gosto de passar mais algum tempo e elas também gostam de estar de passar esse tempo comigo. Eu não estou apaixonado por elas nem elas por mim, existe apenas uma amizade. Nunca lhes prometi nada, nem elas a mim. Algumas poderiam ter outros objectivos, outras não, só procuravam por uma companhia com quem se identificassem. O tempo ajuda a destingui-las. Não tenho intenções de estabelecer laços de amizade com todas as GP´s que gostei de pinar, nem elas comigo. Por isso é que são poucas e dessas poucas só algumas é que tinham outras intenções que não de amizade. Em nenhuma dessas outras intenções eram sobre namoro ou amor. Talvez daí venha o grande receio de alguns putanheiros em serem mais dados. A put* serve para abrir as pernas e está lá só para isso e se ela por acaso começar com conversas é porque tem um esquema na certa.
|
22 Mar 2014 |
|
 |
Tony Areias
Registado: 19 Dez 2013 Mensagens: 7576
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 4
|
Yeps tem muita GP com truque na manga com as conversas, mas acredito que outras precisem de carinho e companhia. Uma GP é sobretudo uma mulher.
Mas o putanheiro está sempre mais vulnerável.
|
23 Mar 2014 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
|
Martaa Escreveu: Tony Areias Escreveu: Sinceramente GP com sentimentos não há mesmo, elas estão aqui para pinar e ganhar dinheiro. Agora putanheiro com sentimentos já acredito... Bom ponto de vista confrade. Chamando GP, é uma forma delicada às pessoas que usam o corpo para ganhar dinheiro. Verdade. ( São consideradas de uma classe sem dignidade) Noutras profissões, as pessoas também usam o corpo para ganhar dinheiro. Mentira ( São consideradas/os pessoas de uma classe com dignidade) Falando por mim, sou GP e traduzindo para português, sou prostituta. ( mulher que obtém dinheiro através da oferta de serviços sexuais.) Por isso, e seguindo a linha de pensamento do confrade, eu ( que estou no ramo da prostituição): - não tenho direito a chorar - não tenho direito a sentir solidão - não tenho direito a me rir - não tenho direito a me apaixonar - não tenho direito a amar - não tenho direito de me sentir magoada - não tenho direito a me irritar - não tenho direito a ter menstruação - não tenho direito a ter um orgasmo - não tenho direito à dignidade - não tenho direito a ler um livro - não tenho direito a estudar - não tenho direito a ter progenitores - não tenho direito a ter contas para pagar - não tenho direito a sentir amizade - não tenho direito a sentir carinho - não tenho direito de sair - não tenho direito a nada que possa "mexer" o meu coração... Apenas tenho o direito de pensar que quando abro a porta, ver notas a entrar, e não uma pessoa. Só tenho direito a pensar em dinheiro. Só tenho direito à futilidade. Só tenho direito ao desprezo. Só tenho direito à falta de educação. Curiosamente, a penúltima dentista que fui, furava-me os dentes ( não sentia pois estava anestesiada), para lá voltar, delegando que estava a criar cáries. Mas, como a senhora é dentista, tem direito a ter sentimentos, e não olha para os pacientes como fonte de rendimento. É algo de estranho, que um putanheiro bata à minha porta a pedir ajuda e nada cobrar por esse tempo que estivemos a conversar, estando o telemóvel a tocar .. Um pouco controverso.. Ou seja, o putanheiro tem sangue a correr nas veias, eu, como prostituta, tenho um sistema electrónico. 
|
23 Mar 2014 |
|
 |
Solid_Snake
Positivos
2
Neutros
1
- Voyeur
|
Tony Areias Escreveu: Yeps tem muita GP com truque na manga com as conversas, mas acredito que outras precisem de carinho e companhia. Uma GP é sobretudo uma mulher.
Mas o putanheiro está sempre mais vulnerável. Concordo, mais especificamente para os putanheiros que se iniciaram à pouco tempo, ou para os mais ocasionais. Aqueles que já andam nisto há bastante mais tempo, estão mais imunes ou já adquiriram uma "armadura". Mas ninguém está livre de cair. Tanto para o mal como para o bem. 
|
23 Mar 2014 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 21 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|