GP's, como é que vocês chegam ao orgasmo?
Autor |
Mensagem |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
 GP's, como é que vocês chegam ao orgasmo?
Sandrinha27 Escreveu: ... Marc arranja um tempinho para mim!!! Fazer parte desses 90% tá fora de moda.... Testar esses seus dotes dos Deuses!!! Finalmente vamos ter a oportunidade de comprovar todas as capacidades copulativas do Marc, tendo a Sandrinha como testemunha. Estou absolutamente certo de que nenhum garanhão recusará tal proposta de uma pikena. Se recusar, é rabeta!
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
21 Mar 2014 |
|
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: GP's, como é que vocês chegam ao orgasmo?
TPS A Sandrinha, foi a miss simpatia das meninas que concorreram...nessa altura chamava-se Laura Keller  A miss bumbum, foi a Carine Felizardo. http://fotografia.folha.uol.com.br/galerias/11818-finalistas-do-miss-bumbum-2012#foto-215377Agora respondendo à Sandrinha: Tendo como mote, o apelido da miss bumbum, eu é que seria um felizardo de índole altruísta, se te pudesse afiambrar, para matar toda essa tua fominha...tu princesa, corres o risco de te confundirem com uma anorética, e eu, a pagar 100 biscas a outras, que muitas vezes não o merecem....fazê o quê, né!! 
|
21 Mar 2014 |
|
 |
tamanhoparasenhoras
Registado: 05 Ago 2008 Mensagens: 1490
Positivos
4
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Marsapio Escreveu: Estou absolutamente certo de que nenhum garanhão recusará tal proposta de uma pikena. Se recusar, é rabeta! O Marc não vai falhar na marca de grande penalidade, de certeza! Mas estou contigo Marsas, se falhar, ou não for, é rabeta! Força camarada administrador.
|
21 Mar 2014 |
|
 |
Solid_Snake
Registado: 21 Set 2011 Mensagens: 631
Positivos
2
Neutros
1
- Voyeur
|
Sarah Sweet Escreveu: eu gostava de saber : pq raio acham vcs q eu n posso ter orgasmos??!!??!?!
sou paga para pinar..ok..ta correcto...mas isso influencia em q a minha capacidade de ter orgasmos????? Não influencia na capacidade, mas sim na intensidade. Brincadeira.
|
21 Mar 2014 |
|
 |
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5521 Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Só sei que nada sei, mas dseconfio de muita merda, o ke prá aqui vai... 
|
21 Mar 2014 |
|
 |
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
Solid_Snake Escreveu: Sarah Sweet Escreveu: eu gostava de saber : pq raio acham vcs q eu n posso ter orgasmos??!!??!?!
sou paga para pinar..ok..ta correcto...mas isso influencia em q a minha capacidade de ter orgasmos????? Não influencia na capacidade, mas sim na intensidade. Brincadeira. por acaso esta correcto 
|
21 Mar 2014 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
é por essas e por outras que agora so frequento meninas que nao têm orgasmos nao quero ca dessas intimidades comigo 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
21 Mar 2014 |
|
 |
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
es mesmo egoista...pah.. 
|
22 Mar 2014 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
ò sarah deixa-te de conversas e puxa la mas é o vestidinho um bocadinho mais para cima mas sem exageros ouviste ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
22 Mar 2014 |
|
 |
Sarah Sweet
|
|
22 Mar 2014 |
|
 |
Sandrinha27
Registado: 17 Mar 2014 Mensagens: 359
|
Real Stallion Escreveu: TPS A Sandrinha, foi a miss simpatia das meninas que concorreram...nessa altura chamava-se Laura Keller  A miss bumbum, foi a Carine Felizardo. http://fotografia.folha.uol.com.br/galerias/11818-finalistas-do-miss-bumbum-2012#foto-215377Agora respondendo à Sandrinha: Tendo como mote, o apelido da miss bumbum, eu é que seria um felizardo de índole altruísta, se te pudesse afiambrar, para matar toda essa tua fominha...tu princesa, corres o risco de te confundirem com uma anorética, e eu, a pagar 100 biscas a outras, que muitas vezes não o merecem....fazê o quê, né!!  Com a fome que eu tenho, vc seria o próximo a ser sequestrado !!!! E voltarias para casa magro e desnutrido pela falta de leite.....
|
22 Mar 2014 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Sarah e será que ja nao fui wake up ve la se ainda te lembras de mim 
|
22 Mar 2014 |
|
 |
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5521 Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Real, dasssssssss se fosse a ti não saía de casa..... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
22 Mar 2014 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Sarah Sweet Escreveu: eu gostava de saber : pq raio acham vcs q eu n posso ter orgasmos??!!??!?!
sou paga para pinar..ok..ta correcto...mas isso influencia em q a minha capacidade de ter orgasmos????? E isto veio a propósito de quê? 
|
22 Mar 2014 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
|
22 Mar 2014 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Life_20_05 e 25 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|