Data/Hora: 27 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 360 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11 ... 24  Próximo
 Identificar-se como forista tem alguma importância? 
Autor Mensagem
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Mensagem Identificar-se como forista tem alguma importância?
Esse argumento não me convence.

Ter tatuagens é algo que já é banal, exceção feita a algumas que são muito específicas. Flores, tatuar "Eu fui possuída pelo Marcão" e muitas outras, nada têm de incomum.

P. S. Leandro, é favor não deturpar uma possível citação. :smt013

26 Mar 2015

Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Mensagem Re: Identificar-se como forista tem alguma importância?
Até porque as características pessoais identificativas são imediatamente retiradas. Se disser que tem tatuagem fica, se disser que tatuagem é sai logo que um de nós veja.

26 Mar 2015
Acompanhante

Registado: 01 Nov 2012
Marc Escreveu:
Esse argumento não me convence.

Ter tatuagens é algo que já é banal, exceção feita a algumas que são muito específicas. Flores, tatuar "Eu fui possuída pelo Marcão" e muitas outras, nada têm de incomum.

P. S. Leandro, é favor não deturpar uma possível citação. :smt013

LOLOLOL

Essa tattoo havia de ficar bem bonita assim acima da bundinha :smt050 :smt050 :smt050

26 Mar 2015
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
Ninguém falou das minhas tatoos (não as tenho), mas já falaram das minhas cicatrizes, eu por acaso não tenho nada que me preocupe sobre isso, mas não era muito dificil um namorado ou marido, caso eu tivesse uma vida privada mais escondida, me identificarem pelos TDs que me fizeram. Não são todas as gps de Leiria que têm este tipo de cicatriz, corpo, cabelo e cor de olhos. Além disso até um dado real está lá exposto num dos TD's que supostamente não deveria estar.
Neste momento como já disse, não me aquece nem me arrefece, mas se tivesse algo a esconder, bastava uma leitura ao meu topico para se saber imediatamente que era eu.

Vocês podem não acreditar, mas existem pessoas com algum tipo de disturbio que conseguem provocar pavor na vida de uma gp.
Não há muito tempo, pouco depois de um TD a gp que conheço, ela começou a ser ameaçada ao telf por um suposto forista, que pelo TD a conseguiu identificar, e ele ligava a ameaçar que sabia os dados reais dela, onde ela vivia, que ia contar tudo a familia dela, inclusive marido.. etc. Sei que a miuda andou completamente assustada durante um tempo.
Lá está, pela discrição fisica dela, era fácil descobrir quem era. Certas pessoas têm determinadas caracteristicas físicas menos comuns que o normal. É nesse sentido que os TDs podem realmente influenciar a vida privada de uma profissional.

26 Mar 2015
Diamante

Registado: 11 Mai 2008
Carla,

Se algum relato contiver informações que a possam identificar, por favor informe alguém da equipa desse facto. Em geral temos o cuidado de eliminar tudo aquilo que aos nossos olhos possam ser sinais identificativos, mas por vezes passa. Se reparar, em cada post há um botão de "denúncia". Use-o quando achar pertinente. :smt023

26 Mar 2015
Acompanhante

Obrigado!

26 Mar 2015
Confrade

Registado: 15 Fev 2015
Positivos
9
Neutros
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Eu gostava de denunciar o botão de denúncia.
É tão canino!

26 Mar 2015
Acompanhante

Desde que funcione bem... :D

26 Mar 2015
Confrade

Registado: 15 Fev 2015
Positivos
9
Neutros
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Touché :)

26 Mar 2015
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 6 - Expert
Pedro76 Escreveu:
Eu gostava de denunciar o botão de denúncia.
É tão canino!

As meninas também têm um botãozinho pequenino (às vezes não assim tão pequenino... :wink: ) e olha quanta felicidade retiram dele... :lol:

26 Mar 2015
Acompanhante

Os botões pequenos também dão prazer. \:D/

26 Mar 2015
Platina

Registado: 09 Jun 2013
Por norma não me identifico! Se umas falam bem do forum, já outras não podem com o pessoal daqui (já ouvi os 2 casos).
Já me perguntaram se conhecia o forum, a quase todas disse que não :---) e só a muito poucas que sim...
As poucas que disse/confirmei foi pq me reconheceram pelos tds! Muito poucas sabem o meu nick (menos de 5) e algumas delas até já abandonaram a profissão.

26 Mar 2015
Aprendiz

Registado: 29 Dez 2014
Positivos
14
Neutros
5
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Esta semana tive um fight muito, muito bom, com um desempenho que me leva a puxar das minhas notas e que me leva a estar indeciso entre o 8 e o 9, o que para mim é algo que me parecia não ser possivel. :smt023

No final, reparem que foi só no final, a GP/HL falou-me sobre o forum e queria saber o que podia fazer para melhorar...não adientei muito, porque como já disse não me identifico, nem quero... ou seja não falei sobre o forum, ela tem acesso, e quanto a ela tb não soube apresentar-lhe nada para melhorar... :D

Confrades, se assim é, dou os meus parabens a esta e a todas que vejam a coisa por este prisma...

Apesar dela estar preocupada em melhorar a sua HL, provou que se empenha por a agradar a todos os seus "clientes"... porque só no final falou sobre o assunto e eu ainda estive indeciso se lhe devia dizer que não conhecia o forum de lado nenhum..

Ou seja, percebi que o forum acaba por marcar pontos positivos (fazer querer agradar e melhorar), e que quando elas se tornam "verdadeiras profissionais", podem aproveitar os foristas e não foristas =D>

27 Mar 2015
Confrade

Registado: 19 Dez 2013
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Baco Nassa Escreveu:
Esta semana tive um fight muito, muito bom, com um desempenho que me leva a puxar das minhas notas e que me leva a estar indeciso entre o 8 e o 9, o que para mim é algo que me parecia não ser possivel. :smt023

No final, reparem que foi só no final, a GP/HL falou-me sobre o forum e queria saber o que podia fazer para melhorar...não adientei muito, porque como já disse não me identifico, nem quero... ou seja não falei sobre o forum, ela tem acesso, e quanto a ela tb não soube apresentar-lhe nada para melhorar... :D

Confrades, se assim é, dou os meus parabens a esta e a todas que vejam a coisa por este prisma...

Apesar dela estar preocupada em melhorar a sua HL, provou que se empenha por a agradar a todos os seus "clientes"... porque só no final falou sobre o assunto e eu ainda estive indeciso se lhe devia dizer que não conhecia o forum de lado nenhum..

Ou seja, percebi que o forum acaba por marcar pontos positivos (fazer querer agradar e melhorar), e que quando elas se tornam "verdadeiras profissionais", podem aproveitar os foristas e não foristas =D>

Venha lá o TD :)

O forum faz parte do negocio delas, é aqui que muitos clientes dão por elas.

27 Mar 2015
Aprendiz

Registado: 29 Dez 2014
Positivos
14
Neutros
5
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Tony,

A HL já está aqui muito referenciada, e tb com notas muito boas, fui só confirmar, para ver se me identificava tb com estas notas, portanto acho que o TD nada vem a acrescentar, e isso pode ainda ir contra mim porque se ela lê isto pode perceber que era ela e quem sou eu, sorry 8)

27 Mar 2015
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 360 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11 ... 24  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 36 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: