Data/Hora: 08 Nov 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 254 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11 ... 17  Próximo
 Orgasmo 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 17 Ago 2017
Positivos
26
Neutros
9
Negativos
5

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Orgasmo
Freddo Escreveu:
ErwinRommel Escreveu:
Sexo é uma experiência, é a chave para o coração da mulher.

É uma forma muito simplista de ver as coisas.

Concordo, mas é um factor que tem muito peso.
Se não tiver bom sexo, não vais conseguir que ela seja tua namorada.
Mesmo que sejas muito bom a gerir relações nunca vais chegar lá. Mesmo que chegues por milagre também não vais conseguir manter.

ErwinRommel Escreveu:
Elas pode odiar-nos, mas se for incrível elas voltam sempre!!!

Acho difícil ter sexo incrível com alguém que se odeia.

Se odiares desde o inicio, nunca vais ter contacto sexual.
Numa situação em que fodem ocasionalmente, e é bom, mesmo que ela não goste de ti, volta smp... mas é que é mesmo lol envia te mensagem que és cabrão, mais tarde liga te a perguntar onde estas...

ErwinRommel Escreveu:
Ela não é tua miúda se não estiver a fazer sexo com ela, se o penis não penetra a vagina, não conta como sexo.
A miúda sabe disso... mesmo que goste de prazer via outros membros do corpo : lingua, dedos, brinquedos etc... os homens que fazem isto apenas não são homens como os homens que fazem a mulher vir com o penis
Se quisermos manter o respeito e atracção da parceira, temos que faze-la vir com a pila, não há volta a dar.

O sexo penetrativo é o acto sexual mais primitivo e básico, e dá prazer a ambos. Mas porque raio é que temos de faze-las vir com o sexo vaginal? Não podemos fazer mais nada para além disso? É que isso corresponde à operação Barbarossa, quando os nazis acharam lógico penetrar o território Russo para dominarem toda essa região, e acabaram por ser derrotados. Estavam se calhar no sítio errado e sobrestimaram a sua capacidade - é o que dá pensarem que eram a raça dominante.

Bom como eu escrevi acima, o orgasmos vaginal é o mais potente, mais intimo.
É por isso que temos penis para dominar, os homens nasceram para dominar, é destino. Não foi escolha nossa.
O nosso orgão é para fora, o delas para dentro, dominar penetrar!

ErwinRommel Escreveu:
Razão porque os conguitos (pretos-africanos sub sarianos) estão na moda (nota-se na minha faixa etaria) porque a sua musica tem ritmo! nunca na vida tive sexo com musica pimba em background...

A tua faixa etária é do século XIX?

Geração Y

Citar:
As mulheres querem ser TOMADAS... não é pedido.
Ai e tal "assim tá bom?" "é aqui?" "então gostaste?" nein nein nein [-X
Fazemos figura de clueless sem experiência não sabemos para onde navegar.
A mulher quer sentir que nos sabemos o corpo dela melhor que ela propria, ela quer é relaxar e deixar ir "enjoy the ride" além de pensar tão bom que és, tão bom que a fazes sentir.
Nos temos que saber o que estamos a fazer, dizer a ela o que fazer, guia-la com confiança, dominancia, e sem pensamentos hesitantes.
(Não sou contra perguntar que posições mais gostas, se tou a magoar etc...)

Outras cenas que achei importante e para aplicar circunstancialmente é uma voz masculina, agarrar, puxar o cabelo e palmadas no rabo.

Esta parte está tão errada que nem sei por onde começar... ](*,) Por favor, nunca puxes o cabelo ou tomes alguém sem pedires explicitamente. Ok?

Está errado onde? não o vou censurar.

Desconfio que se puxar o cabelo especialmente perto do climax, elas vem-se mais intensamente.

26 Out 2017

Bronze

Positivos
26
Neutros
9
Negativos
5

Mensagem Re: Orgasmo
As vezes quando puxo o cabelo gosto de chamar "MINHA PUTAAA" mas não funciona com todas lol

26 Out 2017
Confrade

Registado: 06 Jan 2012
Positivos
24
Negativos
1

Erwin. acho que tu tens um conjunto de teorias que na prática duvido que vás longe, pois não há respeito por uma das partes. Queres que uma mulher te ligue de volta e queira estar contigo? Acaba com essa merda da "dominância". Todas as mulheres têm limites, é preciso respeitar esse limites - e para saberes quais são esses limites tens de perguntar, não assumir que tu é que sabes o que é melhor para essa pessoa (penso que sabes onde eu quero chegar).

Em relação ao sexo, é difícil fazeres uma mulher vir só com o sexo vaginal - se queres mesmo satisfazer uma mulher e não fazer disso a prova da dominancia do teu pénis, há muito material lá fora que explica como satisfazer uma mulher até ao fim. Uma sugestão, experimenta fazer o google de "yoni massage" ou "deep pussy massage", e depois pratica com uma massagista sensual que tenhas confiança, e ela a ti.

26 Out 2017
Bronze

Positivos
26
Neutros
9
Negativos
5

Uma coisa é o que pensa outra coisa é o que acontece mesmo. Tenho testado e tenho tido resultados positivos, por isso estou seguro nas minhas teorias.

Sim é difícil é por isso que se usa uma combinação de factores para fazer vir acima referidos.
Essas formas secundarias são úteis, mas como já disse clímax com penis na vagina é o mais importante. Makes you the man!

26 Out 2017
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
Não estou com muito tempo agora...mas não posso deixar de dizer isto: puxa-me os cabelos e alinho-te os chakras duma enfiada [bigsmile]

26 Out 2017
Prata

Registado: 08 Jul 2009

Tem de existir vontade, desejo mútuo e tempo.

Amor, paixão não são requisitos para que a mulher ( neste caso GP) tenha orgasmo/os, já aconteceu ajudar a "dar "orgasmos e no final ,a "gaja" já nem se lembrar do meu nome.

No caso concreto do mundo da GPs, esta à partida fora dos planos da mulher pensar sequer no orgasmo, porque em 30m muitas não conseguem atingir o orgasmo (não pelo tempo em si mas por toda a logística que uma primeira visita (30m) acarreta, a tal vontade/desejo nem sempre aparece de imediato, depois do conhecimento, da sedução (sim eu gosto de seduzir as mulheres independentemente de pagar para estar com elas) tudo é possível de acontecer em apenas "5" minutos (com muitas 5 minutos é impossível), algo que aprendi ao longo dos anos é que a mulher ao contrario de nós, não gosta das chamadas "rapidinhas" (quando quer obter o orgasmo), elas gostam de desfrutar o momento, e por vezes a nossa falta de paciência/inexperiência (cada mulher para mim é uma novidade) leva-nos a atrasar o momento, temos de sentir os fluidos, escutar os gemidos, a forma como elas movem o corpo, como nos tocam, todos esses sinais são indicadores que ela esta a gostar e não podemos apressar e saltar essas etapas, não devemos trocar constantemente de lugar, a pressa é a maior inimiga para que o orgasmo efectivamente aconteça (NUNCA devem fazer isto estas a gostar? demoras muito ? ).

Das mulheres que estive e aconteceu ir-mos nesse caminho (orgasmo) não consigo dizer ,qual a melhor forma para as ajudar a terem um orgasmo, as mulheres são todas diferentes, umas precisam de ser penetradas para ter o orgasmo, outras têm de ser apenas elas a tocar-se, umas fecham-se em si e concentram-se como se estivessem a decorar algo (lol) , existem aquelas que interagem (olham-te , provocam-te), também não consigo dizer que funciona melhor , porque faço isto ou aquilo, não existe um manual que deva ser seguido à letra (NÃO ESTEJAM O TEMPO TODO A chupar/lamber/mordiscar o mesmo local), o manual que sigo é tão somente as vibrações que sinto por parte da parceira!!! (quando sinto que algo a excita de verdade, muitas vezes deixo de fazer momentaneamente para estimular o desejo).

A melhor experiência que vivi com uma GP, foi quando ela teve um orgasmo (clitóris) e ao mesmo tempo do ponto "G" (não lhe chamam orgasmo, para mim não deixa de o ser)!!
Eu estava ali para a servir, tinha de introduzir-me dentro dela, quando e como ela pedia/queria, umas vezes mais intenso outras mais lento, fui "usado" , eu mais parecia um dildo :smt005 , mas o momento final foi delicioso , ela agarrou-me tanto e no momento seguinte ficou sem reacção (momento que nunca irei esquecer), tinha sido a 1ª vez que eu tinha tentado, ela já tinha tentado mas nunca o tinha conseguido (sera?), era um desejo dela e eu acedi a esse desejo (tínhamos tempo e vontade para isso). Muitas vezes as coisas não acontecem, por vergonha, porque nós também não temos essa disposição, ou porque elas não estão para ai viradas e por mais mil e uma coisas... Eu já estive com mulheres onde não existiu penetração, onde apenas estive a observar , uma vezes de perto outras mais afastado (é um momento tão intimo e adoro vê-las a desfrutar desse clímax)

"As más línguas falam , as boas dão orgasmos" (não sei de quem é mas adoro)

A pergunta que deixo é: quando foi a última vez que ajudaram uma mulher a ter um orgasmo? ;) (independentemente da profissão)

26 Out 2017
Bronze

Positivos
26
Neutros
9
Negativos
5

Correção
Afinal sou geração Z

26 Out 2017
Prata

Registado: 06 Mai 2009
Positivos
34
Neutros
7
Negativos
13

TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
esbugalhado Escreveu:
A pergunta que deixo é: quando foi a última vez que ajudaram uma mulher a ter um orgasmo? ;) (independentemente da profissão)

Nem mais!!!
Querem dá-las bem dadas, têm de tentar proporcionar à contraparte prazer.
Para isso é preciso humildade no grau de conhecimento que se tem, pois cada mulher é diferente. Logo o diálogo aberto e franco é crucial.
Pensar que na primeira vez que se está com uma mulher a cena vai ser altamente porque sabemos muito da phoda é o caminho mais curto para se dar uma mal dada.
E Erwin, essas teorias duvido que resultem consistentemente (poderá resultar uma vez ou outra por mero acaso). Pensar que porque és homem tens que dominar a cena é um erro. O bom sexo é desfrutado quando os parceiros se respeitam mutuamente e portanto se sentem em pé de igualdade. Antes de mais somos todos seres humanos (atira com a cultura judaico-cristã-muçulmana ao lixo; só serve para atrapalhar a boa convivência).

26 Out 2017
Confrade

Registado: 18 Jun 2008
Positivos
10
Negativos
1

Sarah Sweet Escreveu:
Não estou com muito tempo agora...mas não posso deixar de dizer isto: puxa-me os cabelos e alinho-te os chakras duma enfiada [bigsmile]

Vou apontar num post-it e guardar em nota mental... :wink: :wink: :wink:

26 Out 2017
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
102
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 2 - Podia postar mais TD's
Sarah Sweet Escreveu:

:smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

... e outro ponto de vista:

https://www.youtube.com/watch?v=6EYmKAs ... 64z9kz-NmA

26 Out 2017
Confrade

Registado: 18 Jun 2008
Positivos
10
Negativos
1

Depende do dia, da hora, da disposição no momento, de quem têm à frente, do que se faz, do que não se faz, do que se diz, etc.
São tantas as variáveis na equação...

As mulheres são uns seres muito complexos. :D

26 Out 2017
Confrade

Registado: 06 Jan 2012
Positivos
24
Negativos
1

james_tuga Escreveu:
Depende do dia, da hora, da disposição no momento, de quem têm à frente, do que se faz, do que não se faz, do que se diz, etc.
São tantas as variáveis na equação...

As mulheres são uns seres muito complexos. :D

:mozilla_innocent:

26 Out 2017
Bronze

Registado: 13 Jul 2017
Positivos
33
Neutros
3
Negativos
3

R Salvatore Escreveu:
Freddo Escreveu:
R Salvatore Escreveu:
Possivelmente , eu expliquei-me mal em tudo aquilo que escrevi , confrade Freddo ! :smt087 :smt087
Aquilo que você acaba de escrever não é minimamente o que quis dizer! :no: :no:

Peço desculpas se o entendi mal... ](*,)

Na boa , confrade ! :smt023
Você tem MP´s , talvez alguma menina por aqui até tenha percebido o que tentei dizer e o possa ajudar a perceber melhor! :wink: :wink:
Ou até mesmo em fórum aberto!
Isto partindo do principio de que o que eu disse estava minimamente correcto! :wink:

Foi uma tentativa frustrada para por alguma das esquivas meninas do forum a dizer algo sobre o assunto! :mozilla_tongue:
De qualquer forma , apenas tenho conhecimentos do que disse "na optica do utilizador" , não me pergunte como e nem porque funciona , dai perceber perfeitamente que aquilo que disse não fazer o menor sentido para o Confrade Freddo! :smt023
Tambem há que perceber que estava a entrar no mundo obscuro da psique feminina , algo que não permite que elas proprias consigam explicar oitenta por cento das suas proprias acções/reacções! :smt064 :smt064 :smt064

26 Out 2017
Bronze

Registado: 13 Jul 2017
Positivos
33
Neutros
3
Negativos
3

"Se o penis não penetra na vagina não conta como sexo."

Curiosamente , conheço uma rapariga que partilha esta opinião! :smt107 :smt107

26 Out 2017
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
E houve um presidente americano que pensava da mesma maneira.

26 Out 2017
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 254 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11 ... 17  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 16 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: