Autor |
Mensagem |
vip-braga
Registado: 06 Dez 2008 Mensagens: 492
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Beijo
Bom gosto!!! 
|
12 Fev 2009 |
|
|
 |
skorpion
Registado: 08 Out 2008 Mensagens: 561
- Voyeur
|
 Re: O Beijo
Concordo que o beijo é algo natural que acontece, não levo programado se vai acontecer ou não, simplesmente acontece, é natural, é envolvente. Quando não acontece é porque não foi especial. Depois de ler aqui algumas opiniões (re)faço o meu convite à Alexandra para vir a Lisboa (porque os mouros também são filhos de Deus), estendo-o à Nicole E quanto a Lisboa, Ritinha, Ritinha, já andava com vontade de te visitar e depois de ter lido a tua opinião aumentou consideravelmente 
_________________ Melhor que comer uma GP, só mesmo comer duas ou três!
|
13 Fev 2009 |
|
 |
Nicolle
Registado: 05 Dez 2008 Mensagens: 1603
|
Ohhh Scorpion meu querido sou apenas confreira que irei eu fazer pa Lx?
|
13 Fev 2009 |
|
 |
alexandra_porto
Registado: 21 Jan 2008 Mensagens: 841
|
Fazer-me companhia porque eu sozinha na vou a lado nenhum, heheheheh. Sou mta medricas!! Beijinhos N Editado por não haver necessidade de citar a mensagem imediatamente anterior a esta. Lêr aqui a secção referente a citações. Marc
|
13 Fev 2009 |
|
 |
Nicolle
|
Ok... cara linda... Vou como tua BoddyGard....  tenho de vestir de preto e tudo? Ui... Ja me tou a imaginar, fato preto, camisa branquinha, gravata preta, (por acaso tenho uma em cetim linda) e ao lado de uma beldade como tu.... Vai ser só invejosos e invejosas... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
13 Fev 2009 |
|
 |
Piotr
Registado: 07 Dez 2006 Mensagens: 2906
|
O que está para além do beijo http://news.bbc.co.uk/2/hi/science/nature/7890517.stm
_________________ So many girls, so little time...
|
15 Fev 2009 |
|
 |
alexandra_porto
Registado: 21 Jan 2008 Mensagens: 841
|
|
16 Fev 2009 |
|
 |
skorpion
- Voyeur
|
Nicolle Escreveu: Ohhh Scorpion meu querido sou apenas confreira que irei eu fazer pa Lx? alexandra_porto Escreveu: Fazer-me companhia porque eu sozinha na vou a lado nenhum, heheheheh. Sou mta medricas!! Peço desculpa minha cara Nicole, já lia o post noite dentro e não reparei. Felizmente que a Alexandra minimizou o meu erro com uma brilhante sugestão. Espero que não me tenhas levado a mal e que leves antes a sério a sugestão da Alexandra, a ver se é desta que a convencemos a vir a Lx ;) Com duas senhoras tão bonitas e elegantes, ninguém tinha coragem de se meter 
|
16 Fev 2009 |
|
 |
Nicolle
|
Caro Skorpion duas mulheres bonitas??? Onde? Eu so vejo uma, que é minha protegida a Alexandra..  Eu já vou de bodygard porque quando me virem correm a fugir com o susto... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
16 Fev 2009 |
|
 |
vip-braga
- Voyeur
|
Oh, só modéstia... ainda por cima de bodyguard... oh, melhor só se fosse baywatch... hmmm
|
16 Fev 2009 |
|
 |
jm354
Registado: 19 Jul 2007 Mensagens: 2087
|
Tenho que concordar com o vip-braga , isso é só modéstia , concerteza que serás uma bodygard muito elegante , se calhar vou me meter de propósito com a Alexandra para ver se a Nicolle me algema . 
|
16 Fev 2009 |
|
 |
vip-braga
- Voyeur
|
|
16 Fev 2009 |
|
 |
skorpion
- Voyeur
|
Era caso para dizer que por trás de uma grande mulher, vinha outra grande mulher, ou que uma grande mulher nunca vem só...
Até a a modéstia faz parte das grandes mulheres!
|
17 Fev 2009 |
|
 |
Nicolle
|
|
17 Fev 2009 |
|
 |
skorpion
- Voyeur
|
Nicole começas a puxar pela rapaziada e nós não nos conseguimos conter 
|
18 Fev 2009 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 16 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|