Autor |
Mensagem |
joao127
Registado: 17 Jul 2008 Mensagens: 522
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 GP - Pós Atividade
Debora Escreveu: A responder á pergunta do tópico a Serrano responde: - Mulher séria é uma mulher sensata, metódica, honesta e que cumpre aquilo a que se obriga. Por isso posso simplesmente dizer que como Gp e como mulher ,sou sim uma mulher séria!!
Agora que há muitas defenições para essa palavra há... Ensinaram me que mulher séria era aquela que não usava decote, não bebia,não fumava, não saía á noite etc etc... Nesse caso não sou séria nem como GP nem como mulher. querida debora parece-me que quizeste tornar o topico num pau de dois bicos mas serias ou não eu vou a bola e a todo lado com todas e mais algumas
|
23 Mar 2009 |
|
|
 |
Debora
Registado: 03 Nov 2007 Mensagens: 1283 Localização: Vallis Longus
|
 Re: GP - Pós Atividade
|
23 Mar 2009 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10280
|
joao127 Escreveu: mas serias ou não eu vou a bola e a todo lado com todas e mais algumas Eu também penso assim e acho até que as não sérias são, em muitas ocasiões, muito mais interessantes - e mais de confiança.
|
24 Mar 2009 |
|
 |
tolan
Registado: 26 Jan 2009 Mensagens: 58
- Voyeur
|
Os preconceitos são fodidos e eu teria-os todos e mais alguns se namorasse com uma GP. Penso que não seria capaz de ser feliz e ela comigo também não. É injusto generalizar assim mas é a minha opinião. Está tudo nas nossas cabeças, literalmente...
|
24 Mar 2009 |
|
 |
Nicolle
Registado: 05 Dez 2008 Mensagens: 1603
|
Nem mais confrade... é como os cornos... eles não existem... são coisas que nos metem na cabeça!!! 
|
25 Mar 2009 |
|
 |
smashrel
Registado: 26 Dez 2008 Mensagens: 527 Localização: Cockaigne
- Voyeur
|
Na minha modesta opinião, qualquer pessoa encerra em si o potencial para um bom companheiro. Quer seja GP, fadista, peixeira, etc
O que fode (literalmente) o relacionamento com uma GP não é a sua profissão. O problema existe apenas se ela o esconder do seu companheiro. Ai sim existe desonestidade e a mentira retira algo que depois de perdido nunca mais se recupera. A confiança.
E isto é valido tanto para GP como para os confrades.
|
25 Mar 2009 |
|
 |
alexandra_porto
Registado: 21 Jan 2008 Mensagens: 841
|
Smashrel, já que focaste itens, que a meu ver são dos mais importantes: a honestidade, a confiança; pergunto: se 1 gp deixar de o ser, deve ou não falar do passado ao seu companheiro?
Beijinhos
|
26 Mar 2009 |
|
 |
smashrel
- Voyeur
|
Acho que deve ser discutido assim que o relacionamento se tornar sério. Fundamentalmente porque a traição, se assim lhe quisermos chamar, só ocorre se o companheiro da pessoa nada souber. Tendo o mesmo conhecimento da profissão da GP, ainda que decida acabar o relacionamento, saberá que nunca foi infiel aos seus principios como pessoa, não tendo comprometido a sua integridade. E convenhamos, um homem que decida terminar com uma GP depois da mesma ter sido de tal forma honesta com ele, não será certamente um homem com quem queira estar. peço desculpa se saiu demasiado tipo consultório da revista maria 
|
26 Mar 2009 |
|
 |
alexandra_porto
|
Np, mas não sei se entendi bem. Tu achas que, mesmo q a menina já não esteja a exercer, deve contar ao companheiro que foi prostituta no passado? Mesmo que com isso corra o risco de acabar o relacionamento, é isso? Beijinhos
|
26 Mar 2009 |
|
 |
ggato
Registado: 22 Mai 2008 Mensagens: 1711 Localização: Grande lisboa
Neutros
2
- Voyeur
|
Depende das mulheres...algumas sim outras não...antes de serem gp´s são seres humanos e é nessa optica que as vejo... existem outras que fazem juz ao nome...e infelizmente neste meio ficam cada vez menos "serias" já outras conseguem manter o comportamento e a postura que sempre tiveram na vida, e não é por serem gp´s que isso altera ou não a sua seriedade... Algumas já me "enganaram" e bem... 
_________________ Fodasssssssssssssssssssssssssssssssss
|
26 Mar 2009 |
|
 |
Matilde
Registado: 28 Ago 2008 Mensagens: 1515
|
Sérias são todas quando não se riem................................ Beijinhosssssssssssssss Matilde 
|
26 Mar 2009 |
|
 |
ggato
Registado: 22 Mai 2008 Mensagens: 1711 Localização: Grande lisboa
Neutros
2
- Voyeur
|
_________________ Fodasssssssssssssssssssssssssssssssss
|
26 Mar 2009 |
|
 |
alexandra_porto
|
A minha avózinha, que era 1 excelente pessoa, mt bem formada, moral e academicamente, cm 1 cultura excelente e mt à frente pr o seu tempo, costumava dizer: "Mais vale sê-lo do que parecê-lo."  E há tanta mulher que sem o ser, parece!
|
27 Mar 2009 |
|
 |
smashrel
- Voyeur
|
alexandra_porto Escreveu: Np, mas não sei se entendi bem. Tu achas que, mesmo q a menina já não esteja a exercer, deve contar ao companheiro que foi prostituta no passado? Mesmo que com isso corra o risco de acabar o relacionamento, é isso? Beijinhos Sempre ouvi dizer (e em alguns casos comprovar) que a mentira tem perna curta. E mesmo que a menina não exerça, a vida tem muitos momentos "Six degrees of Kevin Bacon", ou seja, imagine que alguem reconheçe a menina do seu anterior sustento. Sempre fui apologista de por as coisas em pratos limpos, para o melhor e para o pior. Desta forma evitam-se surpresas e possiveis transtornos. É que, convenhamos, não era nada agradavel a um homem entretanto casado e pai de filhos, vir a saber por terceiros das anteriores actividades da sua "patroa". Mas se calhar sou só eu.
|
27 Mar 2009 |
|
 |
smashrel
- Voyeur
|
Matilde Escreveu: Sérias são todas quando não se riem................................ Beijinhosssssssssssssss Matilde  Matilde, com esse comentário resumiste tudo na perfeição. 
|
27 Mar 2009 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 37 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|