Até que ponto um Putanheiro se pode tornar um Homem sério???
Autor |
Mensagem |
100tostao
Registado: 05 Jan 2012 Mensagens: 12 Localização: Lisboa
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Até que ponto um Putanheiro se pode tornar um Homem sério???
Para o Padre Américo: Não há rapazes maus! Portanto, todos somos boa gente!!!
|
07 Jan 2012 |
|
|
 |
cuddly_bear
Registado: 21 Jul 2010 Mensagens: 302 Localização: Lx
- Voyeur
|
 Re: Até que ponto um Putanheiro se pode tornar um Homem sério???
Boa pergunta... Como diz a Nike: "impossible is nothing"... acreditamos? 
|
29 Mar 2012 |
|
 |
cristiano rolando
Registado: 30 Dez 2011 Mensagens: 97
Positivos
7
- Voyeur
|
Realmente o que leva a ser um homem sério (gosto desta expressão) é mesmo a falta da guita para ir dar umas voltinhas por fora, e o caso da cara metade lhe esvaziar as bolas, coisa que acontece-me frequentemente e no passado não me acontecia e eu disse-lhe que ou me fazia isso ou continuava a dar uns passeios por fora de casa heheheh. E mesmo assim na semana passada só não fui comer uma gaja fora já que estava fora num hotel porque me tinha levantado às 3 da matina senão era limpinho a chatisse é que no resto da europa elas são mais caras  . Conclusão acho que para nos tornarmos sérios só se nos cair a pila.
|
29 Mar 2012 |
|
 |
pl2121
Registado: 22 Jan 2009 Mensagens: 402 Localização: Lisboa
- Voyeur
|
|
29 Mar 2012 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Bem tento… mas não consigo! Quando julgo que a paixão ou o amor é suficiente, aparece sempre alguma coisa que me faz pensar… tantas mulheres e tão pouco tempo! 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
30 Mai 2012 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Homem sério? Épahhh... se acrescentarmos um "a", ficamos com Homem a sério, que é aquilo que nós somos O cérebro é um órgão muito complexo. Apesar de me sentir satisfeito e realizado sexualmente pela minha namorada na altura, havia uma parte do cérebro receptivo aos estímulos criados por outras mulheres. Apesar da parte da lealdade ser mais forte porque vinha do sentimento que nutria por ela, não deixava de estimular-me com outras mulheres no pensamento. E se pensarmos bem, o passo até às aventuras/traições não é assim tão longínquo. Talvez com a idade e a provável perda do apetite sexual (NO !!!  ), a parte do chavasqual perca importância suficiente para nos tornarmos sérios e assentarmos de facto.
_________________ Who loves ya, baby ?
|
10 Jun 2012 |
|
 |
cuspenela
Registado: 13 Abr 2012 Mensagens: 90
- Voyeur
|
Esta falta de seriedade fica-me muito cara ... tenho que fazer uma desentoxicação
|
10 Jun 2012 |
|
 |
Special Anonymous
Registado: 26 Abr 2012 Mensagens: 351
- Voyeur
|
Na minha opinião este tópico não faz sentido. O putanheiro além se ser um individuo sério, é fixe, é altruista(deixa às vezes o graveto às GPs sem receber nada em troca) ](./images/smilies/eusa_wall.gif) ou seja, é um homem com "H" muuuuuito grande. Este tópico fazia sentido sim, se trocassem "putanheiro" por "politico". 
|
10 Jun 2012 |
|
 |
canumoreno
Registado: 23 Dez 2011 Mensagens: 10
- Voyeur
|
Homem sério eu sou, tenho sim um bicho dentro de mim que adora aventura...por vezes pode andar adormeçido, por varios fatores da vida, ora seja falta de dinheiro, ou desconfiança da outra parte. Mas esse bichinho nunca morre e á primeira oportunidade acorda... Sou um homem sério mas muito aventureiro. A vida são dois três dias, o ontem jà nao podemos alterar, o amanhã nao sabemos como serà, por isso há que aproveitar o hoje ao maximo!!! Resumindo este bichinho é bem mais forte que eu, dá para segurar mas nao para o parar.. Só vou deixar de ser um homem serio, quanso nada disto puder fazer na pratica e passar apenas a ser uma otima recordação...sinceramente acho que nessa altura estarao todos no meu velório e mesmo assim se apareçer alguma das minhas boas amigas aquilo ainda vai levantar de tesão. Ruso se resume a isso tesão.pelas mulheres e pela aventura. Abraços
|
10 Jun 2012 |
|
 |
jorginh
Registado: 11 Jan 2010 Mensagens: 2583
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Savalas - "com a idade e a provável perda do apetite sexual (NO !!! ), a parte do chavasqual perca importância suficiente para nos tornarmos sérios e assentarmos de facto".
Pela minha parte, NO !!!! No em tudo - nem perda de vontade de foder, nem cvontade de me tornar sério. Tenho mesmo notado uma vontade em ir ao limite das transgressões. Por exemplo, marcar com uma put* por telemovel com a maria no quarto ao lado; foder com várias gajas em orgias; trazer as GPs para minha casa; foder ao ar livre, por vezes em situações mesmo criticas; ....
Porquê ??? - talvez porque sinta que essa vontade de foder pode estar a apagar-se.....
|
10 Jun 2012 |
|
 |
Alfacinha de Gema
Registado: 05 Set 2009 Mensagens: 383 Localização: Por aí
- Voyeur
|
jorginh Escreveu: Savalas - "com a idade e a provável perda do apetite sexual (NO !!! ), a parte do chavasqual perca importância suficiente para nos tornarmos sérios e assentarmos de facto".
Pela minha parte, NO !!!! No em tudo - nem perda de vontade de foder, nem cvontade de me tornar sério. Tenho mesmo notado uma vontade em ir ao limite das transgressões. Por exemplo, marcar com uma put* por telemovel com a maria no quarto ao lado; foder com várias gajas em orgias; trazer as GPs para minha casa; foder ao ar livre, por vezes em situações mesmo criticas; ....
Porquê ??? - talvez porque sinta que essa vontade de foder pode estar a apagar-se..... Como eu te compreendo!!!
|
11 Jun 2012 |
|
 |
XT600
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 3416
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4
- Voyeur
|
|
12 Jun 2012 |
|
 |
jorginh
Registado: 11 Jan 2010 Mensagens: 2583
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Carmencita querida - te encanta o ar livre????? Entonces temos de lo praticar en la playa, por suposto. Te faço uma visita, praticamos y lo combinamos, carinho. Y podemos convidar tuas duas amigas, pois claro. Nos vemos
|
12 Jun 2012 |
|
 |
ddr23
Registado: 05 Out 2010 Mensagens: 835
- Voyeur
|
Carmencita Escreveu: Hum....."ar livre"...hhumm...Delicioso. Me encanta.
Besitos Calientes Carmen Yo es que estoy encantado... Besos calientes 
|
13 Jun 2012 |
|
 |
baculumX
Registado: 22 Jan 2012 Mensagens: 1710 Localização: 46° 16′ 48″ N, 86° 40′ 12″ E 46.28, 86.67
- Voyeur
|
Sou "Putanheiro" e "um Homem sério" Nunca deixei uma put* pendurada e paguei sempre o acordado!!!!
|
05 Ago 2012 |
|
 |
|