Data/Hora: 19 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 166 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12  Próximo
 O Cantinho do Desabafo... 
Autor Mensagem
Diamante

Registado: 06 Mar 2013
Mensagem O Cantinho do Desabafo...
Colheita 1980 Escreveu:
Tenho uma mulher boa como o milho, tem tudo o que adoro numa mulher e depois para ter qq tipo de intimidade só quando o rei faz anos.
Que frustração.

Bem vindo ao clube confrade :smt022 , é por isso que vou ás GP porque a vida não está para amantes já tive uma e fui ganhar outra gradissima dor de cabeça.

20 Abr 2013

Acompanhante

Registado: 15 Nov 2011
Mensagem Re: O Cantinho do Desabafo...
Aproveitando este "cantinho" vou desabafar também...

É muito triste mas......... não se pode confiar em ninguém :smt009

Um rapaz que já conhecia quase desde que iniciei a actividade e com o qual já tinha estado algumas vezes (umas 8 talvez..) fez uma marcação comigo à cerca de 1 mês.

Sábado á tarde. Atrasou-se. Supostamente vinha de viagem. Esperei por ele cerca de 1h30/2 horas

Ok... tudo bem.... apesar de ter coisas para fazer e de esta situação ter comprometido toda a minha tarde de sábado esperei.

Chega muito nervoso pedindo muitas desculpas, dizendo que tinha ido descarregar umas coisas num armazém (material de trabalho que tinha trazido consigo da viagem) e que se apercebeu quando estacionou que... se esqueceu da carteira.
Pediu se podia ficar comigo 1 hora que no dia seguinte me viria trazer o montante.

Eu estúpida, sabendo que ele é de Cascais, disse-lhe: Não faz mal, dou-te um nib e fazes transferência.
Confiei, atendi-o bem como sempre, e disponibilizei um meio para me pagar sem que tivesse de fazer uma série de km's para o efeito, perdendo tempo e gastando dinheiro desnecessariamente.

Escusado será dizer: não pagou, não respondeu ás sms e nunca atendeu as chamadas.

Deixei passar uns tempos e ontem liguei de número não identificado. Atendeu e assim que falei e lhe perguntei pelo dinheiro desligou-me a chamada na cara :shock:

Ainda teve a lata de mandar sms a dizer que não era ele, que o antigo dono daquele número estava fora do país (sim claro eu sou crédula mas não tão parva assim) e hoje mandar sms de um outro número dizendo que soube que liguei para o irmão dele e que isso foi uma grande falta de educação [schock] :shock:
Epah................ que lata!!!!!!!!!!! :no: Como é que é possível?? bravooo

Conclusão: não se pode confiar em ninguém nem ser boa pessoa. É por estas e por outras que cada vez mais percebo as acompanhantes que pedem o dinheiro ao inicio, que o vão guardar em local seguro, que não dão abébias.

É por estas e por outras.... que algumas boas pessoas ás vezes têm de fazer por não o ser tanto. Porque muitas pessoas não merecem.

E assim paga o justo pelo pecador.

Meninas da zona (lisboa, cascais e Margem sul) que leiam este desabafo. Se quiserem informações sobre quem é para que pelo menos com este não vos aconteça algo semelhante mandem MP.

29 Abr 2013
Confrade

Registado: 01 Ago 2012
Positivos
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Inês,
Quem me conhece, sabe é muito difícil ouvirem-me dizer um palavrão à frente de uma senhora mas, neste caso, só me apetece dizer [size=150:*][color=#BF0000:*][b:*]CABRÃO ![/b:*][/color:*][/size:*].
Ainda por cima, se tu fosses uma daquelas cheia de relatos negativos, com uma atitude péssima e que tratasse mal os clientes.... mas, por tudo o que leio (e que hei-de conhecer :) ), és exactamente o contrário. Não fiques a pensar que somos todos assim. :smt050

29 Abr 2013
Confrade

Registado: 21 Ago 2012

Assim como existem estes episódios também há pessoas que tendo-se esquecido do pagamento, voltam atrás e pagam. :smt045

Há mais gente boa do que biltres, Inês, mas entendo que isto te deixe um pouco traumatizada e com o pé atrás.

Como diz o Iznogood, não somos todos assim.

Porque não fazem um bloqueio de portas ao catraio, a ver se ele aprende? zz17

Beijinhos.

29 Abr 2013
Acompanhante

Registado: 19 Mai 2008
Tu perdeste o dinheiro mas ele perdeu muito mais: o privilégio de poder voltar a estar contigo. :)

Beijinhos

29 Abr 2013
Platina

Registado: 12 Jan 2007
ò miss... com uma carrada de sites carregados de gajas boas e não sei quantas paginas de jornais pejados de anúncios para todos os gostos e carteiras, (neste caso: com tanta Honda, Yamaha, Kawazaki, Harley, KTM, BMW fico cheio de pena do rapaz que perdeu o "privilegio" de estar com a Ines... Ducati :smt005 :smt005 :smt005

Ines, vou-te dar o conselho que sempre dou (geralmente a confrades que caiem na asneira de "empresta-dar" $ as GPs) que é o de veres a coisa pela positiva: por meros 60 € ganhaste uma grande lição (é que até saiu barato!!! zz17 ) que pode fazer evitar perderes muito mais dinheiro no futuro...

a estrutura do calote é quase sempre a mesma: ganhar confiança, fazer um pequeno teste de um pequeno empréstimo e paga-lo prontamente para ganhar ainda mais confiança e depois então simular uma situação como a que caíste e aí espetar o calote :smt023 :smt023 Para a proxima abre a pestana :smt023

29 Abr 2013
Acompanhante

Como tu muito bem sabes, há sempre alguém que se destaca na multidão.

29 Abr 2013
Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

epa ainda nao tinha visto este topico...
e logo hoje que ta a ser uma 2a feira phodida...
vamos la a ver se amanha a coisa melhora...
:smt023

29 Abr 2013
Platina

Miss_Shag_Well Escreveu:

Geralmente é sempre a gaja com: botas brancas, cabelo loiro, maior mini-saia, maior rabo ou maior decote [bigsmile] :lol: :smt005

29 Abr 2013
Confrade

Registado: 12 Nov 2010
Positivos
2

Se há coisas que me tiram do sério são pessoas a quem facilitamos a vida e depois parece que ainda lhe ficámos a dever um favor ...

infelizmente também já encontrei algumas pelo caminho e isso leva-nos a sermos mais egoístas e não acreditar tanto nos outros o que é mau

porque vai acabar sempre por pagar o " justo pelo pecador " badd

Inês decerto não terás sido a primeira nem a última a cair no conto do vigário, custa aceitar mas o mais importante é a nossa postura e respeito

pelo próximo mesmo com algumas desilusões pelo meio ... :smt045

Beijo

29 Abr 2013
Acompanhante

Deve ser por isso que eu sempre passei completamente despercebida... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

29 Abr 2013
Platina

Podes crer... é o dá andar de mascara veneziana [bigsmile] ... uma gaja passa despercebida [bigsmile] :lol: :smt005

29 Abr 2013
Duplo Nick Desactivado

Registado: 11 Jul 2010

Safado Escreveu:
Miss_Shag_Well Escreveu:

Geralmente é sempre a gaja com: botas brancas, cabelo loiro, maior mini-saia, maior rabo ou maior decote [bigsmile] :lol: :smt005

ò Safado, queres voltar à primária !!! É sempre a gaja com as mamas maiores, independentemente do decote [bigsmile]

29 Abr 2013
Acompanhante

Safado Escreveu:
Podes crer... é o dá andar de mascara veneziana [bigsmile] ... uma gaja passa despercebida [bigsmile] :lol: :smt005

É uma chatice, onde quer que eu esteja, ninguém dá por mim... :smt022 :smt022 :smt022 :smt022 :smt022 :smt022 :smt022

29 Abr 2013
Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

Boa tarde Inês

Em todos os "negócios" há episódios destes.

Se estivesse no teu lugar, era bem capaz de entregar os dois números de telefone, às cobranças "difíceis".

Não seria pelo dinheiro, mas pelo clima de impunidade.

Beijoka :smt023

29 Abr 2013
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 166 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 26 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: