Re: O Cantinho do Desabafo...
Aproveitando este "cantinho" vou desabafar também...
É muito triste mas......... não se pode confiar em ninguém
Um rapaz que já conhecia quase desde que iniciei a actividade e com o qual já tinha estado algumas vezes (umas 8 talvez..) fez uma marcação comigo à cerca de 1 mês.
Sábado á tarde. Atrasou-se. Supostamente vinha de viagem. Esperei por ele cerca de 1h30/2 horas
Ok... tudo bem.... apesar de ter coisas para fazer e de esta situação ter comprometido toda a minha tarde de sábado esperei.
Chega muito nervoso pedindo muitas desculpas, dizendo que tinha ido descarregar umas coisas num armazém (material de trabalho que tinha trazido consigo da viagem) e que se apercebeu quando estacionou que... se esqueceu da carteira.
Pediu se podia ficar comigo 1 hora que no dia seguinte me viria trazer o montante.
Eu estúpida, sabendo que ele é de Cascais, disse-lhe: Não faz mal, dou-te um nib e fazes transferência.
Confiei, atendi-o bem como sempre, e disponibilizei um meio para me pagar sem que tivesse de fazer uma série de km's para o efeito, perdendo tempo e gastando dinheiro desnecessariamente.
Escusado será dizer: não pagou, não respondeu ás sms e nunca atendeu as chamadas.
Deixei passar uns tempos e ontem liguei de número não identificado. Atendeu e assim que falei e lhe perguntei pelo dinheiro desligou-me a chamada na cara
Ainda teve a lata de mandar sms a dizer que não era ele, que o antigo dono daquele número estava fora do país (sim claro eu sou crédula mas não tão parva assim) e hoje mandar sms de um outro número dizendo que soube que liguei para o irmão dele e que isso foi uma grande falta de educação
Epah................ que lata!!!!!!!!!!!

Como é que é possível??
Conclusão: não se pode confiar em ninguém nem ser boa pessoa. É por estas e por outras que cada vez mais percebo as acompanhantes que pedem o dinheiro ao inicio, que o vão guardar em local seguro, que não dão abébias.
É por estas e por outras.... que algumas boas pessoas ás vezes têm de fazer por não o ser tanto. Porque muitas pessoas não merecem.
E assim paga o justo pelo pecador.
Meninas da zona (lisboa, cascais e Margem sul) que leiam este desabafo. Se quiserem informações sobre quem é para que pelo menos com este não vos aconteça algo semelhante mandem MP.