As Meninas Também têm Prazer?
Autor |
Mensagem |
foulaam
Registado: 28 Nov 2006 Mensagens: 1959
|
Radar Escreveu: Ou melhor... fui petiscado ! ! ! Radar Escreveu: lhe vejo-lhe o corpo e os braços a ficarem como "pele de galinha", e ela me comenta-me que fica cheia de tesão ao chupar um pau, fodasse impressionante nunca tinha visto igual a gaja é maluca Radar Escreveu: vou apreciando este broche de concurso intergalactico, pois os desta galáxia ela já tinha ganho todos Radar Escreveu: ainda estava meio zonzo, e o desencamisa-o e começa de novo a querer fazer um broche, não dá, apanho medo a ela Radar Escreveu: acho que pela primeira vez na vida meto o rabo entre as pernas, e fujo rapidamente daquela devoradora de pica, cobardemente e sem grandes explicações, contra a vontade dela e mais já passava da hora... Radar Escreveu: ...para se ir para um embate com a Alexandra, se recomenda-se estar em boa condição física e mental, senão é humilhação e fuga desonrosa pela certa, put* que a pariu, vá assim gostar de pica lá pró caralho 
Estás a ver Alexandra (Porto  )???...
... mas um dia destes prepara-te para o teste do Alexandrómetro... 
|
01 Jun 2008 |
|
|
 |
joma"noite"
|
 Re: As Meninas Também têm Prazer?
foulaam Escreveu: ... mas um dia destes prepara-te para o teste do Alexandrómetro... 
Não perdoas uma Foulaam.
Vai em frente mermão, mas vai mesmo... 
|
01 Jun 2008 |
|
 |
Rafeiro
Registado: 27 Fev 2008 Mensagens: 21
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Oi Joma!
Que after shave utilizas quando vais às GPs?
|
01 Jun 2008 |
|
 |
joma"noite"
|
Nada mesmo. Nem sequer uso loções, nem champôos, nem perfumes, nem nada.
É que segundo ouvi dizer elas gostam de gajos feios, maus e a cheirar a cavalo.
De vez em quando meto um bocado de massa consistente na máquina de barbear, para não oxidar...
|
01 Jun 2008 |
|
 |
alexandra_porto
Registado: 21 Jan 2008 Mensagens: 841
|
foulaam Escreveu: Radar Escreveu: Ou melhor... fui petiscado ! ! ! Radar Escreveu: lhe vejo-lhe o corpo e os braços a ficarem como "pele de galinha", e ela me comenta-me que fica cheia de tesão ao chupar um pau, fodasse impressionante nunca tinha visto igual a gaja é maluca Radar Escreveu: vou apreciando este broche de concurso intergalactico, pois os desta galáxia ela já tinha ganho todos Radar Escreveu: ainda estava meio zonzo, e o desencamisa-o e começa de novo a querer fazer um broche, não dá, apanho medo a ela Radar Escreveu: acho que pela primeira vez na vida meto o rabo entre as pernas, e fujo rapidamente daquela devoradora de pica, cobardemente e sem grandes explicações, contra a vontade dela e mais já passava da hora... Radar Escreveu: ...para se ir para um embate com a Alexandra, se recomenda-se estar em boa condição física e mental, senão é humilhação e fuga desonrosa pela certa, put* que a pariu, vá assim gostar de pica lá pró caralho  Estás a ver Alexandra (Porto  )???... ... mas um dia destes prepara-te para o teste do Alexandrómetro... 
A Alexandra devia ter 1 clit na garganta...
Uiui logo q não doa...

|
02 Jun 2008 |
|
 |
alexandra_porto
|
joma"noite" Escreveu: Nada mesmo. Nem sequer uso loções, nem champôos, nem perfumes, nem nada. É que segundo ouvi dizer elas gostam de gajos feios, maus e a cheirar a cavalo.
De vez em quando meto um bocado de massa consistente na máquina de barbear, para não oxidar...
![To funny [smilie=to funny.gif]](./images/smilies/To funny.gif) Diz isso mts vezes diz...  depois nós é q pagamos!!
 joma
|
02 Jun 2008 |
|
 |
staff
Registado: 22 Mai 2008 Mensagens: 45 Localização: Perto de cascos de rolha....
- Voyeur
|
alexandra_porto Escreveu: staff Escreveu: alexandra_porto Escreveu: Gostei da expressão "Com algumas pessoas" que como é obvio faz todo o sentido... Pois, é q é mesmo só cm algumas pessoas. É cm os beijos, dou a quem quero! E já tenho passado alguns trabalhos a recusar...  staff
concordo plenamente contigo... 
|
02 Jun 2008 |
|
 |
staff
Registado: 22 Mai 2008 Mensagens: 45 Localização: Perto de cascos de rolha....
- Voyeur
|
alexandra_porto Escreveu: joma"noite" Escreveu: Nada mesmo. Nem sequer uso loções, nem champôos, nem perfumes, nem nada. É que segundo ouvi dizer elas gostam de gajos feios, maus e a cheirar a cavalo.
De vez em quando meto um bocado de massa consistente na máquina de barbear, para não oxidar... ![To funny [smilie=to funny.gif]](./images/smilies/To funny.gif) Diz isso mts vezes diz...  depois nós é q pagamos!!  joma
Tal como nas vaginas tambem os homens já não são o que eram.... ![To funny [smilie=to funny.gif]](./images/smilies/To funny.gif)
|
02 Jun 2008 |
|
 |
KillerDan
Registado: 02 Ago 2007 Mensagens: 235 Localização: Puorto
- Voyeur
|
LOL
Vou Perguntar ao coveiro daqui do cemitério mais próximo da área, se ele gosta de enterrar mortos
há com cada pergunta eh eh eh
mas pronto ok.
_________________ ''I will go out of this world the same way I came in, alone and with nothing."
|
09 Jun 2008 |
|
 |
VERTIGO
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 1236 Localização: Grande Lisboa
- Voyeur
|
KillerDan Escreveu: As Meninas Também têm Prazer? LOL Vou Perguntar ao coveiro daqui do cemitério mais próximo da área, se ele gosta de enterrar mortos há com cada pergunta eh eh eh mas pronto ok.
Killer Dan
Passa lá no cemitério 4ªfeira.
|
09 Jun 2008 |
|
 |
alexandra_porto
|
KillerDan Escreveu: As Meninas Também têm Prazer? LOL Vou Perguntar ao coveiro daqui do cemitério mais próximo da área, se ele gosta de enterrar mortos há com cada pergunta eh eh eh mas pronto ok.
KillerDan, desculpa a intromissão mas...pensas mm q nós nunca temos prazer???
Claro q não é sempre, claro q não é cm todos, mas nós não somos máquinas de  , nem de  ...
 e boa semana
|
09 Jun 2008 |
|
 |
Hominus
Registado: 10 Mar 2008 Mensagens: 61 Localização: NORTE
- Voyeur
|
Rica vida!!
Sexo + eventual orgasmo + €€€ = Satisfação total !! (E ainda dizem que não existe empregos maravilhosos)
PS: Já agora um GP Male, será que a cliente tb gosta que ele se venha... Será mais ingrato... pois certamente atendará menos clientes por dia!!
|
09 Jun 2008 |
|
 |
alexandra_porto
|
Hominus Escreveu: Rica vida!!
Sexo + eventual orgasmo + €€€ = Satisfação total !! (E ainda dizem que não existe empregos maravilhosos)
PS: Já agora um GP Male, será que a cliente tb gosta que ele se venha... Será mais ingrato... pois certamente atendará menos clientes por dia!!
 Essa é só a parte boa!
Acredita q há partes muito más nesta vida dupla!

|
09 Jun 2008 |
|
 |
VERTIGO
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 1236 Localização: Grande Lisboa
- Voyeur
|
Hominus Escreveu: Rica vida!!
Cama-se a isso juntar o útero ao agradável! 
|
09 Jun 2008 |
|
 |
Hominus
Registado: 10 Mar 2008 Mensagens: 61 Localização: NORTE
- Voyeur
|
Estou a colocar a hipotose de me tornar RP's em tempos livres... Só assim poderei ter uma opinião bem formada!!! 
|
09 Jun 2008 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 18 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|