Data/Hora: 16 Jul 2025

Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 523 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12 ... 35  Próximo
 E quando há 'mesmo' uma química entre nós e a gp ? - ajudem 
Autor Mensagem
Iniciado
Suppoter***

Registado: 26 Mai 2007
Positivos
2

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem E quando há 'mesmo' uma química entre nós e a gp ? - ajudem
ASSINO POR BAIXO

01 Abr 2012

Prata

Registado: 03 Jan 2008
Positivos
3
Negativos
3

Mensagem Re: E quando há 'mesmo' uma química entre nós e a gp ? - ajudem
Idem ... GPs é como uma máquina de Flippers ... mete-se a moedinha ... joga-se e se tivermso vontade metemos mais uma moeda e depois vamos para casa ... não caiam em tretas ...

01 Abr 2012
Iniciado

Registado: 29 Ago 2010
Positivos
1

Também já Cheguei a essa conclusão.

01 Abr 2012
Iniciado

Registado: 03 Abr 2009
Positivos
5
Neutros
2

Partindo do principio que pagamos para ter sexo , não existe qualquer tipo de sentimento envolvido nessa relação ! Acredito que muitas Gps se aproveitam quando sabem que algum cliente esta apanhado por ela , e sabem que o mesmo tem uma boa vida , poder económico , etc ! Não falta por ai casos , em que o homem destruiu a vida que ate aquele momento era boa , por se ter metido com uma Gp..
No entanto acredito que possam existir casos em que ela Gp , querendo mudar de vida , ter uma família , etc , pode se "apaixonar " por um cliente e as coisas ate correrem bem . Não acredito que seja impossível , pode acontecer !

Abraços [385-198.gif]

01 Abr 2012
Iniciado
Suppoter***

Registado: 26 Mai 2007
Positivos
2

Quando acontece é a excepção que confirma a regra.
Tal como ganhar a lotaria: pode acontecer mas é muito dificil.

Eu conheço bem muitos casos.
Naqueles que correm bem as ex-GPs «respeitam/preservam» a relação,
mas não se pode falar de amor:
mas isso também é o que se passa com as mulheres em geral ...

02 Abr 2012

Registado: 11 Jan 2010
Neutros
1
Negativos
1

"mete-se a moedinha ... joga-se e se tivermso vontade metemos mais uma moeda e depois vamos para casa ... não caiam em tretas ..." - Oscar

Tal e qual. Há tempos que venho deixando esta mensagem por aqui,; alguns estão de acordo, outros não. Mas cada vez me comvenço mais que tenho razão -
amor com uma put*????? put* com amor por um de nós?????? Jamais, mas mesmo jamais !!!!!!

02 Abr 2012
Iniciado

Registado: 27 Fev 2012
Positivos
6
Neutros
1
Negativos
4

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
A quimica pode de facto existir. Já me aconteceu, com uma GP sacada no Trombas. Saímos, e em vez de irmos para o hotel, fomos para minha casa.
Sem mais nem menos ela passou a noite comigo, porque gostou.
De manhã andavam as "colegas" todas preocupadas como o que lhe tinha acontecido.
Encontrámo-nos durante vários meses, aos fim de semana ela vinha para minha casa, e quando eu tinha de viajar pelo País em trabalho ela acompanhava-me. Em troca? Nada, ou o básico que qualquer mulher ou namorada leva a pagar, os almoços os jantares, mas nada mais.
Andei maluco por ela.
Ela voltou para o Brazil e eu fui lá em férias para casa dela. Conheci a familia dela.
Mais tarde ela voltou, a Portugal, e andámos mais uns tempos.
Como acabou? Fui ao Brazil de férias e ela não gostou, disse que fui para comer umas conterraneas. Quando cheguei, ela tinha mudado de casa, e fez tudo para que não a encontra-se. Andei a bater mal durante uns tempos, mas nada que outra, não faça esquecer. Como se costuma dizer, uma bebedeira cura-se com outra.

02 Abr 2012
Iniciado

Registado: 22 Mar 2010

jorginh Escreveu:
"mete-se a moedinha ... joga-se e se tivermso vontade metemos mais uma moeda e depois vamos para casa ... não caiam em tretas ..." - Oscar

Tal e qual. Há tempos que venho deixando esta mensagem por aqui,; alguns estão de acordo, outros não. Mas cada vez me comvenço mais que tenho razão -
amor com uma put*????? put* com amor por um de nós?????? Jamais, mas mesmo jamais !!!!!!

Concordo plenamente. Mais, ai daqueles tansos (poucos, felizmente) que ainda pensam que o dinheiro paga carinho e amor. O tanas! O que estas gajas querem é tão somente ganhar algum dando o corpinho ao manifesto. São profissionais do sexo e como tal, o corpo e o prazer são mercadorias transaccionáveis como quaisquer outras. O amor e a afeição não se compram nem se pagam. Ai de quem se iluda.

02 Abr 2012
Iniciado

Registado: 26 Nov 2007
Positivos
18
Neutros
4
Negativos
2

TD's nos últs 90 dias: 2 - Podia postar mais TD's
Sabem uma coisa??
Eu discordo de alguns de vós....
É bem possível tal coisa existir...
A mim já me aconteceu....
E creio que ela se apercebeu.... e não me arrependo, é preciso é saber gerir.

Desculpem mas tinha que partilhar....

02 Abr 2012
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
viewtopic.php?p=361146#p361146

02 Abr 2012
Acompanhante

Registado: 25 Fev 2012
eu acho que se tal coisa acontecer...o melhor e colocar as cartas na mesa....se bem que do nosso lado também ficamos a pensar se não será um esquema para ter sexo grátis :S

02 Abr 2012
Iniciado

Registado: 02 Abr 2012

Marianne Dyone Escreveu:
eu acho que se tal coisa acontecer...o melhor e colocar as cartas na mesa....se bem que do nosso lado também ficamos a pensar se não será um esquema para ter sexo grátis :S

concerteza que deve passar por isso, não fosse o sexo grátis uma demonstração de afecto...:);)...!!

alguem dizia num post atrás que tudo tem um interesse, o que não é mais nada que a pura das verdades, resta só saber que tipo de interesse, ou o do dinheiro ou o do sentimento, mas interesse há sempre...!

P.S. a Miriam é uma brasa...!!!:|....xiça...!! :shock: ...fiquei mesmo com muito interesse em estar com ela, e garanto-vos que o interesse era o de ter sexo grátis, mas se ela não quiser, lá terá que ser pago...;)

03 Abr 2012
Iniciado

Registado: 02 Abr 2012

Marianne Dyone Escreveu:

concerteza que deve passar por isso, não fosse o sexo grátis uma demonstração de afecto...:);)...!!

alguem dizia num post atrás que tudo tem um interesse, o que não é mais nada que a pura das verdades, resta só saber que tipo de interesse, ou o do dinheiro ou o do sentimento, mas interesse há sempre...!

P.S. a Miriam é uma brasa...!!!:|....xiça...!! :shock: ...fiquei mesmo com muito interesse em estar com ela, e garanto-vos que o interesse era o de ter sexo grátis, mas se ela não quiser, lá terá que ser pago...;)

03 Abr 2012
Confrade

Registado: 21 Jul 2010

Acho que alguns de vocês estão a ser demasiado radicais (fundamentalistas mesmo)...

É perfeitamente possível duas pessoas engraçarem uma com a outra. Da mesma forma como um de nós se pode enrabichar por uma colega de trabalho / cliente / fornecedora... Começa como uma relação comercial e passa a algo mais. Tem é de se saber gerir bem a situação e não deixar que os sentimentos criem confusão. Caso se queira avançar para algo mais põe-se as cartas em cima da mesa (como disse uma confreira) e vê-se o que acontece. Não se deve andar ali numa zona pantanosa de ser cliente/amigo/amante/namorado...

Mas somos todos humanos e a paixão pode surgir inesperadamente...

03 Abr 2012
Prata

Registado: 21 Jun 2008

Normalmente a GP tem namorado,marido,chulo. Quando as vemos acompanhadas na rua por um homem, geralmente não é o namorado,marido,chulo , mas um dos 3,4 ou mais BOPs a quem elas procuram sacar dinheiro, invariávelmente. Os esquemas são multiplos e variados. Inclusivamente para variar e paralelamente algumas têm, extra-convivio, uns flirts, de curta/média duração. Curta se não der para sacar nada, média se conseguirem ir sacando alguma coisa.
Quanto a essa coisa de colocar as cartas na mesa, com GPs, isso é treta. Claro que não são todas iguais, umas são mais mercenárias que outras, mas todas fazem por dinheiro.
Regras práticas : Dinheiro só para o convívio e leve já trocado. Tenha um nome artístico, uma morada falsa e um emprego falso, deixe o carro longe e nada que o identifique. Não vá muitas vezes à mesma. Vá trocando. Parta ao desbravamento.
Se quizer ter um relacionamento amoroso ou mesmo uma simples amiga, procure uma não GP. Não queira estragar a sua vida com uma aventura, irreflectida, inconsequente e irresponsável.

03 Abr 2012
Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 523 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12 ... 35  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 19 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: