Data/Hora: 23 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 878 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12 ... 59  Próximo
 Gp's com sentimentos, quem já teve? 
Autor Mensagem
Confrade

Registado: 19 Dez 2013
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Gp's com sentimentos, quem já teve?
Eu próprio me sinto bastante vulnerável pois sou solteiro e já conheci uma ou outra GP que me fascina e até consegue fazer muito mais companhia (preencher aquele espaço vazio) que as amigas / colegas do dia a dia.

Sem duvida que os mais imunes são os casados e com mais experiencia.
A experiencia e os tombos tambem ajuda...

23 Mar 2014

Iniciado

Registado: 21 Set 2011
Positivos
2
Neutros
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Gp's com sentimentos, quem já teve?
Isso é normal e natural, são mulheres como qualquer outra.
No entanto há a questão do meio em que se conheceram e isso à partida é um grande handi-cap!
Como em qualquer amizade, ou mais ainda é algo que se constroi com o passar do tempo, entrar a "matar" não é a forma simples e eficaz.

23 Mar 2014
Platina

Registado: 13 Abr 2007

Bom...

Esta conversa já vai longa, mas com a devida vénia vou, apenas, recordar a frase do confrade Jorginho: "Com as GPs cuidados e caldos de galinha ... nunca são demais !!!" Tenha elas muitos, poucos ou nenhuns sentimentos.

Confrades: abram bem os olhos.... e não se deixem enganar com esta conversa para boi dormir... Até, para depois não virem chorar, baba e ranho :-"

Mulher bonita é igual a melancia: ninguém come sozinho. Mulher feia é igual a escova de dente: só o dono usa.

23 Mar 2014
Iniciado

Registado: 21 Set 2011
Positivos
2
Neutros
1

Compreendo o alcance das suas palavras caro confrade Platinado.
Cada um constroi a sua "armadura" com a espessura equivalente ao seu à vontade ou não, com essas situações.

23 Mar 2014
Acompanhante

Registado: 08 Fev 2014
Tenho de discordar com o confrade Tony Areias na questão de os casados são mais imunes. Tem mais experiência, é um fato.
Sabem o que é dividir um teto com um outro alguém.
Mas o contrato matrimonial não invalida que estejam mais carentes e mais vulneráveis. Matrimónio e carência/ vulnerabilidade são duas conjunções que podem ser sinónimos.
Cada caso é um caso, cada pessoa é uma pessoa, cada um tem uma vivência diferente e não se pode julgar a vida sentimental pelo seu estado civil.
Seguindo a linha de pensamento do confrade, posso pensar ( se é que me é permitido pensar) que há o estigma de que homem casado:
- não pode ser infeliz
- não pode sentir solidão
-não pode sentir carência
- não pode sentir desejo
- não pode sentir cumplicidade com a sua companheira
- não pode sentir a falta de vontade de ir para a sua casa
- não pode desabafar as suas incertezas
- não pode ter as suas amizades.

Lamento como é visto a amizade de fora.
Amizade entre um homem e uma mulher é tarefa impossível. ( Pura Mentira)
Lamento como os putanheiros pensam que é impensável haver o sentimento de amizade com uma prostituta.
( Lamento informar que já criei um laço de amizade desde que comecei neste trabalho.. AMIZADE.. Não confundir)

Bem, isto leva-me a pensar o seguinte.
Meus senhores, tentem não conviver com senhoras com outras profissões para não serem apanhados nas teias da paixão.
Ou então, tentem arranjar uma amiga colorida com um estatuto para mostrar ao amigos que conseguiram engatar um sr. Dra para ficar bonito..
É que tomar café com uma prostituta, não fica muito bem.
Mas tenho a sorte, que ainda há quem me veja como mulher, amiga, confidente e até madrinha de casamento, sem se preocupar qual a profissão que tenho.

23 Mar 2014
Diamante

Registado: 06 Mar 2013
O unico "sentimento" que senti até hoje como Putanheiro por algumas Gps e já cheguei a estar com a mesma n de vezes tem sido sempre o mesmo....que pena esta mulher estar nesta vida :-k , nada mais do isso e amizade.

Nunca iria conseguiria viver com uma Gp [-X sou prafrentex em muita coisa mas não assim tão prafrentex. [-X

23 Mar 2014
Confrade

Registado: 19 Dez 2013
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Eu também nunca conseguiria viver com uma GP, mas algumas (poucas) que já me conhecem sabem que podem contar comigo.

Sim Martaa tem muito casamento de fachada e muito homem casado infeliz.
Uma das razões porque estou "encalhado" é porque prefiro estar só do que ser infeliz ao lado de alguém.

23 Mar 2014
Iniciado

Registado: 23 Mar 2014

Boa noite, sou um visitante regular, até a bem pouco tempo anónimo , deste forum.
E achei deveras interessante este tema, tanto que me levou a efetuyar o registo no fórum. Pelo que me dão a entender os caros confrades, de um modo geral, não conseguiriam ter um relacionamento com uma ex-gp (refiro-me a frequentar locais publicos), verdade?
Será que me podiam explicar quais os argumentos para pensarem dessa foirma?

23 Mar 2014
Acompanhante

Registado: 18 Fev 2014
Antes que questionem de novo sou uma pessoa do sexo Feminino e não sou nem pretendo ser GP!!

Achei o testemunho da Martaa arrepiante...

Na minha opinião ninguém é diferente de ninguém, e ninguém é mais ou menos que os outros. As pessoas não são máquinas programadas para não sentirem. O que existem é pessoas, que por diversos motivos, adquirem uma determinada capacidade de distanciamento para poderem executar as suas tarefas sem enlouquecerem.

Eu, feliz ou infelizmente, não possuo essa capacidade, não tenho facilidade em separar as coisas, abstrair-me e expor a minha intimidade muito menos a quem não conheço. Não sou anti-social nem nada parecido mas assumo essa minha incapacidade como assumo todos os meus defeitos.

Por essa razão intrigam-me as pessoas que têm ou desenvolveram essas apetências, sejam elas médicas, juízas, GP ou putanheiros. Agora também acho que se não conseguem ultrapassar e separar muito bem as coisas que deviam fugir... FDX Já Volto ! ! !
Eu raramente digo nunca, mas hoje não teria a estrutura necessária a todos os níveis para ser GP nem putanheira.

Vocês no meu ponto de vista ou são muito corajosos, ou são os são loucos!! Ou então sou eu que sou medricas não sei... :$

Não quer dizer que não venha a ter necessidade de desenvolver tais competências mas enquanto não o fizer mantenho-me sossegada. A experiência e o tempo mudam as perspectivas :smt045

Seja como for a imunidade que ganham nestas circunstancias não deixa de ser para mim algo que me impressiona. Compreendo porque o fazem mas não seria capaz de o fazer pois iria ficar maluca!!

23 Mar 2014
Acompanhante

Registado: 08 Fev 2014
Tony Areias Escreveu:
Eu também nunca conseguiria viver com uma GP, mas algumas (poucas) que já me conhecem sabem que podem contar comigo.

Sim Martaa tem muito casamento de fachada e muito homem casado infeliz.
Uma das razões porque estou "encalhado" é porque prefiro estar só do que ser infeliz ao lado de alguém.

Como diz o velho ditado.. Mais vale só que mal acompanhado... :mozilla_tongue:
Por isso, já naõ consigo partilhar o "porta" escova de dentes com ninguém!! :lol:
E por a lavar, estender, apanhar as cuecas masculinas.. :lol:

23 Mar 2014
Confrade

Registado: 20 Set 2012
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6

Epá,

Não tentem deturpar o sentido que o confrade CC_CC, quis dar ao tópico.... [-X é verdade, que ele não foi feliz na forma como colocou a questão, mas todos sabemos, que ele não pretendia saber, se uma Mulher/GP, era um ser diferente do comum dos mortais, quicá, um android... :wink: aliás, quem originou toda esta polémica, foi o confrade "Tony Areias", que misturou os ``alhos com bugalhos´´, ok :?:

O que o confrade CC_CC pretendia, era conhecer situações similares à que ele conta na sua experiência, que tem a ver com o facto, de uma Mulher/GP, poder vir a sentir algo mais sério com o cliente, e, vice versa, certo :?:

Portanto, todos aqueles itens, relativos aos sentimentos, que a Martaa coloca ( e muito bem... :smt045 ) estão fora de questão. :smt035

Posto isto, deixo aqui a minha modesta opinião, sobre a relação GP/PUTANHEIRO, baseada nos muitos anos, que levo nestas lides. :wink:

Para o verdadeiro PUTANHEIRO, essa relação é meramente comercial....a GP aluga o corpo, e, o PUTANHEIRO, usufrui e paga o aluguer.

Todavia, as coisas não são assim tão lineares.... [-X como na maioria dos negócios, o fornecedor tenta dar a volta ao cliente, e este tenta fazer o mesmo, em relação ao fornecedor, ou seja, o putanheiro tenta dar a volta à GP, de forma a retirar o maior prazer pelo menor custo, e a GP, tenta enganar ( e não é que engana mesmo.... :smt013 ) o putanheiro, vendendo gato por lebre pelo maior valor possível. :-" :-" :smt013 :smt013 ](*,) ](*,)

Aliás, estamos carecas de saber, que elas levam sempre a melhor...isto em relação ao verdadeiro PUTANHEIRO, que é aquele indivíduo, com princípios ( pese o facto de andar nas GPs..... :smt003 ).

É previamente acertado o tipo de serviço e respetivo valor, e na hora de o guito lhes passarem para as mãozinhas, adulteram tudo o que foi combinado, e quem se f*de, é sempre o mesmo. :smt013 ](*,)

Mas as coisas, não ficam por aqui.... [-X se já existe promiscuidade neste negócio, essa promiscuidade é elevada ao cubo, quando uma espécie de putanheiros conhecidos por ``GPs lovers´´, aparam todos os golpes das acompanhantes e as publicitam tentando dessa forma, retirar os respetivos dividendos...e fazem-no com tal denodo, que são mesmo beneficiados... :evil: mas elas acabam por os iludirem e como resultado disso, eles acabam por ficarem presos pelo beicinho. :no: :smt021 :smt021 Chicotadas Chicotadas

Mas isso, é ``sol de pouca dura´´, porque pouco tempo depois, esses pobrezinhos de espírito, levam com os penantes.... :smt005 eles já deviam saber, que quem reina, são os cafetões, cafetinas, chulos/taxistas e máfias.... :smt013 :smt013 :smt013 óbviamente, que será mais que expectável, que se passeiem por aqui, alguns desses parasítas, disfarçados em pessoas de bem. :evil: :smt067 :smt066 :smt071

Vou terminar com vernáculo, porque falar destes sociopatas, me irrita solenemente. :evil:

Então é assim:

Existe uma povoação que pertence à Figueira, chamada Quiaios, que tem uma praia excelente para a prática de nudísmo devido às dunas e à extensão de areal....o pessoal da zona, para se tornar mais fácil de pronunciar a palavra Quiaios, dizem Quiais....isto para dizer, que nós quando nos tentam lançar areia para os olhos, costumamos responder: Não me f*dais que eu sou de Quiais. :wink:

:smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

23 Mar 2014
Iniciado

Registado: 15 Jun 2013
Negativos
2

Olá pessoal, fiquei supreendido com a tamanha rapidez de respostas deste post.
Eu sou o "autor" deste post, e agradecido que as gp's tenham participado, vou mais uma vez recapitular este tópico.
Eu conheci essa Tanya á uns 3 anos ou 4 ( já) atrás... durante 6 meses ou mais.
Eu penso que essa GP teria algum sentimento perante mim, nem que seja o dito por "pena", por mim, ou seja, aquilo lá era um aviamento de homens que era uma coisa louca, mas eu tentava estar com ela a semana de vez em quando. Pois bem havia mais tempo e menos amontoamento, isso ajudou imenso, mesmo assim, reparava nela que depois de servidos ela tratava-os mal do tipo.. NEXT.... ou OUT ..... a mim não .... era diferente, porque também a tratava com carinho e atenção, ela retribuia... por vezes o dinheiro aqui, não está em questão, mas sim o bom senso comum.

Nunca faltei respeito a nenhuma, por vezes secalhar obter alguns extras por isso. Muitas sabem a minha historia da vida, pode ser que por isso, até sejam mais atenciosas. e Martaa tens todo o direito de sentir sentimentos, e não seres uma robotizada. :)

Peço mais moderação neste tópico, obrigado. :)

Já agora, deixo algo para vocês reflectirem... está em inglês Clica Aqui

23 Mar 2014
Confrade

Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6

CC_CC

Bem a minha experiência com uma GP, já é de 2011, por isso já foi á muitos anos, e nunca a esqueci.

Estava em a viver em Londres, mais propriamente em Stratford ( Onde se situa o estádio das olimpíadas) antes dos estádios, aquilo era barato, depois começaram a subir os preços de renda que foi uma coisa louca.
Eu era novato acerca das Gp's conhecia pouco disso, até que me aconselharam que havia um lugar em Londres, onde as GP's eram bonitas e baratas ( 60 Libras meia hora).
Bem, eu em vez de pagar uma vez que fui lá, pagava assim o metade do preço e pelo tempo. Tudo bem, assim foi, o lugar ficava mesmo no centro turístico de Londres, era chamada a chinatown ficava numa das estações principais do turismo chamada "Leicester Square"

Caro CC_CC

Presumo, que parte da sua vida tenha sido passada em Londres, daí perceber-se que tem alguma dificuldade em se exprimir em português.... :wink: A frase a bold é prova disso.... :smt045 confesso que não percebi, ``apa-apa´´ :smt005 do que quer dizer na dita frase. :roll:

CC_CC

Bem, aquilo parecia estranho, era só quartos com luzes vermelhas (era onde elas estavam) até que subi a escadas e encontrei uma rapariga da republica checa perfeita.
Se forem a Londres deixo aqui uma info

Aqui não vejo nada de estranho, e, muito menos, de sobrenatural.... :smt102 e por coincidência, ou não, o fulano que está escarrapachado no seu avatar, não acredita mesmo em nada, que tenha a ver com ``sobrenatural´´. :evil:

CC_CC

Nome: "Tanya" Nome Falso
Altura: 1.58 m
Peso: Magrinha mas perfeita
Nacionalidade: Républica Checa
Localidade: Terceiro apartamento á esquerda a contar da estação de Londres (Leicester Square)
Oral: Com
Anal: Não faz
Vaginal: Sim
Zona Púbica: Rapada
Tempo: Meia Hora 60 £
Envolvencia: É obrigada a despachar ( tem a patroa em baixo)

Então a menina supostamente apaixonada, não lhe disse o nome verdadeiro :?: :smt035

E no valor cobrado, ``está apenas a parte´´, da cafetona que bateu na porta :?: :wink:

CC_CC

Bem como dizia, eu fui uma vez, a essa GP e fiquei radiante com a simpatia dela... ao passar do tempo, ( a 4a ou a 5a vez) a mesma, parece que criou comigo um sentimento profundo .

Portanto aqui, não tem certezas... 8)

CC_CC

Lembro que da ultima vez que me viu (sem sabia que tinha de ir embora de Londres) logo que recebeu-me abraçou-se a mim a chorar. Achei muito estranho, parecia que algo enquadrava mal, não estou a contar historias de amor, estou mesmo a falar a sério. E perguntei a ela o que se passava, ela disse nada.
Bem passamos a relação sexual, com ela queria uma relação de respeito, era mesmo ela por cima, e acabar e pronto deitar para fora.

De facto essa forma de atuação, tem algo a ver também, com a tradição do satanismo e faz parte de uma das onze regras satânicas. :evil: :evil: :evil:

CC_CC

Mas sobrava sempre cerca de 20 minutos de sobra, o que ela fez-me nessa ultima vez, pediu-me a minha mão, abriu entre os dedos, e fez o mesmo com a mão dela, e deu-me um beijo na cara .

Segundo palavras do confrade, para quem demonstrou estar tão interessada em si, um beijo tipo, ``beijo de tia´´, ou ``beijo de perua´´, é muito pouco. :-" :smt005 :smt005 :smt005

CC_CC

Depois de o meu tobias se acalmar e "encolher" o que ela me fez foi algo impressionante, veio para cima de mim, (sem preservativo mas, sem penetração óbvio) encostou os seus seios á minha barriga mais ou menos ... e a cabeça dela, ao meu obro... e ficamos os dois a conversar, até que a estúpida da patroa bateu-lhe a porta para ela se despachar.

Isto prova, que em 2011, não sabia o que é frequentar GPs..... [-X e passados três anos, pouco ou nada, deve ter aprendido. :-k :smt003

CC_CC

Ao despedir, foi a coisa mais deprimente da minha vida, pois não lhe contará a verdade, ela da-me um beijo na boca e um grande abraço, mas mesmo daqueles apertado mesmo, e me disse....

"You are a very special client" - Tu és um cliente muito especial.

Aqui deve ter havido ordem para acasalamento.... :smt005 também faz parte da tal regra... :evil: posto isto, será que a GP era seguidora dessa tradição, ou o confrade disse-lhe que era o próprio LaVeyan, :evil: e ela ficou fascinada por si... :no: ](*,)

Quanto ao seu segundo post...respondo com uma espécie de soneto :smt035

SONETO SATÂNICO

Quando diz, reflita e clica aqui...
Eu já refleti....
E sabe o que concluí :?:
Entender de GPs, não é pr'a si... [-X :lol: :lol: :lol:

Quanto a essa tradição.....
Passo, com ela, não quero nada, não... :smt100
Reze cem Avé Marias, e o ato de contrição.... :smt003
E neste tópico, dou por terminada a minha participação.... :smt045

E nem olho para trás....
Vai de retro satanás.... :evil:

FDX Já Volto ! ! !

23 Mar 2014
Iniciado

Registado: 20 Mar 2014
Positivos
3
Neutros
1
Negativos
2

Confrade Real Stallion, que raio de "tradição" é essa a que se refere? :-k

23 Mar 2014
Confrade

Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6

Caro spykes

Como disse, já terminei a minha participação neste tópico.... :smt045 mas a pessoa mais indicada para lhe responder, é o confrade CC_CC.....a não ser, que ele não saiba, quem é LaVeyan :-k :smt005 :smt005 :smt005
:smt003

23 Mar 2014
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 878 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12 ... 59  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 30 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: