Data/Hora: 19 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 430 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12 ... 29  Próximo
 Motivação por GPs - Dicas e Testemunhos 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 08 Out 2013

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Motivação por GPs - Dicas e Testemunhos
baculumX Escreveu:
Prostitutas de Deus

Mais uma vez, chegaram os cristãos e deram cabo de tudo...

03 Dez 2013

Aprendiz

Registado: 21 Nov 2013
Positivos
3

Mensagem Re: Motivação por GPs - Dicas e Testemunhos
Todos temos um ou outro motivo para estar com GPs, o mal e comecar pois e facil passar a gostar e tratarmos e formo tratos como pessoas completas mesmo sem lugar a ligacoes pessoais.

Por excesso de peso e por prazer pessoal, senti necessidade de recorrer aos servicos de massagistas. Devido ao tempo que sempre limitado e imcompativel com o horario de expediente comecei a seguir anuncios de jornal.

Uma massagem de uma mulher tambem pode ser melhor se esta for agradavel a vista pelo que os sites de massagem passarama ser fotesde consulta.

As massagens eram boasas massagistas tambem a descompessao passou ao oral eum dia de maior carencia e interligacao com a massaista levou ao covivio, aconteceu entre gravidezes onde o amor e carrinho e muito mas dividido com mais um ou dois e o sexo e algo que nem passa pela cabeca de uma mae.

Serei um falhado. Talvez nao quis misturar sentimentos com necessidades fisicas e sim sou gordinho e de oculos e nao muito dotado a somar escolhi um curso de homens em que oferta era escassa e a concorrencia....

Felizmente houve sempre quem gostasse do gordo e necessario encarar problemas e ter consciencia das nossas imitacoes para procurar ser feiz neste mudo

04 Dez 2013
Putanheiro5

Registado: 03 Mai 2013
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7

Falhado eu! Por frequentar GP?
Falhado é precisar de 10 e só ter 5... ](*,)
Por muitas e boas experiências que tive com amigas cor-de-rosa antes de haver telemoveis, imagina um gajo com telele kit mãos livres atendedor automático ao 3º toque, um gajo depois de um dia todo fodido nem se lembra que a Maria vai no carro toca 1-2-3 x e liga automaticamente e sai de lá a frase "Kdro hoje não tínhamos jantar juntos! a que horas me vens apanhar... Hei! espera aí quem é que fala... Vá lá kdro não me digas que já esqueceste a minha voz... -Peço desculpa mas deve ser engano... -Qual engano, estas-te a fazer dificil ou kei!... Agora imaginem um gajo já ter dito a Maria que não ía jantar porque tinha jantar de negocios...
Não foi fácil, foram 3 meses de autentica tortura, e com horarios sempre certinhos e saídas á noite muito restritas...

Entrei neste mundo das GP e até hoje nenhuma me liga... apenas me respondem a SMS quando solicitado

Falhado eu! Eu gosto é de Gajas bonitas, novas e que sejam profissionais, paixões já não tenho idade para isso...

05 Dez 2013
Platina

Registado: 12 Jan 2007
Confrade Gilberto,

Gostei do seu post, pessoalmente associado os confrades que assumem que que se sentem falhados por frequentar GPs e outros que assumem alguma frustacao em recorrer a este tipo de situacao, a pessoas que não entendem qual o produto que estão a comprar quando pagam dinheiro a uma GP: e é o que convém não esquecer... é sexo! Parece-me que alguns desses confrades acham que estao a comprar "romance", "namoro" ou então mais grave "amor" :shock: [schock]

É que se alguem vem para isto pensar que compra Amor :smt009 para alem de acabar muito mais pobre e muito frustrado tambem vai falhar em receber aquilo que procura. Penso que uma boa definicao para "falhado" será essa: a de um gajo que nao encontra amor em ninguem e que tem de tentar a sorte com GPs hummm hottt

Ha outras definicoes: a do gajo que passa os dias a bater punhetas porque nao arranja nenhuma gaja para dar umas pinadas ](*,) a do gajo casado que é usado e abusado pela mulher, mas que a única foda que vê durante semanas é quando a mulher lhe decide torrar o juízo [bigsmile] e também há historias mais tristes... gajos que achavam que tinham uma vida de su-sexo e de repente foram parar à merdinha porque a gaja arranjou melhor, mais novo ou com mais dinheiro zz17 (agora a historia do Carrilho veio-me à mente...) :smt005

Penso que a culpa disto tudo é nos homens não percebermos aquilo que queremos e que há uma permissa importante a reter: NÃO SE PODE TER TUDO! 8) A partir do momento em entenderem isto e aprenderem a valorizar aquilo que tem e a desvalorizar aquilo que nao tem, esse será o momento em que podem começar a ser felizes [bigsmile] :lol:

06 Dez 2013
Iniciado

Registado: 31 Jul 2012
Neutros
1

Ora amigo ...a sério?? Penso que anda a ocupar demasiado tempo a pensar nisso e pouco tempo a comer GP´S...Tente mudar o seu ponto

de vista porque isso assim parece me um bocado redutor...e se fosse realmente um falhado, possivelmente não tinha $$$$$ para gastar

nas GP´s...

Em todo caso se procura outro tipo de relacionamentos (e penso que é disso que fala quando se sente um falhado), evidentemente devia

procurar noutro lado....(Hoje saio daqui a sentir me um conselheiro sentimental) [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

06 Dez 2013
Iniciado

Registado: 20 Mar 2013

Safado Escreveu:
Penso que a culpa disto tudo é nos homens não percebermos aquilo que queremos e que há uma permissa importante a reter: NÃO SE PODE TER TUDO! 8) A partir do momento em entenderem isto e aprenderem a valorizar aquilo que tem e a desvalorizar aquilo que nao tem, esse será o momento em que podem começar a ser felizes [bigsmile] :lol:

Safado, estou de acordo com tudo o que escreveu neste post, mas esta ultima frase é uma verdade absoluta, temos que ser felizes com o que temos, embora quando nos deixamos levar pelo dia a dia no trabalho e família chega a uma altura que carecermos de uma distracção (prazer), a maneira mais fácil é pagando por esse prazer.
Quem tem dinheiro para levar essa vida, não se pode sentir um falhado.
Mas também estou de acordo com o nosso Administrador Marc, o melhor é ter o gáudio do prazer sem ter necessidade de pagar.
Eu quando pago para ter sexo, não sou um falhado, mas que sou um grande artolas, isso sou.

06 Dez 2013
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Óh Safadão,

A frustação não advém de recorrer a gps, mas sim de não afinfar todas as boazonas que desejamos, gratuitamente. [bigsmile]

06 Dez 2013
Iniciado

Registado: 15 Jun 2013
Negativos
2

Gostaria de pedir a administração que encerrem o tópico.
Além de eu ter opiniões que chegue, não quero que isto seja uma praça politica.

Obrigado :)

06 Dez 2013
Bronze

Registado: 06 Set 2011
Positivos
53
Neutros
3
Negativos
5

não há crise cc cc é um bom tópico e é bom fazermos esta auto análise :smt023

06 Dez 2013
Moderador

Registado: 16 Fev 2012
Safado Escreveu:

Ha outras definicoes: a do gajo que passa os dias a bater punhetas porque nao arranja nenhuma gaja para dar umas pinadas ](*,) a do gajo casado que é usado e abusado pela mulher, mas que a única foda que vê durante semanas é quando a mulher lhe decide torrar o juízo [bigsmile] e também há historias mais tristes... gajos que achavam que tinham uma vida de su-sexo e de repente foram parar à merdinha porque a gaja arranjou melhor, mais novo ou com mais dinheiro zz17 (agora a historia do Carrilho veio-me à mente...) :smt005

zz17 zz17 zz17

06 Dez 2013
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

Marc Escreveu:

(...) afinfar todas as boazonas que desejamos, gratuitamente. [bigsmile]

Isso é que era serviço!

Se isso fosse possível, acho que talvez metade dos problemas que afectam este mundo estariam resolvidos... :mozilla_tongue:

06 Dez 2013
Platina

Registado: 12 Jan 2007
não fechem o tópico... o assunto transcende o caso do confrade CC_CC, por muito diversas que sejam as diferentes opiniões este espaço permite discuti-las e partilha-las de forma positiva para todos :smt023

Marc(inho)... todos queremos comer a Angelina, mas nem todos somos o Brad (ou BRADESCO) [bigsmile] :lol:

E provavelmente se provássemos a Angelina, se calhar aquilo é só looks com sabor insonso e deslavado :shock: :-k [bigsmile]... e ficaríamos impossibilitados ou limitados de provar todos os outros gostos do mundo [bigsmile], e como dizia o poeta: a variedade é o tempero da vida :wink:

Confrade Artolas, :smt023 o confrade é só artolas de nick :lol: :smt023

Com ou sem familia, o importante é desfrutarmos da vida e do que melhor que esta tem para nos oferecer... e as mulheres são uma coisa otima e linda (digo eu [bigsmile] ), de quantas mais conseguir usufruir maior a minha felicidade... sejam elas a pagar ou de graça (a custo 0 nunca comi nenhuma, mas tá bem... :mozilla_tongue: ) quantas mais melhor :smt007, um gajo nunca sabe quanto está com o bilhete tirado :smt087

Deixo-vos uma letra de uma musica que gosto muito, é do Fundo de Quintal mas a minha versão preferida é esta do Revelação :wink:, tinha uma amiga que me cantava esta musica ao ouvido enquanto passávamos a noite no lovy... recordações MUITO felizes... [bigsmile] :lol: :smt005

Deixe de lado esse baixo astral,
Erga a cabeça enfrente o mal,
Que agindo assim será vital
Para o seu coração.
É que em cada experiência
Se aprende uma lição.
Eu já sofri por amar assim,
Me dediquei, mas foi tudo em vão.
Pra que se lamentar
Se em sua vida pode encontrar,
Quem te ame com toda força e amor?
Assim sucumbirá a dor!

Tem que lutar, não se abater,
Só se entregar a quem te merecer.
Não estou dando e nem vendendo,
Como o ditado diz.
O meu conselho é pra te ver feliz

07 Dez 2013
Iniciado

Registado: 05 Set 2009

Falhado pq?
Até para isso é preciso alguma coragem... falhado é quem quer e não faz nd. XD

26 Dez 2013
Iniciado

Registado: 08 Out 2010

Acabei de passar uma vista de olhos por todas a msg to tópico,antes de mais quero felicitar o confrade que o criou pois aborda algo em que já pensei várias vezes...
Embora sempre tenha tido várias "amigas coloridas" em conjunto com namoradas e etc... desde os meus 18 anos que frequento GP's.
Sendo eu um viciado em sexo, cedo percebi que "comer fora de e de borla" trás dissabores... Por muito física que seja a relação, acaba sempre por trazer atrás o envolvimento emocional, o "cobrar" , cíume, o telefonema ou o inconveniente sms, a mistura de sentimentos e por vezes o terminar da relação em busca da mulher perfeita, que acaba sempre por ser aquela que temos no momento.
Não sou gajo de me envolver sentimentalmente fora de casa e pegando nas palavras da Bella, do Matic, do Marc entre outros, sexo é sexo, e é muito mais fácil estar com uma mulher numa relação meramente "comercial" que é bom enquanto dura (infelizmente nem sempre...) mas depois da porta para fora não há mais nada.
Embora não seja praticante da monogamia nunca amei mais de que uma pessoa ao mesmo tempo, mas lá está, para mim sexo não tem nada a ver com amor, na minha humilde opinião temos sexo com alguém que desejamos, qual de nós não desejou alguém que viu no shopping ou na praia e etc?
Apaixonaram-se por essa pessoa? mas "comiam-na" certo?
Para o Marsapio a Bella Portuguesa e todos, (embora possa parecer "história") sou dos tais "espiritos abertos" a minha relação mais duradoura até hoje foi com uma ex-GP.
Conhecemo-nos comigo com 30 anos,casado e a pagar €200 por cada encontro num Hotel (sim na altura havia mais dinheiro disponivel... lololol), há 8 anos atrás.
Desde o inicio tinhamos um envolvimento fantástico e fim do 7º encontro, levei-a a jantar e ao cinema, 3 meses depois viviamos juntos...( e sim, jantava nos meus Pais e conheceu os meus filhos.)
Ela estava no "ramo" á cerca de 6 meses, por necessidade económica momentânea e estava já nessa altura em "fim de carreira", estivemos juntos durante quase 5 anos.(parece mesmo um conto de fadas...)
Não!! Ela não era nenhuma coitadinha que acabou enganada numa rede qualquer, nem eu fui o Homem que salvou a donzela em apuros, eramos dois adultos, responsáveis, seguros de nós e de bem com a vida, que nos conhecemos de forma pouco ortodoxa, e afinal uma mulher que comeu 200 homens a receber é P*** se comeu de borla é "moderna" e "descomplexada"???
Não me parece, afinal não há "mulheres à borla", eu pelo menos nunca levei nenhum engate jantar ao Mac... os perfumes saem caros, as flores ...livra!!!
Cenas de ciúmes houve muitas de parte a parte,como em qualquer casal, ela sabia o meu passado e eu sabia o dela, no entanto foram momentos fantásticos.
A relação acabou há 3 anos... culpa minha... e da minha incessante procura de satisfazer o meu desejo desmesurado... agora em outros locais...
Resumindo: para mim falhado será aquele que não procura satisfazer os seus mais intimos desejos por pudor, vergonha ou medo da condenação social.

27 Dez 2013
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 7 - Expert
=D> =D> =D>

28 Dez 2013
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 430 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12 ... 29  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 27 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: