GP's, como é que vocês chegam ao orgasmo?
Autor |
Mensagem |
Sandrinha27
Registado: 17 Mar 2014 Mensagens: 359
|
 GP's, como é que vocês chegam ao orgasmo?
Com esse tempo todo ,corro o risco de ficar assada!!!! Que se F... levo o Bephantene junto comigo ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
22 Mar 2014 |
|
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: GP's, como é que vocês chegam ao orgasmo?
|
22 Mar 2014 |
|
 |
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
Marc Escreveu: Sarah Sweet Escreveu: eu gostava de saber : pq raio acham vcs q eu n posso ter orgasmos??!!??!?!
sou paga para pinar..ok..ta correcto...mas isso influencia em q a minha capacidade de ter orgasmos????? E isto veio a propósito de quê?  nhm dos meninos é acompanhante feminina...no entanto todos, ou quase todos, afirmam categoricamente que as gp' s nao teem.orgasmos...
|
22 Mar 2014 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Sarah tu leva tau tau Quase todos o dizem porque é o politicamente correcto Por isso ai de ti que tenhas um orgasmo comigo 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
22 Mar 2014 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Sarah Sweet Escreveu: Marc Escreveu: Sarah Sweet Escreveu: eu gostava de saber : pq raio acham vcs q eu n posso ter orgasmos??!!??!?!
sou paga para pinar..ok..ta correcto...mas isso influencia em q a minha capacidade de ter orgasmos????? E isto veio a propósito de quê?  nhm dos meninos é acompanhante feminina...no entanto todos, ou quase todos, afirmam categoricamente que as gp' s nao teem.orgasmos... Eu não digo nada, que quase toda a gente se vai ou se vem.
|
22 Mar 2014 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Sarah Sweet Escreveu: nhm dos meninos é acompanhante feminina...no entanto todos, ou quase todos, afirmam categoricamente que as gp' s nao teem.orgasmos... ... safaste-te por uma unha negra... 
|
22 Mar 2014 |
|
 |
Tony Areias
Registado: 19 Dez 2013 Mensagens: 7576
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 4
|
Se há duas pessoas que eu tenho alguma curiosidade em visitar é esta dupla Sandrinha e Sarita... elas falam falam falam 
|
22 Mar 2014 |
|
 |
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
|
22 Mar 2014 |
|
 |
Tony Areias
Registado: 19 Dez 2013 Mensagens: 7576
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 4
|
Sarita, o meu horário é complicado, só mesmo a partir das 19h  mas talvez para a semana te faça uma surpresa  Sandrinha, sem contacto não ha fight 
|
22 Mar 2014 |
|
 |
DKNY
Registado: 01 Nov 2008 Mensagens: 869 Localização: Lisboa
Positivos
7
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
Coloquem um generoso molhinho de notas à frente da GP e verão que ela tem logo no momento uma série de multi-orgasmos 
_________________ O doce e inquestionável vicio do sexo...
|
22 Mar 2014 |
|
 |
Sandrinha27
Registado: 17 Mar 2014 Mensagens: 359
|
Preciso, com urgência trocar umas informação com a Sarah Sweet e a Martinha para me iniciar nesse mundo das Gps ![Lovit [385-198.gif]](./images/smilies/385-198.gif) mas os Putanheiros correm o risco de eu parar de falar ,falar,falar no fórum e passar a fazer isso no quarto 
|
22 Mar 2014 |
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
Não esquecer que os preliminares são muito importantes para levar as pikenas ao orgasmo. Uma passagem pela garagem antes de as levar para o quarto pode ajudar muito: 
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
22 Mar 2014 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Fdx. Quando foste a minha casa não vi que tiraste esta foto. Acho mal mostrares assim os meus bens 
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
22 Mar 2014 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Caro Marsapio Será que esses "brinquedos", já não foram oferecidos por algum (s) oligofrênico (s) Por exemplo: - O carro mais barato, oferecido por um oligofrênico suave....debilidade - O carro de valor intermédio, oferecido por um oligofrênico moderado...imbecilidade - O carro mais caro, oferecido por um oligofrênico profundo.....idiotia - O jato, oferecido pelo individuo que padece da tríade. Em alto e bom som “Não adianta ser contida nas demonstrações de prazer. Homem gosta de mulher que geme. Mas não pode gritar, daí desagrada. Quanto mais você der gemidinhos, mais ele vai se sentir ‘o’ cara. Meus clientes também gostam que eu sussure no ouvido deles frases do tipo: ‘Estou ficando tão molhada’, ‘Sou toda sua’ ou ‘Me dá uns tapinhas’” conta a prostituta Gisela, de São Paulo.“Eles ficam exc!tados com a ideia que estão deixando a mulher louca.” 
|
22 Mar 2014 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
eu já andava a desconfiar algo desta Gisela sempre com palavras doces no meu ouvido acabou ... não leva mais batido de banana ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
22 Mar 2014 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Life_20_05 e 26 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|