Encontrei a mulher dum amigo meu..
Autor |
Mensagem |
rappol
Registado: 06 Ago 2009 Mensagens: 25
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Encontrei a mulher dum amigo meu..
HardSex Escreveu: Eu convencia o amigo a ir a uma casa de gajas, e levava-o à dita casa. E depois filmava tudo e punha no Youtube. Ou então, naquele primeiro dia, insistia que era aquela que queria e obrigava-a a foder comigo. E depois fazia chantagem com ela, se não fodesse por fora de graça, eu contava ao marido. Mas isso sou eu, que não tenho mais com que me entreter aqui em Caxias... Lol Há pessoas doentes..... Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
|
16 Out 2015 |
|
|
 |
El-Rei Dom Pino
Registado: 11 Ago 2015 Mensagens: 62
- Voyeur
|
 Re: Encontrei a mulher dum amigo meu..
Os meus 100 paus... quando lanças merda na ventoinha, geralmente chove para todos...
|
16 Out 2015 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Malta, tive uma ideia
E que tal se nos proximos 100 posts, imaginassemos que isto era um topico do mendes?
_________________ Who loves ya, baby ?
|
16 Out 2015 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Acho que o mendes arranjou uma gaja, casou-se e já tem um puto. Passa as noites em claro porque o crianço não se cala.
O próximo tópico dele vai ser "Se quando o puto está a mamar na mama direita da mãe eu mamar na esquerda, isso quer dizer que apoio um governo do PS apoiado pelo BE e PCP?" (claro que isto escrito com aquele requinte literário dele que eu não sou capaz de reproduzir).
|
17 Out 2015 |
|
 |
savalas
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Talvez.
O que tinha mais piada no mendes eram os amigos que o incentivavam a pensar em tematicas deveras importantes.
|
17 Out 2015 |
|
 |
erosman
Registado: 06 Set 2011 Mensagens: 3002
Positivos
53
Neutros
3
Negativos
5
- Voyeur
|
"Nem pensar em contar ao marido. É uma situação muito complexa e delicada; exige bom senso e cabeça fria. A solução é não voltar ao local e evitar encontrar a mulher do amigo. A situação é muito estranha para ti; para ela é dramática. Quanto ao marido, não te preocupes: o que os olhos não vêm, o coração não sente." não acredito nisso jolinho um homem não sabe onde a sua mulher passa o dia, o trabalho k tem? um homem não sente á noite quando tem relações com a mulher k a rata dela está mais larga ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) porque 6 putanheiros incluindo o melhor amigo ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) já a alargaram mais do k a baía de cascais , k ela tem menos vontade de fazer sexo, k o corpo está cansado e menos reactivo etc etc digo mais não há nenhuma mulher a trabalhar nesta actividade por muito boa actriz k seja k consiga enganar o marido mesmo k ele seja loiro e putanheiro por exemplo tu acreditas mesmo k o vidraceiro não sabia das limpezas da mulher? 
|
17 Out 2015 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10335
|
Eu não sei se o vidraceiro sabia das limpezas da mulher, mas que ela é boa, isso é. Infelizmente desapareceu e não me deu o contacto.
Voltando a este tópico, acho que ele já deu o que tinha a dar, e, falando verdade, acredito nas histórias e não acredito, já que as pessoas têm muita imaginação e alguma falta de rigor.
Agora um caso verídico conheço, e o caso terminou da pior forma: com um suicídio.
É por isso que acho, tal como disse, que a regra é nunca falar. Pinar é das coisas boas da vida; de preferência convém que ninguém se magoe.
|
17 Out 2015 |
|
 |
erosman
Registado: 06 Set 2011 Mensagens: 3002
Positivos
53
Neutros
3
Negativos
5
- Voyeur
|
em relação á qualidade da mulher do vidraceiro 100% de acordo contigo era um fodão no k diz respeito ao tópico também acredito k tenha tudo a ver com imaginação, síndroma de mendes e filmes 
|
17 Out 2015 |
|
 |
muttley5005
Registado: 10 Mar 2015 Mensagens: 964
Positivos
97
Neutros
26
Negativos
37
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
O que é que isto tem a ver com o tópico aqui discutido?
Ao menos podíamos convencer o homem a dizer onde trabalha a amiga!
|
18 Out 2015 |
|
 |
SpongeBob
|
A mulher do vidraceiro tem muito a ver com o que se trata aqui, tem mesmo tudo a ver - só que só o Eros e eu sabemos de quem se trata, e assim tem que ser.
|
18 Out 2015 |
|
 |
SpongeBob
|
Continuando com o post anterior, que já não dá para editar, e saindo da história original do tópico, a pessoa de que o Eros falou é simultaneamente esposa, mãe, funcionária de uma empresa e put* em part-time, uma daquelas pessoas que dão o seu melhor todos os dias em situações difíceis - e que proporciona um convívio não profissional de categoria.
Agora imaginemos um amigo do marido a aparecer por lá e, só porque é amigo, ir a correr contar ao fulano e estragar tudo. Acabavam-se os belos momentos por ela proporcionados, o dinheirinho extra e - pior - uma família.
A vida tem segredos; há que saber guardá-los. É o que fazem as pessoas de bom senso.
|
18 Out 2015 |
|
 |
savalas
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Jolinho, são as especificidades de cada caso que criam uma solução mais satisfatória do que a outra. Claro que as especificidades têm de ficar de fora de um fórum aberto.
No caso hipotético de que falamos, tenho amigos a quem contaria e confesso que tenho outros a quem acho que a ignorância seria uma benção. Contar lhes para me sentir melhor comigo próprio com forte possibilidade de fazer grandes estragos... provavelmente não o faria.
Queria tanto não concluir o seguinte
"São pessoas, são situações".
|
18 Out 2015 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
bons amigos nem sempre fazem boas contas ... boas contas às vezes fazem bons amigos
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
18 Out 2015 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
erosman Escreveu: um homem não sente á noite quando tem relações com a mulher k a rata dela está mais larga ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) porque 6 putanheiros incluindo o melhor amigo ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) já a alargaram mais do k a baía de cascais Os mitos urbanos são indestrutíveis. 
|
18 Out 2015 |
|
 |
CarlaFelicio
Registado: 14 Out 2014 Mensagens: 2737 Localização: Filósofa
|
Tinoni, sabes que as mulheres também descobrem que os maridos as traiem porque eles ficam com a pila mais fina e mais pequena! 
|
18 Out 2015 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 15 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|