|
|
O poder do abraço final quando nos despedimos da GP ...
Autor |
Mensagem |
Big_boy
Registado: 13 Ago 2009 Mensagens: 651
Positivos
19
Neutros
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O poder do abraço final quando nos despedimos da GP ...
O vírus BOP não tarda muito está na lista de vírus da DGS da maneira com está a proliferar.
|
15 Mar 2017 |
|
|
 |
MikeB
Registado: 24 Jul 2013 Mensagens: 3376 Localização: na Via Láctea
Positivos
146
Neutros
26
Negativos
15
- Voyeur
|
 Re: O poder do abraço final quando nos despedimos da GP ...
poliveira Escreveu: As que nos deixam com as pernas a tremer merecem sem dúvida um abraço no final. Já para não dizer que o abraço final é sempre uma boa oportunidade para um último apalpão no rabo. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) E nos casos em que as pernas ainda tremem um abraço no final é bem útil. Sempre serve para nos ampararmos. Isto no meu caso, porque se fosse o Big-boy, leva de arrasto a piquena! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ "It is not sex that gives the pleasure, but the lover." - Marge Piercy
|
15 Mar 2017 |
|
 |
Big_boy
Registado: 13 Ago 2009 Mensagens: 651
Positivos
19
Neutros
1
- Voyeur
|
Com esses comentários as pequenas deixam de receber o Big, já tenho fama de bad boy, ainda hoje liguei a uma e perguntou logo se era um gajo alto, se eu fosse não me recebia ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) , já estou a ver a começarem ter uma fita métrica nos apartamentos. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
15 Mar 2017 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Cá para mim,tem muito mais poder uma bela palmada no rabiosque! Mas bem dada... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
15 Mar 2017 |
|
 |
jo94
Registado: 19 Mai 2013 Mensagens: 191
Positivos
25
Neutros
6
Negativos
6
- Voyeur
|
Estou da sua opinhao...
|
27 Mar 2017 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 37 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|