Data/Hora: 21 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 138 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
 Sexo/orgasmo no feminino 
Autor Mensagem
Confreira

Registado: 17 Jan 2009
Mensagem Sexo/orgasmo no feminino
Matilde Escreveu:
O que é o ponto g ???? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

É que os meus orgasmos múltiplos vão de A ------Z :smt005

[smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif]
Boa Matilde... adorei...
E conseguiste deixar "os meninos confrades" quase sem resposta... =D> =D>

Não interessa onde é o ponto e qual é a letra, interessa é o prazer, as sensaçoes que cada um desperta no outro... quanto mais se procura menos se encontra.... :smt005 :smt005

E não desejo boas fds... só bons orgasmos... :-" :-" :smt023 :smt023
Kisses

28 Ago 2009

Bronze

Registado: 24 Dez 2007

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sexo/orgasmo no feminino
Se quiseres dou-te uma resposta mas aviso ja que sou um homem de
accoes zz17

bjsssssssssssssssss boa noite 8)

28 Ago 2009
Confreira

Registado: 17 Jan 2009
já somos 2 confrade... ( zz17 ?)
muitos falam...falam...mas acção nada...
outros calados...agem muito... :smt005 :smt005
Kisses... e muita acção....

29 Ago 2009
Acompanhante

Registado: 23 Jul 2009
Muitas mulheres tem dificuldade em atingir um orgasmo ou tem duvidas se já conseguiram atingir um. Se você nunca teve um orgasmo ou deseja ter orgasmos mais intensos aqui vão algumas sugestões:

Conheça seus genitais! Olhar e aprender a apreciar seus próprios genitais pode nos livrar da vergonha sexual. Para identificar um orgasmo conheça a musculatura responsável por eles. Flexione o seu músculo PC fazendo de conta que deseja parar o fluxo de urina. Você estará contraindo e relaxando os mesmos músculos que contrai e relaxa involuntariamente quando você goza.

Priorize seu próprio prazer. Reserve tempo para se masturbar regularmente. Ninguém pode fazer isto por você! A masturbação nos ensina como e onde gostamos de ser tocadas e o que nos excita, bem como o que nos conduz ou não a um orgasmo. Praticar é a única maneira de aprender técnicas que podem nos conduzir a um novo patamar sexual sozinhas ou com um parceiro. A masturbação constrói nossa confiança sexual. Se você precisa de algum encorajamento ou inspiração experimente ler algum livro erótico ou assistir a um filme.

Relaxe. Relaxar ajuda a começar. Para construir uma tensão sexual você precisa deixar de lado as tensões e preocupações da vida diária.Apague os pensamentos sobre trabalho, dinheiro, casa e filhos. Tome um banho quente e relaxante.Isto ira ajuda-la a ficar consciente de seu corpo e atenta as suas respostas.

Experimente masturbar-se em diferentes horas do dia. Se você o fizer apenas a noite após um dia estressante você aprenderá menos sobre as nuances do seu desejo.

Excite-se! De vazão ao seu erotismo lendo alguma ficção erótica, assistindo a filmes adultos ou escrevendo uma sua fantasia . Se você nunca assistiu a um filme adulto experimente um dirigido por uma mulher.

Experimente. Estimule seu clitóris usando diferentes tipos de movimentos: comece e pare, direita esquerda, no sentido horário. Preste atenção para ver qual é mais gostoso.

Respire. Respire profundamente para movimentar a energia sexual ao longo do corpo.

Adicione um vibrador. Algumas vezes um vibrador pode continuar o trabalho quando a mão ou a língua já estiverem cansadas. O constante bzzzzu de um bom vibrador no clitóris pode resolver o problema bastante comum de insuficiente estimulação clitoriana.

Faça barulho. Não tenha medo de se movimentar, gemer, balançar, gritar e chorar durante o sexo. Você está buscando descontração total assim é bom se familiarizar com as reações que poderá ter quando perder totalmente o controle. Faça barulho! Entregue-se!

Provoque-se. Quando você atinge um patamar de tensão sexual, pare, respire fundo e comece de novo. A energia sexual pode ser construída em ciclos cada um mais intenso que o anterior. De um tempo e lembre-se de respirar. A respiração profunda e constante ajuda a relaxar. Segurar a respiração pode impedir que você atinja o orgasmo.

Orgasmos: você merece muitos.
A negatividade sexual em nossa cultura, principalmente em relação as mulheres pode inibir nosso crescimento como seres sexuais e nossa compreensão da nossa própria resposta sexual. Afortunadamente, nós temos a liberdade de questionar o que nos ensinaram sobre sexo e de curar as feridas que escondemos a medida que exploramos nossos desejos. Existem muitas formas de buscar encorajamento no caminho da plenitude sexual. Quando escolhemos nos abrir para nossa sexualidade não há limites para o crescimento que podemos vivenciar e para o prazer que podemos encontrar.

29 Ago 2009
Prata

Registado: 04 Jan 2009

.........con*............
........co..na............
.......co....na...........
.....co.......na..........
....co...g?...na.........
...co...........na...........g?
....co...g?...na..........
......co......na...........
.......co....na............
........co.na..............
.........con*.............

16 Set 2009
Prata

Registado: 04 Jan 2009

Orgasmo Feminino em 6 fases:

1-Asmática: Ahh...ahh...ahh...
2-Geográfica: Aqui,aqui,aqui...
3-Matemática: Mais...mais...maissssssssssssss
4-Religiosa: Ai meu Deus,AI! Meu Deus!
5-Suicida: Aaaaaaaaaah,acho que eu vou morrer...
6-Homicida: Se páras agora, eu MATO-TE!

25 Set 2009
Confreira

Registado: 18 Set 2009
E quem não gosta de ouvir as palavras desgovernadas provocadas pelo prazer ?!

:D

22 Nov 2009
Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

08 Jun 2015
Acompanhante

Registado: 06 Jun 2015
heheh quando venho ao fórum e começo ler um tópico não resito em escrever :)
Tive que voltar á pergunta inicial do primeiro post pois já andava perdida..
Quanto a mim quando estou com cliente por vezes tenho orgasmos outra vez apenas o prazer sexual/carnal.
As minhas preferências para me excitar é brincarem com os dedos na minha passarita á volta nos lábios depois introduzindo e brincar com o ponto G, gosto das mãos pelo corpo do roçar do pénis na vagina e a penetração vaginal e anal
Quanto aos orgasmos.... tenho uns que são mais imensos na zona do clitoris, fico com um cremezinho por dentro e por norma ~são penetração e depois clitoris.
Quanto ao squirt.... ainda se estuda muito sobre isso, uns dizem ser mito outros não. A verdade é que tenho vários por dia. Se colocarem os dois dedos e tocarem numa espécie de almofada na zona de cima (uns dois centímetros da entrada, depende de mulher para mulher) depois esfregarem bem ate sentirem a almofadinha inchada e bem cheia de liquido (não é a bexiga) retirem os dedos e friccionem rapidamente o clitoris (não tenham receio de que vao fazer xixi e podem ter a certeza que a maioria se não for á primeira na segunda vez faz. Este orgasmo costuma ser múltiplo. quando se tem uma vez continuem quer com penetração do pénis agora e quando se tiverem quase a vir saiam de dentro dele e vão ver o esguicho. O que acontece é que a primeira e segunda ejaculação são transparentes e não é xixi..... com a estimulação e a tesão a urina começa a encher e então a 3, quarta ou quinta ejaculação já pode vir com um pouco de urina pois o nosso organismo está de tal forma louco que não conseguimos controlar os dois em separado.
Seja como for é muito bom. Comecei a fazer sozinha para estar mais há vontade, agora estou há vontade com qualquer homem. Há que experimentar pois é uma sensação muito boaaaaaaaaaaaa
Beijocas

09 Jun 2015
Putanheiro3

Registado: 28 Fev 2013
Positivos
20
Neutros
2
Negativos
3

Muito bem MissMargarida, bom testemunho =D>

10 Jun 2015
Aprendiz

Registado: 19 Abr 2012
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1

Nem é preciso chamar os bombeiros.... [bigsmile]

10 Jun 2015
Putanheiro3

Positivos
20
Neutros
2
Negativos
3

A MisterMiss tem provas dadas aqui quanto a isso =D>
Mas venham mais relatos :smt023

10 Jun 2015
Acompanhante

oiiiiiiiiiiiiiiiiiii Aleite a MisterMiss finalmente mudou de nome.... é a MissMargarida que postou umas duas mensagens atraz. Beijocasssssssssssss Mister Aleite zz17

10 Jun 2015
Putanheiro3

Positivos
20
Neutros
2
Negativos
3

Ok, agora ja sei :smt023
Beijokas para ti tb.

10 Jun 2015
Acompanhante

gosto na nova foto aleite..... espero que não seja, os morangos molhados há tempos ..... :)
Pois aqi estou eu de lingerie preta. ligas gostosa, cheia de vontade... e um brincalhão marcou e deu o banho... pois é. isto é o que dá atender chamadas de anónimos.... beijocas e vou qproveitar para navegar pelo fórum :)
bjssssssssssss

11 Jun 2015
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 138 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 6, 7, 8, 9, 10  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Perengal e 22 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: