Até que ponto um Putanheiro se pode tornar um Homem sério???
Autor |
Mensagem |
jorginh
Registado: 11 Jan 2010 Mensagens: 2583
Neutros
1
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Até que ponto um Putanheiro se pode tornar um Homem sério???
Carmencita : "Hum....."ar livre"...hhumm...Delicioso. Me encanta.
Regresso de férias em Setembro - fica já combinada uma sessão ao ar livre, num local que parece o paraíso e que espero de agrade, tal como a foda que vamos dar. Beijos
|
05 Ago 2012 |
|
|
 |
forasteiro_z
Registado: 26 Out 2009 Mensagens: 779 Localização: Puta-tugal
- Voyeur
|
 Re: Até que ponto um Putanheiro se pode tornar um Homem sério???
baculumX Escreveu: Sou "Putanheiro" e "um Homem sério" Nunca deixei uma put* pendurada e paguei sempre o acordado!!!! 
|
05 Fev 2013 |
|
 |
Magnus Gallus
Registado: 21 Ago 2012 Mensagens: 833 Localização: Sodoma
- Voyeur
|
Bem, eu ouvi uma vez uma conhecida dizer: " a real man does not need to pay a woman for sex" Quanto à idade, o que percebo da vida é que para muitos homens, o apetite sexual não desaparece, pode diminuir mas mantém-se, enquanto que nas mulheres, este reduz-se drasticamente a partir de uma certa idade. Daí, vermos homens mais velhos com pitas de 20 anos à la Hugh Heffner, Paul Newman etc...
|
05 Fev 2013 |
|
 |
Magnus Gallus
- Voyeur
|
Beret Escreveu: Pôrra Alexandra, não insultes os meus filhos, eles não são bisexuais coisa nenhuma. Poderão partilhar a mulher ou fazer sexo em grupo sem problema algum, daí a ser bisexual, nem pensar  Eu compreendo q as mulheres sejam bisexuais, há lá coisa mais linda q o corpo de uma mulher nua, agora os homens serem bisexuais  Notas : Discordo completamente. Se fossem, faria alguma diferença? Tenho família, amigos, que são. O que eles são para mim, não tem nada a ver com a sua vida privada-sexual. Porque é que comer arroz e batata é um insulto? Quanto à bisexualidade masculina : A sério? Para onde terão ido os últimos 5000 anos de história sexual do ocidente? Mas sim, o feminino é uma obra de arte. Assim como o masculino. Basta conhecer gente loirinha  e conhecer um mínimo de arte, como o mestre Michelangelo.
|
05 Fev 2013 |
|
 |
Bigkido
Registado: 16 Jun 2011 Mensagens: 533
Positivos
13
Neutros
5
Negativos
1
- Voyeur
|
Se um Homem sério é aquele que nunca vai às GPs mas que pode ser um trafulha, um gajo de esquemas, que se orienta à custa dos outros...ou...por outro lado, não ser nada disto mas sim um gajo íntegro, simplesmente perde a qualidade de sério quando decide ir às GPs...é um absurdo!!! Considerando que, o tal Homem sério é aquele que deixou de ir às GPs, na minha opinião, deve haver raríssimos casos em que isso acontece e os casos raros, muitas vezes, devem-se a problemas de saúde. Portanto, deixar de ir às GPs de livre vontade é uma utopia a menos que o problema seja a falta de guito no momento(uma consequência da crise).
|
05 Fev 2013 |
|
 |
Magnus Gallus
- Voyeur
|
Bigkido Escreveu: Se um Homem sério é aquele que nunca vai às GPs mas que pode ser um trafulha, um gajo de esquemas, que se orienta à custa dos outros...ou...por outro lado, não ser nada disto mas sim um gajo íntegro, simplesmente perde a qualidade de sério quando decide ir às GPs...é um absurdo!!! Considerando que, o tal Homem sério é aquele que deixou de ir às GPs, na minha opinião, deve haver raríssimos casos em que isso acontece e os casos raros, muitas vezes, devem-se a problemas de saúde. Portanto, deixar de ir às GPs de livre vontade é uma utopia a menos que o problema seja a falta de guito no momento(uma consequência da crise). Ajudava na discussão se substituíssemos o "sério" por virtuoso, moral ou decente.
|
05 Fev 2013 |
|
 |
Querido Lider
Registado: 28 Jan 2013 Mensagens: 207
Positivos
1
Neutros
1
- Voyeur
|
Bigkido Escreveu: Se um Homem sério é aquele que nunca vai às GPs mas que pode ser um trafulha, um gajo de esquemas, que se orienta à custa dos outros...ou...por outro lado, não ser nada disto mas sim um gajo íntegro, simplesmente perde a qualidade de sério quando decide ir às GPs...é um absurdo!!! Considerando que, o tal Homem sério é aquele que deixou de ir às GPs, na minha opinião, deve haver raríssimos casos em que isso acontece e os casos raros, muitas vezes, devem-se a problemas de saúde. Portanto, deixar de ir às GPs de livre vontade é uma utopia a menos que o problema seja a falta de guito no momento(uma consequência da crise). Concordo em parte, já me aconteceu sentir "amor"(sei que isto é um bocado piroso) e nessa altura simplesmente perdi interesse nas meninas da vida, mas como em tudo na vida, cada um é como é.
|
05 Fev 2013 |
|
 |
baculumX
Registado: 22 Jan 2012 Mensagens: 1710 Localização: 46° 16′ 48″ N, 86° 40′ 12″ E 46.28, 86.67
- Voyeur
|
forasteiro_z Escreveu: baculumX Escreveu: Sou "Putanheiro" e "um Homem sério" Nunca deixei uma put* pendurada e paguei sempre o acordado!!!!   Já tive grandes desilusões, e acabei por pagar... não vou dar importância a gente reles! Magnus Gallus Escreveu: (...) Quanto à idade, o que percebo da vida é que para muitos homens, o apetite sexual não desaparece, pode diminuir mas mantém-se, enquanto que nas mulheres, este reduz-se drasticamente (...) Magnus Gallus Escreveu: Bem, eu ouvi uma vez uma conhecida dizer: "a real man does not need to pay a woman for sex"  (...) Também pensava assim... durante uma noite de copos acabei por ficar com o colega de trabalho mais antigo, era falado pelas duas mulheres bonitas e das quais teve filhos. No último uísques vem com um conselho, o de nunca procurar na prostituição os sentimentos que só duas pessoas "livres" conseguem atingir! Confessando a necessidade procurar sexo pago, pois só variando conseguia manter o desejo. E quem diria que por esse facto deixava de ser um Homem sério reconhecido pela família, amigos e colegas? Tanto quanto soube nunca faltou nada à família e teve sempre cuidado com as DST. Claro que falha na transparência do relacionamento, e nesse ponto concordo com a moral abalada.
|
05 Fev 2013 |
|
 |
forasteiro_z
Registado: 26 Out 2009 Mensagens: 779 Localização: Puta-tugal
- Voyeur
|
Nós podemos dar as voltas que quisermos a isto, mas o intuito deste tópico era o de saber se um putanheiro podia, um dia, deixar de o ser..!?
É fodido, mas não!
Dificilmente, vá.
Um gajo pode ter tudo em casa, uma Maria fantástica, que bate o 3 pratos e tal, mas... é só uma! Cada mulher, é uma mulher diferente, uma foda, uma con*, um beijo, um jeito de ser...
Ser putanheiro, não é só foder por fora, é tudo o resto, desde a adrenalina, à curiosidade, à simples e animalesca vontade de foder tudo o que tem saias e . (ponto final)
PS: "Homem sério" - foi uma má escolha de palavras! Mas toda a gente percebeu!
|
28 Fev 2013 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 26 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|