O Cantinho do Desabafo...
Autor |
Mensagem |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
 O Cantinho do Desabafo...
Leonidas I Escreveu: Safado Escreveu: Miss_Shag_Well Escreveu: Como tu muito bem sabes, há sempre alguém que se destaca na multidão. Geralmente é sempre a gaja com: botas brancas, cabelo loiro, maior mini-saia, maior rabo ou maior decote  ò Safado, queres voltar à primária !!! É sempre a gaja com as mamas maiores, independentemente do decote ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Pois... és capaz de ter razão  ... 2 melancias são um eye-catcher infalível 
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
29 Abr 2013 |
|
|
 |
salgadinho
Registado: 22 Nov 2008 Mensagens: 497 Localização: Lisboa
Positivos
33
Neutros
6
Negativos
8
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: O Cantinho do Desabafo...
Por mais "bofetadas" que vá apanhando na vida nunca desisto de acreditar.
Já fui várias vezes "traído" em negócios ou mesmo em amizades não obstante quando inicio um relacionamento, profissional ou pessoal, inconscientemente acredito nas boas intenções da outra parte. Pode até ser um defeito de fabrico mas eu gosto muito de ser assim.
A propósito deste relato da Inês vou contar-vos o que se passou comigo em Março quando fui visitar umas destas nossas "amiguinhas".
Correu tudo muito bem e quando chegou a hora do pagamento... não encontrava a carteira em lado nenhum...
Ela começou a ficar aflita e apercebi-me, pela cara dela, que receava que eu pudesse pensar que ela teria tirado a carteira do meu bolso durante a ida ao WC. Por outro lado eu achei que ela poderia pensar que era um qualquer esquema para eu fugir ao pagamento.
Desde logo tentei sossegá-la, expliquei-lhe que o meu maior defeito é ser super despistado e que muito provavelmente a carteira teria ficado na moto...
Desci, para grande alivio meu a carteira tinha mesmo ficado na moto, e em 2min ficou tudo tratado
O mundo seria muito melhor se pudessemos confiar sempre uns nos outros, infelizmente a realidade não é essa mas não devemos desistir!
Abc
_________________ "O que estudamos já deixou de ser verdade"
|
29 Abr 2013 |
|
 |
Iznogood
Registado: 01 Ago 2012 Mensagens: 1264
Positivos
1
- Voyeur
|
Salgadinho Prefiro que por vezes pensem que sou parvo do que tornar-me num sacana desconfiado de tudo e de todos. E olha que sei bem do falo. Tenho a minha quota de traições, sacanices e enganos.
|
29 Abr 2013 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Melhor que ninguém, Inês, sabes que não somos todos assim. Muitos de nós fazem uma catrefada de quilómetros de modo a puderem estar na tua excelente companhia. Mas fazes bem em denunciar aqui a situação. Eu tento sempre traçar o maior número de cenários positivos e negativos sobre uma nova situação ou problema. Assim, quando elas acontecem, pelo menos não sou apanhado de surpresa e torna-se mais fácil accionar os planos B. 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
29 Abr 2013 |
|
 |
Inês Ducati
Registado: 15 Nov 2011 Mensagens: 149
|
Miss_Shag_Well Escreveu: Tu perdeste o dinheiro mas ele perdeu muito mais: o privilégio de poder voltar a estar contigo.
 Obrigada  Pois... comigo certamente  estará nunca mais. Mas o meu desabafo nem tem tanto que ver com o dinheiro mas sim, com a atitude deplorável... enfim.. Beijoo querida miss Safado pois eu suponho que talvez seja assim que por vezes as coisas se passam. Mas eu tenho esta insensatez de pensar que eu jamais faria isso a alguem, logo, porque me haviam de fazer a mim? Mas acontece... Aranha, kwacha, iznogood e GM - isto era apenas um desabafo numa altura que fiquei completamente chocada e meio aparvalhada com a situação. Felizmente posso dizer que foi a única situação do género que me aconteceu. Ou tenho muita sorte ou de facto a esmagadora maioria são, como gosto de acreditar, excelentes pessoas. Isto não abalou a minha fé na humanidade nem nos homens em particular. Não vou começar agora a desconfiar de toda a gente, até porque realmente, não tenho razões para tal. Mas...... que fiquei lixada fiquei. E acreditem... nem foi pelo dinheiro. 
|
30 Abr 2013 |
|
 |
gentle man
|
Vá… não fiques assim! Olha que ficas com Insónias… 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
30 Abr 2013 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Eu não fui, que tenho medo de andar de mota.
|
30 Abr 2013 |
|
 |
prov1
Registado: 18 Mar 2011 Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3
- Voyeur
|
- Sr. Dr. Juiz fui violada. - E minha Sra. quando aconteceu isso. - Quando o cheque foi devolvido, Sr. Juiz.
É por isso que a nossa amiga está lixada, foi violada.
Mas a melhor reacção a um caso similar foi da Eva Portuguesa que publicou no blog dela o nº de telefone do cabrão que não pagou. Ainda por cima o estúpido tinha usado o telemóvel da própria empresa pelo que deu bronca forte.
|
30 Abr 2013 |
|
 |
Leonidas I
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 1832
- Voyeur
|
Magnus Gallus Escreveu: Assim como existem estes episódios também há pessoas que tendo-se esquecido do pagamento, voltam atrás e pagam. Eu sou um desses, por duas vezes, e nem seria para repetição. E entretanto já por 2x me foram à carteira, nunca nos podemos desleixar Mas também digo, se me esquecer de pagar e tiver um atendimento À Lá Mercenaire, azar o meu e o dela 
|
30 Abr 2013 |
|
 |
Eu_Amo_Você
Registado: 14 Dez 2010 Mensagens: 2263 Localização: Felgueiras/sapateiro "in deep"
Positivos
1
Neutros
2
Negativos
2
- Voyeur
|
_________________ "Fala da minha vida quando a tua for um exemplo"
|
30 Abr 2013 |
|
 |
Inês Ducati
Registado: 15 Nov 2011 Mensagens: 149
|
|
30 Abr 2013 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Todos os dias enfrento esse meu medo, andando de carro. 
|
30 Abr 2013 |
|
 |
Cyber_Test
Registado: 18 Jan 2007 Mensagens: 1660 Localização: Lx
- Voyeur
|
Magnus Gallus Escreveu: Assim como existem estes episódios também há pessoas que tendo-se esquecido do pagamento, voltam atrás e pagam. Acredite Confrade Magnus Gallus, e olhe que fui um dos "esquecidos" ](./images/smilies/eusa_wall.gif) , e a  até ficou "parva" e sendo ela e a amiga do Porto e estando só uns dias por Lisboa, devem ter ficado com uma especial opinião dos "Alfacinhas" ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) , mas o que importou é que eu fiquei bem com a minha consciência..... 
_________________ "Prefiro ser aprendiz de tudo, do que mestre de pouco." http://www.youtube.com/watch?v=2UhdFtjhsp8
|
30 Abr 2013 |
|
 |
gentle man
|
Falei… esta maldita insónia monotemática que não me larga e me faz vaguear por terras distantes do meu ninho. Mas acho que a insónia amanhã ou depois é que vai piorar!!!! 
|
01 Mai 2013 |
|
 |
Magnus Gallus
Registado: 21 Ago 2012 Mensagens: 833 Localização: Sodoma
- Voyeur
|
Leonidas I Escreveu: Magnus Gallus Escreveu: Assim como existem estes episódios também há pessoas que tendo-se esquecido do pagamento, voltam atrás e pagam. Eu sou um desses, por duas vezes, e nem seria para repetição. E entretanto já por 2x me foram à carteira, nunca nos podemos desleixar Mas também digo, se me esquecer de pagar e tiver um atendimento À Lá Mercenaire, azar o meu e o dela  Nunca me surripiaram a carteira, com os diabos! Deve ser cá uma cena, eu desastrado como sou tenho que ter muito cuidado...  Suponho que a confraria ficou a saber quem é que se armou em mãosinhas? Ah sim confrade, devemos ser justos e honetos, mas não parvinhos. Cyber Test : esse sua atitude é muito genuína e cristã para ser de mouro! 
|
01 Mai 2013 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 49 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|