Convidar uma GP para sair?
Autor |
Mensagem |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Convidar uma GP para sair?
ja aceitei no sabado voces nao lhe vao por a vista em cima ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
17 Jan 2014 |
|
|
 |
tiagocs
Registado: 01 Fev 2014 Mensagens: 5
- Voyeur
|
 Re: Convidar uma GP para sair?
Olá. Gostava de saber se alguém já pagou para ir tomar com uma GP ou fazer outra atividade não sexual. Pergunto isto porque algumas GPs de luxo parecem ser pessoas agradáveis e se há confrades que pagam uma hora para estar com elas e só ficam 40 minutos, porque não aproveitar os restantes 20 minutos para ir tomar um café? Parece-me uma boa maneira de aproveitar o tempo restante.
|
04 Fev 2014 |
|
 |
Plutão
Registado: 06 Nov 2008 Mensagens: 1920 Localização: Nos confins do sistema solar...
Positivos
13
Negativos
1
- Voyeur
|
Eu já paguei. Mas o máximo que paguei foram 70 cêntimos por uma hora.
_________________ Love will tear us apart, again...
|
04 Fev 2014 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
Confrade tiagocs experimente ir papar umas meninas (não precisa ser de luxo) vai perceber que muitas delas lhe oferecem um café delicioso 
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
04 Fev 2014 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
so se for ela a convidar... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
04 Fev 2014 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
O termo acompanhante tem uma conotação sexual para quem frequenta este fórum, mas existe outro mercado de acompanhantes no verdadeiro sentido da palavra. Há quem pague a senhoras para serem acompanhantes em festas, idas a bares, casamentos ou até para muitos fingirem que são heterossexuais perante família e amigos.
Existem acompanhantes para isto e que alegadamente não fazem sexo.
Existem também acompanhantes chamadas de luxo que fazem sexo e que são ao mesmo tempo uma excelente companhia. Eu nunca fui com nenhuma gp para fora do quarto/apartamento, mas não me choca haver pessoas que o façam. Acho bastante normal, pagando ou não.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
04 Fev 2014 |
|
 |
mastro69
Registado: 03 Dez 2006 Mensagens: 3618 Localização: Supporter**
Positivos
130
Neutros
7
Negativos
32
- Voyeur
|
ja fui e vou de vez em quando . se for para tomar cafe resume se a isso. ora paga um ora paga o outro .acima de tudo sabemos diferenciar as situacoes.
_________________ ... em contagem decrescente ... M69
|
05 Fev 2014 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
Se andasse por aí um saudoso membro ele podia-nos relembrar o dia em que pagou 100 ou 150 biscas para tomar café com uma GP 
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
05 Fev 2014 |
|
 |
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
mastro69 Escreveu: ja fui e vou de vez em quando . se for para tomar cafe resume se a isso. ora paga um ora paga o outro .acima de tudo sabemos diferenciar as situacoes. desculpa la..mas um cavalheiro nao deixa uma sra pagar a conta..  ja sabes 
|
05 Fev 2014 |
|
 |
mastro69
Registado: 03 Dez 2006 Mensagens: 3618 Localização: Supporter**
Positivos
130
Neutros
7
Negativos
32
- Voyeur
|
Sarah Sweet Escreveu: mastro69 Escreveu: ja fui e vou de vez em quando . se for para tomar cafe resume se a isso. ora paga um ora paga o outro .acima de tudo sabemos diferenciar as situacoes. desculpa la..mas um cavalheiro nao deixa uma sra pagar a conta..  ja sabes  sarinha tu como gp que es, e mulher, sabes bem o porque de ate ser assim 
_________________ ... em contagem decrescente ... M69
|
05 Fev 2014 |
|
 |
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
O meu sonho de consumo e contratar a Lili Caneças para beber um café...
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
|
05 Fev 2014 |
|
 |
pedro onze
Registado: 26 Jul 2010 Mensagens: 2305 Localização: Lisboa
Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2
- Voyeur
|
Há dias, num bar nocturno, abordei uma GP toda caliente para pedir o número de telefone com o intuito de mais tarde marcar um embate cá fora porque é sempre mais barato do que os 200€ que ela estava a pedir. Prontificou-se a dar o número mas depois fez-me um aviso muito sério: - Você não mi vai ligá pá conversá ou tómá café. Entendeu?E eu respondi - Claro. Quando te ligar é para irmos fazer amor ou sexo. E ela respondeu - IiiissoEsta é uma mulher de acção e certamente que nunca irei convidá-la para um café. Só que tem um corpo que mexe comigo. ](./images/smilies/eusa_wall.gif)
_________________ HERRAR É UMANO
|
05 Fev 2014 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11049
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 7
- Expert
|
tiagocs Escreveu: Olá. Gostava de saber se alguém já pagou para ir tomar com uma GP ou fazer outra atividade não sexual. Já. Só ponho uma condição: quem escolhe o café sou eu. 
|
05 Fev 2014 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
pedro onze Escreveu: - Você não mi vai ligá pá conversá ou tómá café. Entendeu? Pedro a nossa amiga já tem café no sangue ... esta é daquelas se engata contigo ... vai-te dizer: vouti ribentar 
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
05 Fev 2014 |
|
 |
pedro onze
Registado: 26 Jul 2010 Mensagens: 2305 Localização: Lisboa
Positivos
44
Neutros
7
Negativos