Até que ponto um Putanheiro se pode tornar um Homem sério???
Autor |
Mensagem |
Liding
Registado: 02 Nov 2008 Mensagens: 153082
|
 Até que ponto um Putanheiro se pode tornar um Homem sério???
Um bom pai de família é do benfica, logo se um pai de família, é um homem sério corolário logico, um homem sério é necessáriamente do benfica. Regra da transitividade da aritmética, se isso existe! 
_________________ “De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”
|
15 Abr 2009 |
|
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
 Re: Até que ponto um Putanheiro se pode tornar um Homem sério???
2º Homem sério honra a sua palavra.
Como exemplo de chefe de familia sério temos o LFV.
O digníssimo confrade X69 há-de dizer-me onde foi que mencionei tal desporto.
|
15 Abr 2009 |
|
 |
Liding
Registado: 02 Nov 2008 Mensagens: 153082
|
HOMEM SÉRIO
Doutor Olinto, advogado discreto e bem casado, viu um bilhetinho no pára-brisa do seu carro:
"Meu nome é Joana Silva, 444-1322. Telefone-me e marcaremos um encontro para conversarmos"
O advogado rasgou o bilhete, jogou-o fora e foi feliz para casa.
No dia seguinte, viu que todo o lado direito do seu carro estava amassado. http://www.superfrases.com/article/humor/3538/
_________________ “De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”
|
15 Abr 2009 |
|
 |
X69
Registado: 23 Set 2008 Mensagens: 1913 Localização: onde é preciso
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
quando se fala de BENFICA fala-se de futebol... penso que é muito difícil deixar esta vida... mas os interregnos fazem falta... para descansar...... a carteira ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ coisas más existem para que as boas sejam mais saborosas... Retirado desde a WWII...
|
15 Abr 2009 |
|
 |
Avalon69
Registado: 12 Mar 2009 Mensagens: 131
- Voyeur
|
Por norma, fiel enquanto dura uma relação. E essa duração implica que esteja satisfeito. Para estar satisfeito preciso não só de sexo, mas de amor, respeito e muita confiança. Essa confiança tenho que a merecer... Merecê-la e e não a ter (ciúme possessivo) é, geralmente o 1º passo para a insatisfação, fim da relação e regresso ao activo.
Não sei como será no dia em que ultrapassar este obstáculo,
Passarei o resto da vida sem gozar uma tripla, ou mais? Abdicarei de alguns prazeres que a parceira não aprecie, por mais que a ame? A despedida de solteiro conta? (Esta por si só dá um tópico giro) ... etc.
A esse nível, não tenho a experiência suficiente de relações "socialmente standardizadas" para conseguir responder categoricamente.
Quero acreditar que sim, poderia ser um hómem que abdicasse de alguns prazeres, por uma relação que, no seu todo, me desse a sensação de completude, pois se aprecio a liberdade da solidão aos 33 anos, sinto também um vazio muito incómodo. Mas prefiro acreditar que acabarei por encontrar alguém com semelhante abertura de mente, com quem possa construir uma familia, e, simultaneamente ter uma vida sexual completamente realizada sem quebras de confiança.
_________________ Exerce a tua vontade, que a ninguém prejudique
|
16 Abr 2009 |
|
 |
zanetti
Registado: 19 Ago 2008 Mensagens: 2830
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
4
- Voyeur
|
_________________ Ich liebe dich!!!!!!!!
|
16 Abr 2009 |
|
 |
Avalon69
- Voyeur
|
|
16 Abr 2009 |
|
 |
smashrel
Registado: 26 Dez 2008 Mensagens: 527 Localização: Cockaigne
- Voyeur
|
Putanheiro constante desde 2001, e com orgulho, acredito que se possa deixar a má vida. Desde 11/03 que nem penso nisso e ando feliz. Para manter! 
|
16 Abr 2009 |
|
 |
tolo69
Registado: 13 Fev 2008 Mensagens: 376 Localização: dentro delas
- Voyeur
|
Só sei que é muiiiiiiiiito dificil... Saio sempre a pensar que foi a ultima vez.. que não precisava daquilo ... no entanto volto sempre Mas que há-de ser possível há-de!!! penso eu de que..
|
16 Abr 2009 |
|
 |
doutor69
Registado: 19 Ago 2008 Mensagens: 854 Localização: Estratosfera
- Voyeur
|
Um putanheiro é necessariamente um homem sério porque, na relação comercial que se estabelece, é o único que cumpre sempre a sua parte...
_________________ Oh God, make me good, but not yet! http://musas-lusas.blogspot.com
|
16 Abr 2009 |
|
 |
harder
Registado: 10 Fev 2009 Mensagens: 649
- Voyeur
|
Mais uma vez, vai por aqui uma confusão de conceitos desmedida. Um homem sério, tem que possuir a inexorável qualidade de honrar os seus compromissos, claro que não se resume a isto, mas a base tem que partir daqui. É exemplo disso a frase do Doutor69, que está simples mas revela isso mesmo.
|
16 Abr 2009 |
|
 |
Avalon69
- Voyeur
|
doutor69 Escreveu: Um putanheiro é necessariamente um homem sério porque, na relação comercial que se estabelece, é o único que cumpre sempre a sua parte... Já vivi numa área em que assisti a que as coisas nem sempre eram assim. Uma coisa não implica necessariamente a outra. Aqui do fórum podemos, ou não, ser todos uns  , mas a generalização raramente é um argumento sólido.
|
16 Abr 2009 |
|
 |
doutor69
Registado: 19 Ago 2008 Mensagens: 854 Localização: Estratosfera
- Voyeur
|
Avalon69 Escreveu: a generalização raramente é um argumento sólido Sim, mas uma andorinha não faz a Primavera!!
_________________ Oh God, make me good, but not yet! http://musas-lusas.blogspot.com
|
16 Abr 2009 |
|
 |
Nicolle
Registado: 05 Dez 2008 Mensagens: 1603
|
E homem que é HOMEM não precisa ser obrigatoriamente PUTANHEIRO... ( digo eu )...
Mas como a anormal sou eu... continuo a perguntar... Porque não usam a companhia de GP´s juntamente com as esposas???
Toda a mulher tem a fantasia de ser lambida por outra.... È preciso é conseguir que elas assumam!!!
Olhem eu sou PUTANHEIRA... mas quando vou levo o meu gajo! Não vá ele sentir ciumes!
|
16 Abr 2009 |
|
 |
jimmy
Registado: 04 Fev 2009 Mensagens: 1319
- Voyeur
|
Nicolle, Tenho lido varios posts teus... Tens a certeza que és real? Começo a duvidar Beijo
|
16 Abr 2009 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 28 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|