Cartas de amor...quem as não tem !
Autor |
Mensagem |
litlehouse
Registado: 07 Out 2010 Mensagens: 3347 Localização: Algures por aí...
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Cartas de amor...quem as não tem !
Muito bom, muito bom, amigo Plutão! Parabéns!
|
19 Jun 2011 |
|
|
 |
litlehouse
- Voyeur
|
 Re: Cartas de amor...quem as não tem !
Como não quero que sejas só tu, Plutão, a fazer "figuras tristes", acompanho-te.
O tempo não nos importa?
O tempo não nos importa Dizemos a toda a hora Não é verdade e sabemos No entanto não o dizemos Quando nos vamos embora
Não faltamos à verdade Fugimos do pensamento Não dizemos mas pensamos E mesmo assim juramos Que somos amigos do tempo
Inventamos a desculpa Corremos através dela Que o tempo não nos importe O que sentimos é forte E a nossa vida é tão bela
Corremos atrás do tempo Como ele corre atrás de nós Voa mais rápido que o vento Talvez mais que o pensamento E nunca nos deixa a sós
De quando em vez enganamos Esse tempo inibidor Inventamos tempo novo Entramos no meio do povo Podemos mostrar amor
Pouco tempo é verdade Somos pobres a pedir Pedimos o que podemos Sofremos o que sofremos Sorrimos sempre a fugir
Poeta pobre e pedindo Esmola do teu olhar Mendigando pelo tempo Agarrado ao pensamento De nele poder mergulhar
Que o tempo não nos importa Dizemos só pra parecer Que enganamos a verdade Que Iludimos a saudade Fingimos não querer saber
|
19 Jun 2011 |
|
 |
peterpetrelli
Registado: 24 Dez 2007 Mensagens: 928
- Voyeur
|
Aqui vai o meu humilde contributo...
Apareceste de repente no meu mundo , fizeste os dias mais especiais há uma barreira que nos separa será que sabes o que sinto por ti? Já estivemos olhos nos olhos conseguiste ver alguma diferença ou simplesmente ficaste indiferente toquei-te na face e tremeste os outros olharam mas será que viram desde esse momento que senti que as tuas corrente me apertaram.
Os dias em que te vejo são como um rebuçado doce para a minha alma vejo-te caminhar como que sobre algodão suave como a tua pele doce como o teu olhar será que percebes como te vejo toca nos teus lábios para eu saber como o meu bater de coração já sabe que um dia iremos chocar um contra o outro.
|
19 Jun 2011 |
|
 |
litlehouse
- Voyeur
|
Esqueci-me de dizer-vos que o que escrevi não foram cartas de amor, foram SMS's de Amor, tal como este:
PARA TI, COM ESPERANÇA
Está um lindo dia pra passear Há caretas e risos em rostos de crianças O Sol irradia, há pássaros a cantar Mas nós, vivemos só das esperanças...
Das esperanças de podermos ter Dias assim, só pra nós, os dois! Com um Sol lindo ou dias a chover Logo se via, o que viria depois...
De mão dada ao Sol ou à chuva Não importa como o céu estaria Desde que nós, como mão e luva Pudessemos andar assim, nesta alegria
Tal como o azeite fica ao cimo d´água Um dia o tempo nos compensará! Não iremos guardar nenhuma mágoa E um dia... o nosso Deus ajudará
Ajudará a encontrar o caminho certo Ao longo do trilho desta floresta Mostrará um caminho todo aberto E então, nesse dia, haverá festa...
|
20 Jun 2011 |
|
 |
forasteiro_z
Registado: 26 Out 2009 Mensagens: 779 Localização: Puta-tugal
- Voyeur
|
Vocês desafiam-me e vou ter de ir buscar o Poema que a outra diz k nunca lhe apareceu no mail!!! Venho já! 
|
20 Jun 2011 |
|
 |
prov1
Registado: 18 Mar 2011 Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3
- Voyeur
|
Porra, isto é só poetas. Qualquer dia somos convidados para o lançamento do livro de um Prestigiado Putanheiro, em que este aparece mascado. O Confrade Dante já nos convidou mas o Rio de Janeiro fica fora de mão.
|
20 Jun 2011 |
|
 |
forasteiro_z
- Voyeur
|
(este poema enviei-o por mail a uma GP da nossa praça e que disse nunca lhe ter chegado... poderá agora ter uma (segunda) oportunidade de o ler, também já o postei noutro tópico)
Imaginação banal!
Admiro os Grandes Poetas e só queria uma dizimado seu talento, Não fiques chocada com a minha imaginação banal! Prometo compensar com alento E Humor carnal!
Impossível descrever-te: O teu sorriso, quente, Derretendo o maior iceberg existente na Natureza; Me permitam as novas tecnologias ver-te, Esse olhar entre a gente, Nunca será com a mesma clareza Como quando que te lembro perdida Em meus braços entendida!
RM
|
20 Jun 2011 |
|
 |
litlehouse
- Voyeur
|
Caraças! e ela disse que não leu? Enganou-o, claramente, ou, então, não era Portuguesa. Ah ah ah! Bom, muito bom. 1 abraço
|
20 Jun 2011 |
|
 |
forasteiro_z
- Voyeur
|
|
20 Jun 2011 |
|
 |
Asmodeus
Registado: 13 Nov 2008 Mensagens: 219
- Voyeur
|
Excelente tópico. Só agora o vi. Senhor BW, você leva jeito para a coisa... Venham mais!
Parabéns!
|
13 Fev 2012 |
|
 |
Joaninha do Garage
Registado: 18 Fev 2007 Mensagens: 411
|
|
14 Fev 2012 |
|
 |
Asmodeus
Registado: 13 Nov 2008 Mensagens: 219
- Voyeur
|
Oi, meu bem! Quem sabe eu escrevo uma para você, Delicia, tipo "Ai se eu te pego..." 
|
14 Fev 2012 |
|
 |
aonio_eliphis
Registado: 29 Jun 2010 Mensagens: 35
- Voyeur
|
São massas de carne disforme esféricas, que andam sempre em par, são as tetas da Matilde a chocalhar que eu lambuzo, que me mata a fome
Por paneleiro, não ninguém que me tome pois ver a mamuda com as tetas a abanar é uma sacra imagem, que me faz babar e invejo sempre, o cabrão que a come
Seja russa, africana, zuca ou portuguesa branca, preta, verborreica ou até muda quando a vejo, a bazuca fica tesa
E se não for gorda, então é tão tesuda Deem-me um par de tetas: Magna surpresa Não há put* mais bela que a mamalhuda
---
Os dois melões que ostenta de frente são os faróis, inchados do amor que dão ao incauto, um visceral calor. Grita o mudo. O casto mente
O tetraplégico com elas sente um invulgar e primário furor são o antídoto para qualquer dor O mais gélido macho, fica quente
As tetas da Matilde são um altar para qualquer macho adulto Os crentes nela, veem-se esporrar
e não lambê-las é um insulto Esta put* é uma deusa para fornicar E qual pagão, presto-lhe o culto!
|
01 Mar 2012 |
|
 |
Joaninha do Garage
Registado: 18 Fev 2007 Mensagens: 411
|
|
01 Mar 2012 |
|
 |
Bigkido
Registado: 16 Jun 2011 Mensagens: 533
Positivos
13
Neutros
5
Negativos
1
- Voyeur
|
litlehouse Escreveu: Esqueci-me de dizer-vos que o que escrevi não foram cartas de amor, foram SMS's de Amor, ... Sortudo! Eu tive de escrever mesmo no papel e com esferográfica Bic! A história de telemóveis, SMSs, PCs, etc, ainda eram ficção e apareciam na banda desenhada do Flash Gordon! Quem diria, nessa altura, que tudo se tornaria realidade! Portanto, o mais moderno era o papel (do caderno) e a tradicional esferográfica Bic (que era um avanço do caraças pois ainda sou do tempo dos tinteiros nas carteiras, caneta de molha aparo e a escrita em ardósia) para escrever às namoradas incluindo a levezinha que veio a ser minha mulher (pesava 44 Kg quando me casei e actualmente só tem mais 8!). Mas tinha bastante graça escrever às moçoilas (incluindo suecas, inglesas e irlandesas) cartas a dar umas quantas tangas (no geral), enfim, tempos diferentes da era telemóvel.
|
02 Mar 2012 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 23 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|