Data/Hora: 24 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 115 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 8  Próximo
 Será que o meu namorado tem emenda?? 
Autor Mensagem
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagem Será que o meu namorado tem emenda??
Bem interessante este tópico. Eu, que nem para mim sei, não resisto a dar algumas opiniões.

lima 1970 Escreveu:
......há uns quantos TDs que até a mim deixaram com vontade de experimentar – às tantas sou bi e ainda não descobri – será que as meninas tb atendem sexo feminino??

Claro que as meninas atendem senhoras (penso que uma grande maioria delas o faz). Às tantas, e tendo em atenção que sente curiosidade, deveria experimentar. Poderá gostar, poderá não gostar, poderá achar alguma piada e ficar a pensar "isto é algo para uma vez por outra" - em qualquer dos casos, faz uma experiência, satisfaz a curiosidade e abate barreiras.

Em qualquer dos casos, e pensando eu que está descomprometida, fará bem em sair, descontraidamente, e interagir com pessoas. Nada como isso para ajudar a passar fases de dúvida, de perda, de incerteza e sair delas forte e segura. Parece-me que é uma pessoa jovem; uma senhora jovem é alguém que pode relacionar-se com homens de vários escalões etários e passar bons momentos. Não pode é ir à procura do príncipe encantado, ou "do" homem. Não, há que estar disponível e deixar rolar. Um dia, acorda e conclui que encontrou alguém (que pode até ser aquele com quem rompeu agora, que volta, numa nova versão, mais maduro).Quando vai isso acontecer? Um dia destes.

Eu passei há poucos anos por um divórcio - que foi duro e difícil. Tive que aprender a viver de uma forma diferente. Felizmente fui bem sucedido, em grande medida porque consegui deixar rolar. Durante esta fase, uma coisa experimentei (que não fui agradável): quando conhecia uma senhora que se entusiasmava comigo, muitas vezes tive que bater em retirada, porque elas queriam logo compromisso. Isso é fatal: faz um homem recuar.

lima 1970 Escreveu:
1 – Depois de saciada a curiosidade inicial, que vos fez experimentar pela primeira vez, o que é que fez com que continuassem?

As pessoas continuam porque gostaram da experiência. Se não gostaram daquela, experimentam outra. Uma gp é normalmente atraente e sabe uns bons truques. Para além disso, está ali, disponível e à hora que convém e sai mais barato do que namorar. E dá para ir com os amigos, à noite, ao fim-de-semana.

Depois, os membros do fórum experimentam uma, duas, cinco, dez, vinte, mais de vinte gp´s. É muita variedade, muita novidade (loura, morena, portuguesa, zuca, hispânica, romena, mulata, negra, russa, búlgara, teen, vintinha, vintona, trintona, quarentona, cinquentona, alta, menos alta, voluptuosa, esbelta, simples, sofisticada, séria, divertida, educada, desbocada - há de tudo).

lima 1970 Escreveu:
2 - Parece-vos credível o motivo que o meu namorado deu para ter continuado a fazer religiosamente 2h de caminho e um porradão de kms durante largos meses?

Parece-me credível. Era uma rotina boa, que o fazia sentir seguro e auto-confiante, depois de ter sido massacrado por uma megera durante muito tempo.

Para além disso, ia com o amigo - eram confrades.

lima 1970 Escreveu:
3 – Uma vez putanheiro, para sempre putanheiro? Eu sei que há um tópico sobre isso e li-o todinho, mas não me fez chegar a nenhuma conclusão. Assim sendo, talvez faça a questão de outra forma: neste caso, tendo ele recorrido a gp durante largos meses, acham que o vício (sim, eu tb li o tópico “vicio ou não”… eu papo-os todos! loool) pode desaparecer de vez ou fica latente à espera da circunstância que volte a despoletar esse desejo?

A mente humana é insondável, mas eu penso que é a vida tem uma sucessão de fases, de ritmos, de ciclos. Já foi tempo em que as pessoas tinham os mesmos comportamentos ao longo da vida. Hoje em dia a vida é mais dinâmica e é perfeitamente possível uma pessoa frequentar gp´s durante um período mais ou menos prolongado e deixar de o fazer.

lima 1970 Escreveu:
4 - Para os casados/União de facto/whatever: Consegue-se facilmente manter este hábito sem "levantar suspeitas" em casa?

Penso que não é difícil, se a pessoa tiver autonomia, for cuidadosa e discreta - e depende também, claro, da pessoa que se tem em casa.

Dizia Simone de Beauvoir: Casamento é como uma ida ao restaurante; todos escolhem aquilo que preferem, mas ninguém resiste a provar o prato do vizinho. Penso que é um bocado assim e nunca devemos ter expectativas demasiadas - mas é possível construir coisas, coisas boas e que duram, duram, duram (e também há coisas boas que duram só algum tempo).

02 Jul 2009

Platina

Registado: 28 Nov 2006
Mensagem Re: Será que o meu namorado tem emenda??
Minha querida lima: não, o seu namorado não tem emenda, é um safado incorrigível e a menina não merece um desgraçado desses que frequenta mulheres de reputação duvidosa (e que se calhar até está aí, nas suas costas, a ler este tópico às escondidas - sacana!!! :evil: ).

Mas porque não há mal que sempre dure, hoje está no seu dia de sorte: ponha-se aí a postar que nem uma maluca (sem ofensa :D ) para ganhar direito a MPs - ou em alternativa deixe o seu endereço de mail - e este que se assina lhe fará conhecer o paraíso que esse ser do Demo lhe tem negado. Em mim, pode confiar: sou homem de uma só mulher. De cada vez. :smt003

foulaam

02 Jul 2009
Bronze

Registado: 08 Out 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Nunca experimentaste uma dupla Foulaam?

02 Jul 2009
Platina

Registado: 28 Nov 2006
... mas uma sabia sempre da existência da outra - a verdade acima de tudo! :smt003 - aliás, estiveram sempre ambas presentes em simultâneo. :lol:

(não ligues à boatagem, lima... :smt049 )

Editado pela última vez por foulaam em 02 Jul 2009.
02 Jul 2009
Bronze

Nicolle Escreveu:
Ehhh pá vocês fazem a mulher chorar e rir ao mesmo tempo!!!

:smt005 :smt005 :smt005

sabers que nós somos uns queridos!

02 Jul 2009
Confreira

Registado: 05 Dez 2008
Pois eu sei!!! :-" :-" :-"

[bigsmile]

Sobre este tema não falo... Sou muito suspeita...

02 Jul 2009
Confreira

Registado: 17 Jan 2009
Skorpion subscrevo: são mesmo uns queridos... putanheiros forever! :smt005
Adaptando um slogan que anda na moda: poderiam deixar de ser putanheiros... sim... mas não seria a mesma coisa... e que também se aplica a este forum...

Para a menina Lima bem vinda!(oh! Marc tens que pôr "confreira"... pela "amostra" vai se revelar...) siga os conselhos destes "queridos", faz o que te apetece e experimenta "funcionar" um pouco como os homens durante uns tempos... sai, diverte-te e deixa rolar...
Agora que começaste, continua aqui a pôr as tuas opinioes, duvidas, certezas, piadas... o que quiseres (mas sem abuso... senão vassoura em acçao... [bigsmile] )

Kisses...

03 Jul 2009
Confreira

Grande ideia .....

è isso mesmo moça... Entrega te ao prazer e á devassidão.... Vais ver que serás bem mais feliz!!! :smt023 :smt045

:lol: :lol:

03 Jul 2009
Administrador

kalash Escreveu:
Isto sem dúvida é uma pergunta interessante e até acho que vou postar uma resposta, agora é que não me apetece mas:

Epá digam lá mesmo, mas mesmo, se isto não parece a secção de aconselhamento da revista Maria .......

Isto é muito melhor do que o aconselhamento da Maria. Para começar, o texto que iniciou o tópico era bem interessante, bem real e escrito por alguém que pensa. Às tantas, recebe mais respostas do que estaria à espera, mas acho que vai achar interessante toda esta solidariedade da malta, que mostrou que isto é um verdadeiro fórum, cheio de analistas/conselheiros/filósofos/antropólogos/sociólogos, tudo malta que gosta de passar o traço contínuo (e guiar pelo outro lado da estrada).

03 Jul 2009
Confreira

Jolinho...nem eu diria melhor... concordo, subscrevo e assino em baixo (ou em cima, ou...onde fôr! :lol: )
É este o espirito de quem anda por aqui... ou se ama (e voltamos forever) ou se odeia (e se desaparece)...

Kisses... (para mais um querido)

03 Jul 2009
Bronze

Diabreta Escreveu:

...siga os conselhos destes "queridos", faz o que te apetece e experimenta "funcionar" um pouco como os homens durante uns tempos... sai, diverte-te e deixa rolar...

Nicolle Escreveu:
Grande ideia .....

è isso mesmo moça... Entrega te ao prazer e á devassidão.... Vais ver que serás bem mais feliz!!! :smt023 :smt045

:lol: :lol:

já viram isto? Vem a moça (como diz a Nicolle) cheia de dúvidas e os confrades dão respostas todas intelectuais, filosóficas, etc.

As Confreiras são as piores, só querem desencaminhar a moça

zz17 Não estará aqui nada trocado zz17

03 Jul 2009
Confreira

[smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif]

"os confrades dão respostas todas intelectuais, filosóficas, etc." - onde ? skorpion

o confrade foulaam: "...deixe o seu endereço de mail - e este que se assina lhe fará conhecer o paraíso que esse ser do Demo lhe tem negado. Em mim, pode confiar: sou homem de uma só mulher. De cada vez." - aqui a oferecer companhia

Nós a desencaminhar a moça? Jamais...Só boas dicas para ela aproveitar a vida... e não deixar nada por fazer que gostasse de experimentar...

Não devemos deixar a vida passar por nós... nós é que temos que passar pela vida para a vivermos seja de que forma fôr, ela é nossa... sabemos quando e como começou... mas ignoramos quando e como acaba... (também sou filosofica... hehehe )

Kisses...

03 Jul 2009
Platina

Registado: 12 Jan 2007
jolinho Escreveu:
....tudo malta que gosta de passar o traço contínuo (e guiar pelo outro lado da estrada).

Epa... isso ultrapassar a linha longitudinal continua traz-me mas recordacoes... :mozilla_sealed: :smt087 :smt087

Deixei-me disso... agora já só passo vermelhos e não paro em stops :wink: :smt045

03 Jul 2009
Confreira

Já nem digo mais nada... :mozilla_sealed:

:smt022

03 Jul 2009
Administrador

Diabreta Escreveu:
Nós a desencaminhar a moça? Jamais...Só boas dicas para ela aproveitar a vida... e não deixar nada por fazer que gostasse de experimentar...

Só li por aqui bons conselhos. Há que aproveitar e os melhores anos da vida vêm aí (ainda não aconteceram).

03 Jul 2009
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 115 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 8  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: sr batata e 7 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: