Autor |
Mensagem |
Guy Fawkes
Registado: 03 Dez 2008 Mensagens: 940
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Questões da treta! Para putanheiros em inicio de carreira.
Eu adoro fazer 69 mais não com qualquera ! Com uma GP limpinha , isso e divinal !!!
|
15 Jul 2009 |
|
|
 |
Beret
Registado: 27 Mar 2007 Mensagens: 2519 Localização: No where
- Voyeur
|
 Re: Questões da treta! Para putanheiros em inicio de carreira.
Confrade papa, se ler com atenção os TD's, está lá mais do que explicito, o bom do minete, seja em formato 69 ou mano a mano, os orgasmos, reais e fingidos e se os confrades acham q o prazer foi mutúo ou não Mas relativamente a esta questão do confrade, e q deve haver muitos mais com esta dúvida q lhes atormenta a cabeça, digo-vos apenas o seguinte "É o ponto de não retorno de um putanheiro"
_________________ "Almocem comigo aqui, e jantem no inferno"
|
15 Jul 2009 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
Wolfgang66681 Escreveu: FODA-SE!!!! ... e lamber plástico?!?!?! ![geschockt [schock]](./images/smilies/snork_shok.gif) Pra isso vou ali ao Pingo Doce, e compro um saco plástico que custa 2 cents.!!!! Vai antes ao Modelo que o saco plastico é oferecido ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) em relacao ao topico... sempre que posso e estão reunidas as condições para o fazer 
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
15 Jul 2009 |
|
 |
HD
Registado: 10 Jun 2009 Mensagens: 306 Localização: Lx
Positivos
1
- Voyeur
|
Confesso q existe uma barreira aí q ainda ñ transpus, nem sei se algum dia o farei.
Prefiro ver e tocar, daí até lamber a auto-estrada são outros quinhentos, já passou mta borracha naquela estrada...
|
15 Jul 2009 |
|
 |
fagundes40
Registado: 29 Out 2008 Mensagens: 124
- Voyeur
|
Claro que já fiz ( mas foi num fight em que eu estava com uma bebedeira monumental) Fazer a uma Gp, confesso que me causa muita confusão ( adoro conas mas......) Possivelmente estarei errado, mas não posso nem devo esconder que me causa muita confusão ( pois estar a lamber o que bué de gajos já lamberam também é no minimo estranho - para mim é claro) Garalmente, como estou a pagar um determinado serviço, prefiro que me chupem a piroca, do que estar a chupar o grelo de alguém que não sei muito bem quem é e por onde andou. Não estou a dizer que não gosto de lamber uma coninha, mas de GPs .......  , a Gp pode ser muito boa, mas como será o gajo que a lambeu antes de mim?? Fiquem bem e aproveitem a viola 
|
15 Jul 2009 |
|
 |
W6661981
Registado: 07 Jul 2008 Mensagens: 5464
|
_________________ El Lobito Dominante - O Rei da Dentadínha Virtual
|
15 Jul 2009 |
|
 |
fagundes40
Registado: 29 Out 2008 Mensagens: 124
- Voyeur
|
Não digo que não tenhas razão wolfgang66681, mas se leres com atenção o meu post anterior vais reparar que falo essencialmente por mim. Naturalmente estarei errado ( tenho esse direito), mas se me faz alguma confusão não me vou armar em fino e fazer de conta que não. Falei, por mim ( espero que compreendas isso) dei a minha ( sincera ) opinião. Somos como somos Sabes que há muita gente que gosta de transparecer ser um mente aberta, e na hora da verdade....... enfim Fica bem  e grandes fodas ( que é o que a gente precisa)
|
15 Jul 2009 |
|
 |
W6661981
|
Claro pá!!!  Na boa!!! É como dizem os católicos: "Cada um sabe de si, e Deus sabe de todos.".
|
15 Jul 2009 |
|
 |
X69
Registado: 23 Set 2008 Mensagens: 1913 Localização: onde é preciso
- Voyeur
|
e por exemplo só bebo cafe em chavenas virgens!!! nada de serem abocanhadas por outros ou por outras...  e saquinhos de plastico só do lidele que é mais barato e são maiores... os sacos claro... 
_________________ coisas más existem para que as boas sejam mais saborosas... Retirado desde a WWII...
|
16 Jul 2009 |
|
 |
W6661981
|
Safado Escreveu: Wolfgang66681 Escreveu: FODA-SE!!!! ... e lamber plástico?!?!?! ![geschockt [schock]](./images/smilies/snork_shok.gif) Pra isso vou ali ao Pingo Doce, e compro um saco plástico que custa 2 cents.!!!! Vai antes ao Modelo que o saco plastico é oferecido ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Óh Safado pá!!! A cena aqui é "pagar"... senão não é mesma cena!!!! 
|
16 Jul 2009 |
|
 |
papa
Registado: 27 Dez 2006 Mensagens: 164
- Voyeur
|
Olá cambada!!!! Uma pergunta sacana........ ja alguem se veio na boca duma gp???' contem as vossas aventuras um abraço
|
16 Jul 2009 |
|
 |
James Brown
Registado: 07 Dez 2006 Mensagens: 202
- Voyeur
|
|
16 Jul 2009 |
|
 |
W6661981
|
|
17 Jul 2009 |
|
 |
HD
Registado: 10 Jun 2009 Mensagens: 306 Localização: Lx
Positivos
1
- Voyeur
|
|
17 Jul 2009 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
17 Jul 2009 |
|
 |
|