Data/Hora: 18 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 85 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
 Sexo só por sexo, existe? 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 29 Out 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Sexo só por sexo, existe?
CONTINUAÇÃO DO POST ANTERIOR - Porque me esqueci de dizer o seguinte:

1 - Se o sexo por sexo não existisse, muito naturalmente não existiam Gps!
2 - Se o sexo por sexo não existisse, quem se proponha pagar para dar uma foda ???

Abraço :smt023 :smt023

23 Jul 2009

Bronze

Registado: 13 Abr 2007
Positivos
1
Neutros
2

Mensagem Re: Sexo só por sexo, existe?
:)
ora aí está uma opinião em que me revejo...e aplaudo.
Bravo fagundes40

23 Jul 2009
Ouro

Registado: 14 Jun 2009

É uma questão de interpretação. Sexo só por sexo parece-me que implica um relacionamento entre mais que uma pessoa. Um dá sexo e outro dá sexo. Nas GP's um deseja obter satisfação sexual e o outro quer obter satisfação material. Logo é sexo por dinheiro.
Por isso, as GP's existem não para sexo só por sexo mas sim para sexo por dinheiro.
Visto na nossa perspectiva admite-se que a procura é só sexo. Mas lendo os vários TD's talvez tenhamos de admitir que se procura numa GP bem mais que sexo.

23 Jul 2009
Iniciado

Registado: 29 Out 2008

Caro confrade Envolvente

Tens razão quando dizes que após a leitura de vários Tds se constata que há quem procure nas Gps mais do que sexo.
Pois é precisamente esse facto que me causa mais confusão, pois como disse em post anterior, estou convencido que esse não é o caminho.
Eu proponho-me pgar para ter sexo.
Recuso-me pagar troca de sentimentos ( que devem ser mutuos e gratuitos)
Por isso é que muita gente se dá mal ( apaixonam-se por Gps ; acreditam nas palavras super agradáveis que elas lhes dão esquecendo-se que isso é prática com toda a gente).

Grande abraço :smt023

23 Jul 2009
Iniciado

Registado: 19 Dez 2008

sexo só por sexo é o que existe mais, por isso andamos aqui todos à procura do mesmo

23 Jul 2009
Bronze

Registado: 06 Jul 2007

Com as GP's acho que o termo correcto é sexo por dinheiro.
A expressão sexo por sexo seria mais aplicada quando alguem pratica sexo em troca de iguais favores sexuais.
Em geral a quimica está implicita, tal como o descomprometimento absoluto após o acto.

24 Jul 2009
Confrade

Registado: 01 Jun 2009

Após a leitura deste tópico, então digam-me o seguinte...

Se uma GP tiver aquele orgasmo colossal que um tipo até se sente realizado (tipo, estou a pagar, ok, mas...) então será apenas material o interesse delas? Será que uma minoria também não o fará por um certo "gosto"???

Acho que sim, existe sexo por sexo, mas no que toca a relações com GP's, isso acontece numa minoria restrita. Cada cliente é um cliente e tudo depende do tipo de relação que elas têm connosco. Posso dizer que, na minha curta carreira de GP'eiro (não gosto da palavra putanheiro :lol: ) já vi as várias vertentes... E sim, há GP's que se divertem. E não me faz diferença nenhuma, antes pelo contrário, se elas se divertem. A mim até dá pica... "Pinar bonecas...? Não, obrigado..." (Até vou lançar um tópico neste sentido...)
A diferença está nos bolsos de cada um à saída (tipo, os meus ficam vazios... :smt022 )

Boas... (vocês sabem :smt023 )

27 Jul 2009
Iniciado

Registado: 17 Ago 2009

Boas todos...

Eu acredito que existe sexo por sexo e digo mais, estive envolvido com uma menina que quando tentamos faxer mais que sexo nao era satisfatorio para nenhum dos dois mas quando faziamos sexo aí sim, uma loucura...

cpts a todos e .... e mais ....

12 Set 2009
Bronze

Registado: 29 Jan 2007

Sexo é um, amor é dois......
É claro que existe sexo só por sexo.

14 Set 2009
Ouro

"... quando faziamos sexo aí sim, uma loucura..."

Por isso, não é sexo por sexo mas sim sexo por loucura! 8)

15 Set 2009
Iniciado

Registado: 22 Set 2008
Positivos
1

O confrade "envolvente" trouxe aqui um excelente tópico... estes assuntos de natureza abstracta são quase transcendentais na sua essência, e ao serem racionalizados perdem-se. A população portuguesa, ao contrário de outras comunidades, é composta na sua maioria por pessoas pouco preparadas para o pensamento sexual puro. O homem português pensa no sexo como meio de afirmação pessoal (perante si próprio ou perante um grupo alvo) e a mulher pratica o sexo social (para não ser diferente daquilo que as amigas contam, ou da novela, ou para manter o marido por perto). Claro que o prazer físico existe sempre mas não está explicíto. Ambos os géneros estão preparados para o sexo puro, sexo pelo sexo, mas os constragimentos sociais e económicos levam-nos ao desenvolvimento de novas estruturas de relação sexual (sexo vs solidão; sexo vs promoção ; sexo vs ...
Sexo vs Sexo existe, talvez, quando 2 adolescentes se aventuram em simultâneo na perda da sua virgindade... Será? esta é a idade das descobertas e como é compreensível, a 2ª vez que o fizerem, já não será sexo por sexo mas sim sexo / vou-te compensar a 1ª vez menos boa
sexo / não gostei muito mas faço outra vez porque ainda havemos de casar sexo / vou-te mostrar que aprendi muito entretanto..... etc, etc

15 Set 2009
Ouro

"... 2 adolescentes se aventuram em simultâneo na perda da sua virgindade"

Sexo para perder a virgindade

"... mulher pratica o sexo social (para não ser diferente daquilo que as amigas contam, ou da novela, ou para manter o marido por perto)."

As mulheres socializam tanto como nós!!

Por isso, sempre gostei tanto delas. Para socializar!

[smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif]

15 Set 2009
Confreira

Registado: 18 Set 2009
Sexo por sexo existe sim quando existe uma quimica e que os intervinientes não querem mais do que o gozo do momento,sem nada em troca,mas nestes casos a meu ver é preciso existir mesmo uma quimica,imagina ela ou ele um "monstrinho",ias para a cama só para sexo?

21 Set 2009
Confreira Vip

Registado: 07 Set 2009
Existe sim.

Quando se está casada faz alguns anos :D

22 Set 2009
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Quando se está casado há uns anos, habitualmente já nem existe sexo.

22 Set 2009
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 85 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 19 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: