A arte de chupar ... uma coninha
Autor |
Mensagem |
Bruno Wanderley
Registado: 16 Nov 2006 Mensagens: 2048 Localização: Backdoor
|
 A arte de chupar ... uma coninha
Com que então este é que é o topico dos lambe coninhas... 
_________________ Não sou esperto nem bruto Nem bem nem mal educado; Sou simplesmente o produto Do meio em que fui criado. - Antonio Aleixo
|
24 Set 2010 |
|
|
 |
esbugalhado
Registado: 08 Jul 2009 Mensagens: 1645
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: A arte de chupar ... uma coninha
_________________ EsBuGaLhAdO
|
24 Set 2010 |
|
 |
patinho
Registado: 21 Jan 2009 Mensagens: 447
- Voyeur
|
Ora isto é que é instrução! Sim senhores, muito bom. Foda mesmo, é um gajo lembrar-se daqueles passos todos, com a tesão a subir. Bem que elas podiam ter uma tatuagem com aquilo tudo escrito, á vista.. 
|
24 Set 2010 |
|
 |
amavel
Registado: 18 Jun 2009 Mensagens: 474
Positivos
1
Neutros
1
- Voyeur
|
O esbugalhado, isso é muita teoria, mas a melhor maneira de se aprender é praticando e aprumando a lingua para sentir que sensaçoes estamos a dar as meninas.
Agora imagina lá estás aqui a dar a teoria a novatos nas lides orais, vais criar embaraço aos meninos, pois vao querer seguir à letra a explicaçao, e vao meter os pés pelas maos.
Eu continuo a achar que o minete é uma arte que cada um desenvolve ao longo do tempo, com base no conhecimento da sua experiencia.
É por isso que quanto mais velhos, mais sabios vamos ficando.
Bons minetes para todas
|
24 Set 2010 |
|
 |
Laura Gordinha
Registado: 17 Set 2009 Mensagens: 1291 Localização: Leiria
|
ahhhhhh, pois sei
bem me parecia que nao era de todo desconhecido ..
burra..
|
24 Set 2010 |
|
 |
esbugalhado
Registado: 08 Jul 2009 Mensagens: 1645
- Voyeur
|
_________________ EsBuGaLhAdO
|
24 Set 2010 |
|
 |
HBK80
Registado: 25 Fev 2009 Mensagens: 2350
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
http://www.youtube.com/watch?v=gDIl7RQt ... _embedded#!
_________________ Todos os santos têm um passado e todos os pecadores têm um futuro
|
05 Dez 2010 |
|
 |
lmonte
Registado: 07 Jul 2010 Mensagens: 55 Localização: Lisboa
|
gaja bi Escreveu: Deixe ELE fazer, não fique dando dicas (onde é bom e como é bom, claro!!) Erradíssimo. Pelo menos para mim. E depois elas queixam-se que eles não fazem como deve de ser... Ninguém nasceu ensinado, e a melhor maneira de haver bons minetes é mesmo muita comunicação e feedback; se ele levar a mal uma coisa dessas e não aceitar aprender então nunca vai ser nada de jeito na cama. Foi graças a eu ir dando sempre indicações que o único rapaz que me conseguia fazer vir sem intervenção das minhas mãos conseguia tal feito... eu ia-lhe dizendo o que fazer, e ele tinha jeitinho a executar. Então quando são aqueles momentos em que se está mesmo quase lá e é crucial manter um ritmo constante, rápido e regular, é bom ele saber se é para fazer mais ou menos intenso, mais acima ou mais abaixo, mais como corpo ou a ponta da lingua, mais rápido ou mais lento. Francamente, elas já pecam que chegue por acharem que eles têm de ser adivinhos e ainda vem gente reforçar a ideia de que fazê-lo está muito bem... Por amor da santa 
|
07 Dez 2010 |
|
 |
JonnyBigode
Registado: 06 Mai 2009 Mensagens: 1678 Localização: Peraiqeujavenho
Positivos
34
Neutros
7
Negativos
13
- Voyeur
|
lmonte, vai com calma se não ainda curtocircuitas a cabeça de algum(a) membro do fórum, pah! Dizes coisas altamente subversivas que, como sabes, nada têm nada a ver com os mitos urbanos que por aí andam neste caldo judaico-cristão com fachada de moralista. Olha que o pinar calado(a) e pilas de meio metro é que é bom 
_________________ As mais belas palavras são ditas no silêncio de um olhar
|
08 Dez 2010 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11049
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 7
- Expert
|
lmonte Escreveu: Francamente, elas já pecam que chegue por acharem que eles têm de ser adivinhos e ainda vem gente reforçar a ideia de que fazê-lo está muito bem... Por amor da santa  ... esta miu  da tem potencial...
|
09 Dez 2010 |
|
 |
tugazuca
Registado: 11 Jul 2011 Mensagens: 41
- Voyeur
|
|
23 Jul 2011 |
|
 |
prov1
Registado: 18 Mar 2011 Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3
- Voyeur
|
E nunca tocar nas mamas das GP's. Já pensou na quantidade de bocas, pilas ao natural e pessoal a ejacular nessa area ? Porra que nojo...
E já agora, normalmente todas as GP's se lavam no bidé antes de atender, e aí só se lava as partes baixas. O resto nem sempre vemos a ser lavado a não ser quando há banho conjunto.
|
23 Jul 2011 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11049
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 7
- Expert
|
prov1 Escreveu: E nunca tocar nas mamas das GP's. Já pensou na quantidade de bocas, pilas ao natural e pessoal a ejacular nessa area ? E não só: nas mãos, na cara, nas costas e os malucos podólatras nos pés... cada milímetro quadrado da pele de uma GP é um foco de infecções que nem se imagina. Deus nos livre!!! prov1 Escreveu: normalmente todas as GP's se lavam no bidé antes de atender No mesmo bidé onde nós enxaguamos o nosso mais que tudo e onde sabe-se lá que badalhocos enxaguaram antes o deles! E no duche a higiene não é muito maior... Felizmente que aqui no convento onde vim expiar os meus pecados as freiras são todas asseadinhas... 
|
23 Jul 2011 |
|
 |
My rules
Registado: 15 Jun 2010 Mensagens: 1621
- Voyeur
|
Eu só de pensar na quantidade de porcos que todos os dia podemtomar banho no mesmo sitio que eu fico enojado....prefiro muito mais ir ao duche do ginásio, ai sim é tudo mais limpinho. Mas qualquer dia começo optar pelo banho à gato. 
|
23 Jul 2011 |
|
 |
Polux
Registado: 30 Jun 2011 Mensagens: 17
- Voyeur
|
Normalmente não ![Lovit [385-198.gif]](./images/smilies/385-198.gif) , se a Gp nos faz o ral ao natural, óbvio que tb deixa k lhe façam o mesmo. Meter a minha lingua numa pássara só se estiver com muita sede e mesmo assim.... Nunca digo , desta água não beberei Em relação á lavagem no bidé peço sempre á Gp para desinfetar com alcool as partes laterais, ou então nem me sento para me lavar ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) , lavo-me de pé, mas fico todo molhado nas pernas, pena é a Gp que gasta mais toalhas descartáveis 
|
23 Jul 2011 |
|
 |
|