O Bico quase .... perfeito
Autor |
Mensagem |
Laura Gordinha
Registado: 17 Set 2009 Mensagens: 1291 Localização: Leiria
|
 O Bico quase .... perfeito
esta em standby mas nao esquecido..
quando menos se esperar, posto o td á lá putanheira 
|
24 Set 2010 |
|
|
 |
amavel
Registado: 18 Jun 2009 Mensagens: 474
Positivos
1
Neutros
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: O Bico quase .... perfeito
O esbugalhado vai la conhecer a Laurinha
|
24 Set 2010 |
|
 |
esbugalhado
Registado: 08 Jul 2009 Mensagens: 1645
- Voyeur
|
_________________ EsBuGaLhAdO
|
24 Set 2010 |
|
 |
PekadoMortal
Registado: 30 Dez 2008 Mensagens: 988
Positivos
1
- Voyeur
|
Oh esbuga, com tanta pergunta à Laurinha e interesse sobre as suas técnicas, já só falta sussurrares-lhe ao ouvido esta rimazita: Bico, bico, faz-me um bico já, Bico, bico, vá lá, não sejas má, Um bico aqui, um bico ali, Um bico aqui, outro acolá, Faz-me um bico agora, Senão eu fodo-te já... 
_________________ Com a tinta que pinto a Sofia, pinto a Leonor e também pinto a Maria com tinta da mesma cor.
|
24 Set 2010 |
|
 |
forasteiro_z
Registado: 26 Out 2009 Mensagens: 779 Localização: Puta-tugal
- Voyeur
|
Tentando levar este tópico de volta a ser um assunto sério! Um broche sério!  Á semelhança das meninas gajas, os gajos são todos diferentes, sendo neste caso também muito importante a comunicação e no caso GP-cliente será imperativo que a sra saiba "ler o cliente". Isto é, observar bem (caso este não lho diga com todas as letras) o que lhe dá mais prazer e insistir nesses pontos. A comunicação é muito importante e estar a olhar pró homem, de preferência ver a cara e sentir os espasmos e outras reacções do seu corpo, é tb muito importante. Eu gosto de bocas meiguinhas! Aquele abraço prós "Confras" e o "Jinho" prás Ninas!
|
24 Set 2010 |
|
 |
My rules
Registado: 15 Jun 2010 Mensagens: 1621
- Voyeur
|
Eu ciúmes?!!?!? Isso não é comigo pah. 
|
24 Set 2010 |
|
 |
fernando19
Registado: 12 Abr 2007 Mensagens: 372 Localização: Mouraria
Positivos
5
Negativos
2
- Voyeur
|
_________________ "Elegância é a arte de não se fazer notar, aliada ao cuidado subtil de se deixar distinguir" Paul Valéry
|
27 Set 2010 |
|
 |
esbugalhado
Registado: 08 Jul 2009 Mensagens: 1645
- Voyeur
|
_________________ EsBuGaLhAdO
|
27 Set 2010 |
|
 |
ESTROINA
Registado: 07 Dez 2010 Mensagens: 659
- Voyeur
|
http://www.youtube.com/watch?v=pBRhfQzp ... re=related
|
27 Abr 2011 |
|
 |
litlehouse
Registado: 07 Out 2010 Mensagens: 3347 Localização: Algures por aí...
- Voyeur
|
Eu tive a sorte de "sofrido" um oral quase perfeito, diria perfeito, mas não é fácil uma mesma garota conseguir reunir todo o jeito para o fazer. Já ponderei juntar as duas garotas que fazem um oral quase perfeito, porque, aí sim, seria totalmente perfeito. Nós é que temos a mania de que temos sempre de fazer mais alguma coisa, daí, que nem sempre conseguimos aproveitar na sua totalidade um bom oral. Editei para dizer que os brasileiros "cultivam" muito esta "arte", mas vejam uma portuguesa. http://diariodataninha.blogs.sapo.pt/57 ... view=*
|
29 Abr 2011 |
|
 |
ju150709ne
Registado: 25 Abr 2011 Mensagens: 3 Localização: forum gp-pt
- Voyeur
|
Já entendi..........e pratiquei quase todo plano de....delírio,algumas partes são necessarias a aprovação do parceiro,nem todo homem é liberal e pronto para todas idéias..... mas nos continuamos tentando
|
05 Jun 2011 |
|
 |
ruih73
Registado: 03 Jul 2011 Mensagens: 4
- Voyeur
|
Boas.. Venho aqui deixar os meus 5 cêntimos rsst rsst rsst ... Até hoje em 38 anos só me consegui vir em sexo oral 1 vez ... Yappp !!! Uma única vez... E unca mais esqueci nem nunca ais apanhei uma boca assim... O famoso "ASPIRADOR" HE HE HE quase ia virar do avesso... "Lembro-me eu com tanta saudade"... 
|
03 Jul 2011 |
|
 |
zecamarinha
Registado: 08 Fev 2007 Mensagens: 464
- Voyeur
|
Para mim um bico perfeito tem que ter varios aspetos importantes : - Ser ao natural - Capacidade de fazer Garganta funda
- Bastante molhado- Barulhento- Saber chupar bem os Gemeos, e arredores- Boa capacidade de sugçao- E claro Finalizar na boquinha
|
04 Jul 2011 |
|
 |
alucard
Registado: 01 Mai 2009 Mensagens: 29668 Localização: Sempre na Linha
Positivos
16
Neutros
1
Negativos
6
- Voyeur
|
O melhor bico que já me fizeram foi no iniício da década de 80, no Cais Sodré. Actriz: uma chavala, novinha (talvez 17/18 anos) com muito bom aspecto . Uma mestre no trabalho com a boca e língua em torno do pirilau e respectivos adjacentes. Dava para ver e sentir que o fazia com mestria mas também com prazer. No fim engoliu tudinho e perguntou se estava satisfeito? Meio a sério meio a brincar, atirei que para aperitivo não estava mau, ela atracou-se novamente ao bicho e não o largou até voltar a fazê-lo chorar. Passado uns dias voltei por lá a passar, mas nunca mais a vi.
_________________ Multa me docuit usus, magister optimus
|
04 Jul 2011 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11052
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 6
- Expert
|
Tenho o bico mais que perfeito sempre que quero. Quase, quase igualmente perfeito existem mais 1 ou 2. Apenas esses. De vez em quando, o ultraperfeito chega ao cais. Escusam de perguntar. Todos se encontram aqui registados. Por mim ou por outros. Trabalhem, investiguem, comparem, procurem! 
|
04 Jul 2011 |
|
 |
|