Autor |
Mensagem |
voador
Registado: 04 Jun 2008 Mensagens: 526 Localização: Voou
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 A frase da minha vida
De facto esta Russa tem muita conversa e tambem fazia um excelente oral. É pena que quando um cliente se torna frequente passa o tempo todo na conversa e convivio é a despachar. Comigo teve uma frase que matou o nosso relacionamento " estou quase a vir-me e eu não quero..." Isto dito durante as preliminares deixou-me F**** viewtopic.php?f=194&t=11762&hilit
_________________ Irrar è umano
|
09 Dez 2010 |
|
|
 |
sa_leao
Registado: 16 Jul 2008 Mensagens: 108
Positivos
2
- Voyeur
|
 Re: A frase da minha vida
Tenho de deixar aki a frase da minha vida!!! Disseram.me assim "GOSTO MUITO DE TI ES UM HOMEM PERFEITO PARA O RESTO DA MINHA VIDA MAS VOU CASAR COM O . . ." Matou-me completamente
|
24 Dez 2010 |
|
 |
cobain86
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 2623
- Voyeur
|
sa_leao Escreveu: Tenho de deixar aki a frase da minha vida!!! Disseram.me assim "GOSTO MUITO DE TI ES UM HOMEM PERFEITO PARA O RESTO DA MINHA VIDA MAS VOU CASAR COM O . . ." Matou-me completamente Mt má a gaja Sa_leao!!!... nao leves a mal mas ri-m mt a imaginar a situação!! 
|
05 Jan 2011 |
|
 |
sa_leao
Registado: 16 Jul 2008 Mensagens: 108
Positivos
2
- Voyeur
|
cobain86 Escreveu: sa_leao Escreveu: Tenho de deixar aki a frase da minha vida!!! Disseram.me assim "GOSTO MUITO DE TI ES UM HOMEM PERFEITO PARA O RESTO DA MINHA VIDA MAS VOU CASAR COM O . . ." Matou-me completamente Mt má a gaja Sa_leao!!!... nao leves a mal mas ri-m mt a imaginar a situação!!  Para quem ta de fora tem graça mas na altura tive vontade de lhe apertar a guela 
|
26 Jan 2011 |
|
 |
litlehouse
Registado: 07 Out 2010 Mensagens: 3347 Localização: Algures por aí...
- Voyeur
|
Sá_leão, meu amigo, já me disseram o mesmo e ainda fui o padrinho de casamento. É a vida... Bom, mas a frase de uma GP que mais mexeu comigo foi: “só estou aqui hoje porque eras tu” E era verdade, saiu comigo, agarrou no carro e foi-se embora, eram 11h30 da manhã de um sábado. Pensei nisso durante 15 dias e ainda hoje me lembro disso.
|
26 Jan 2011 |
|
 |
dieci10
Registado: 07 Jun 2010 Mensagens: 200
- Voyeur
|
Não é para me armar em convencido nem nada disso, mas a melhor coisa que uma gp me disse deve ter sido: O teu pau é perfeito 
_________________ Ando teso, mas não é da crise
|
29 Jan 2011 |
|
 |
forasteiro_z
Registado: 26 Out 2009 Mensagens: 779 Localização: Puta-tugal
- Voyeur
|
Eu penso que estão aqui a dar preciosas dicas para as GPs nos... (chamemos-lhe) galantearem!! Todos nós sabemos da intenções puras de generalidade das GPs, amam-nos como a si mesmas  e parece-me que algumas das frases acima partilhadas pelos meus ilustres colegas confrades começaram dentro em breve a fazer parte do Modus Operandi das nossas preciosidades! Começo a ler tantas frases e situações que me são +/- familiares, mas nunca em caso algum as colocaria na secção: A frase da minha vida Aquele abraço
|
29 Jan 2011 |
|
 |
rmoras
Registado: 18 Out 2009 Mensagens: 41
- Voyeur
|
Uma das frases que me fez bem ao ego, dita por uma GP foi "tu esporraste bem amor" quase nem cabia no preserva dassss. outra foi quando lhe perguntei qual a posição preferida (dela) disse-me " desde que o teu  carralho esteja bem enterrado na minha con* serve qualquer uma"
|
02 Fev 2011 |
|
 |
angolano51
Registado: 27 Dez 2010 Mensagens: 32 Localização: Lisboa
- Voyeur
|
Há uns cinco anos atrás, inopinadamente uma GP faz a seguinte declaração solene a meio de uma f***: ESTA NOITE ESTÁS POR MINHA CONTA. Ainda estou para receber o "guito"  , mas que foi uma noite do caraças....... ai isso foi ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) .
|
03 Fev 2011 |
|
 |
voador
Registado: 04 Jun 2008 Mensagens: 526 Localização: Voou
- Voyeur
|
dieci10 Escreveu: Não é para me armar em convencido nem nada disso, mas a melhor coisa que uma gp me disse deve ter sido: O teu pau é perfeito  Pois não se convensa muito. Se ia fazer anal perfeito pode quer dizer piquinino...
_________________ Irrar è umano
|
03 Fev 2011 |
|
 |
anal
Registado: 24 Jul 2008 Mensagens: 249
Positivos
3
- Voyeur
|
a frase da minha vida foi com uma amiga minha que me estava a contar que o namorado queria sexo e ele pedir naõ era nada meigo era direto "deixa-me ir a tua pita amor" muito romantico ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
03 Fev 2011 |
|
 |
ice
Registado: 27 Ago 2010 Mensagens: 29
- Voyeur
|
Como diz um conhecido "até a cagar ganho dinheiro", ele lá sabe!!!!
|
11 Fev 2011 |
|
 |
Leonidas I
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 1832
- Voyeur
|
|
25 Fev 2012 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 4
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Nome e morada sff. 
|
25 Fev 2012 |
|
 |
NOBEL DO SEXO
Registado: 16 Fev 2012 Mensagens: 82
- Voyeur
|
De facto elas gostam de elogiar o zézito. Você tem um pau tão gostoso.Eu que já estou farto desses elogios fiteiros,sempre que o dizem,respondo: E tu com esse cú,estás convidada para cagar lá em casa. 
|
26 Fev 2012 |
|
 |
|