Autor |
Mensagem |
VipZito
Registado: 07 Dez 2010 Mensagens: 39 Localização: Centro e Sul
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Acabar com vizinha
Tendo ja passado por uma situação semelhante embora sem nada aver, em tempos tive uma ex-namorada que após finalização do namoro por se ter tornado monotomo continuamunos a encontrar apenas para sexo (digo o que disserem um namoro de longa data nao se termina logo... Vai-se terminando se é que me entendem.)
Contudo um dia voltei-me a apaixonar por uma rapariga e consequentemente disso namoro, o problema surgio quando contei a minha ex, "nao posso estar mais contigo porque estou apaixonado, arranjei namorada etc.".
Problemas: -Peixeirada onde quer que me via com a minha namorada. Com insultos do tipo:"Put@, C@br*o, Lá vao os dois C*rn*dos etc." -Sms anonimas quer para mim quer para a minha namorada com insultos e conteudos intimidatórios. -Riscos misteriosos no meu carro. -Perseguições -Etc.
Isto tudo terminou, porque mudei de area de residencia e nunca mais vi as duas... Enfim ganhei uma vida nova.
Isto que a minha ex fez comigo, a sua vizinha pode fazer o mesmo consigo, por isso tenha muita atenção quando lhe dá uma tampa e da forma como lhe a dá. E ainda tenha mais atenção quando arranjar outrem, porque se tiver a mesma "sorte" que eu irá ter muitas complicações.
Espero ter ajudado.
Cumps
|
27 Dez 2010 |
|
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10280
|
 Re: Acabar com vizinha
A vida pode ser excitante. Quem tem uma vizinha boa que entra pela porta dentro tem uma vida excitante. Agora é aproveitar enquanto durar. Claro que há que ser prudente e sensato, mas convém não viver problemas que não existem.
|
27 Dez 2010 |
|
 |
zon81
Registado: 23 Fev 2009 Mensagens: 75
- Voyeur
|
VipZito Escreveu: Tendo ja passado por uma situação semelhante embora sem nada aver, em tempos tive uma ex-namorada que após finalização do namoro por se ter tornado monotomo continuamunos a encontrar apenas para sexo (digo o que disserem um namoro de longa data nao se termina logo... Vai-se terminando se é que me entendem.)
Contudo um dia voltei-me a apaixonar por uma rapariga e consequentemente disso namoro, o problema surgio quando contei a minha ex, "nao posso estar mais contigo porque estou apaixonado, arranjei namorada etc.".
Problemas: -Peixeirada onde quer que me via com a minha namorada. Com insultos do tipo:"Put@, C@br*o, Lá vao os dois C*rn*dos etc." -Sms anonimas quer para mim quer para a minha namorada com insultos e conteudos intimidatórios. -Riscos misteriosos no meu carro. -Perseguições -Etc.
Isto tudo terminou, porque mudei de area de residencia e nunca mais vi as duas... Enfim ganhei uma vida nova.
Isto que a minha ex fez comigo, a sua vizinha pode fazer o mesmo consigo, por isso tenha muita atenção quando lhe dá uma tampa e da forma como lhe a dá. E ainda tenha mais atenção quando arranjar outrem, porque se tiver a mesma "sorte" que eu irá ter muitas complicações.
Espero ter ajudado.
Cumps É exactamente esse o meu receio. A coisa boa é que neste mês, nao precisei de gastar dinheiro em GPs.
|
27 Dez 2010 |
|
 |
Dionisio'80
Registado: 28 Mai 2010 Mensagens: 11
- Voyeur
|
Independentemente da vizinha ser uma bomba ou um bicha feia, aconselho o confrade a manter-se longe da tipa. Já que há mulheres que vão até à ultima consequencia para destruir a vida de uma pessoa, desde telefonemas para a familia/ trabalho, perseguições de carro, enfim...
Lembre-se por algo o antigo namorado a deixou ...
|
27 Dez 2010 |
|
 |
beowulf
Registado: 24 Jul 2009 Mensagens: 64
- Voyeur
|
É foder à fartazana e sacar prendas e dinheiro.
Mas se quiseres mesmo ver-te livre dela, sussurra-lhe o nome de outra, quando estiverem a "fazer o amor" (como se estivesses a pensar nessa outra). Se for bem jogado, nunca mais te fala.
|
27 Dez 2010 |
|
 |
anal
Registado: 24 Jul 2008 Mensagens: 249
Positivos
3
- Voyeur
|
|
27 Dez 2010 |
|
 |
misterx
Registado: 17 Fev 2010 Mensagens: 17
- Voyeur
|
Caro Zon81,
Não me leve a mal, mas para "desanuviar", lanço-lhe aqui um desafio..... Que tal um TD com a sua vizinha aqui para animar o pessoal ?
|
28 Dez 2010 |
|
 |
gpmonger
Registado: 02 Ago 2007 Mensagens: 851
Positivos
4
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
Excelente ideia. Um TD bem pormenorizado, de preferência! E depois, quando estiver farto e se quiser ver livre dela, é só deixar a página com o TD aberta no computador dela, assim distraidamente... 
|
28 Dez 2010 |
|
 |
VipZito
Registado: 07 Dez 2010 Mensagens: 39 Localização: Centro e Sul
- Voyeur
|
Hoje em dia é muito complicado engatar uma mulhar a "borla", mas quando elas vidram numa homem... Para a afastar é um problema, as vezes acontece so por ter sido nós a dar a tampa, aquele pensamento de "Nenhum homem acaba comigo etc..."
Talvez a melhor maneira é mesmo fazer com que ela termine consigo, nao por ter outra mas sim porque afinal voce nao é a pessoa que ela pensa que é... Torne-se "estupido" e "porco" com ela, torne-se muito ciumento nao a deixe respirar. irá ver que é uma questao de tempo até ela se afastar.
|
28 Dez 2010 |
|
 |
foulaam
Registado: 28 Nov 2006 Mensagens: 1959
|
|
28 Dez 2010 |
|
 |
zon81
Registado: 23 Fev 2009 Mensagens: 75
- Voyeur
|
Ontem experimentei o ponto 7, fui cortar as unhas dos pés em cima da cama dela, a reacçao dela não foi a que eu estava a espera, disse que eu estava a cortar as unhas de forma incorrecta e quis ser ela a cortar me as unhas, com direito a lima e cremes.
Fazer uma descriçao de TD é complicado, mas vou fazer a descriçao de como lhe ensinei a fazer me um bico da maneira que eu gosto. (Atençao nunca fiz um broche a ninguem)
No inicio, o oral dela consistia em manter a boca imovel e trabalhar apenas com a mão, disse lhe para fazer isso mas valia ser eu a bater uma punheta sozinho em casa tinha mais prazer. Veio com a conversa de que não tinha muita experiencia em sexo oral e que não era uma coisa que gostava de fazer. Quando ela diz me isto, pensei para mim mesmo tenho de aproveitar esta oportunidade para fuga, começo por dizer que o oral é a coisa mais gosto de receber e que se ela não gosta, o melhor é não continuarmos mais. Logo a seguir diz me para eu explicar como gosto, digo-lhe que a mao apenas serve para suporte e não mexe, a boca e a lingua é que trabalham e não se pode esquecer dos berlindes la em baixo. Apenas diz me para avisar quando estiver quase a vir, disse lhe que queria vir me na boca dela, mas ela não deixou, estava muito excitado que lhe fiz a vontade nessa altura. Perguntei porque não podia vir na boca dela, dizia que não gosta do sabor, lá lhe consegui convencer, a seguir a isto sempre que me fez oral, vim me sempre na boca dela, agora só falta engolir.
Para ser sincero, ate estou a começar achar piada miuda, mas o facto de ser a minha vizinha e ter tentado ou ate colocado cornos ao antigo namorado, deixa me um pouco aprensivo o que me garante que ela não me faça o mesmo.
|
28 Dez 2010 |
|
 |
tamanhoparasenhoras
Registado: 05 Ago 2008 Mensagens: 1490
Positivos
4
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
|
28 Dez 2010 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
lol... por acaso ja tive umas experiencias dessas que nao acabaram da melhor forma, uma dela com uma menina que tinha um caso serio de esquizofrenia e que deu um bocado de trabalho a despachar No meu ver o confrade é que tem de ver o que é que a casa gasta... se ela quer só  ou é daquelas tipo "lapa" que se agarrando ja nao se solta mais Essas cenas para nao correrem mal, convem ter uma conversa na boa que aquilo é so de passagem e que o confrade curte a gaja so para dar uns pinotes Para despachar pode tentar dizer que esta interessado noutra gaja qq e que prentende assumir uma outra relacao e que tem que terminar com ela... No caso de ela ser de raça rafeira e não entender a dica então o confrade tem fazer o maior chafurdanço que se lembrar... e isso não é a cortar as unhas em cima da mesa... é mais tipo mandar vir uma GP a sua casa e convida-la para uma menage ou no caso de achar que ela alinhe arranje antes um travesti ou um transsexual e diga-lhe que quer vê-los a ter relações ou um cena qualquer marada que se lembre e que tenha a certeza que ela não vai curtir... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
28 Dez 2010 |
|
 |
gpmonger
Registado: 02 Ago 2007 Mensagens: 851
Positivos
4
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
Safado Escreveu: (...)ou um cena qualquer marada que se lembre e que tenha a certeza que ela não vai curtir... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Golden showers, anyone?
|
28 Dez 2010 |
|
 |
boafebra
Registado: 24 Out 2008 Mensagens: 662 Localização: Lisboa
Positivos
5
Neutros
3
Negativos
5
- Voyeur
|
E que tal um acidente? Se ela cair pelas escadas a baixo e partir o pescoço?
Just Kidding!
|
29 Dez 2010 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 28 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|