Data/Hora: 16 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 20 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
 Porquê? 
Autor Mensagem
Ouro

Registado: 14 Jun 2009

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Porquê?
Há uma certa razão.
Para mim, hoje com uns anitos para trás, nunca quero esquecer a diferença entre a consciência e a reputação.

A consciência é o julgamento que fazemos de nós mesmos e das nossas acções.
A reputação é o julgamento que os outros fazem de nós e das nossas acções.

É evidente, até pela participação por vezes um pouco atribulada que por aqui tenho, que só dou atenção à consciência.
Ela é minha e será sempre para mim verdadeira.

Mas aceito bem quem seja bem obrigado a dar talvez mais atenção à reputação.
Mesmo que ela se baseie em falsos pressupostos.

No entanto procuramos seja pela nossa consciência e mesmo usando a reputação momentos diferentes de prazer.
8)

25 Mai 2011

Prata

Registado: 02 Ago 2007
Positivos
4
Neutros
2
Negativos
1

Mensagem Re: Porquê?
Tuxedo Escreveu:
(...)Respondendo ao gpmonger, irónico ou não (...)

Tuxedo, eu não estava a ser irónico.
O seu post inicial está carregado de preconceitos e de julgamentos implícitos
acerca do motivo que move este fórum: GPs e putanheiros.
O que me levou a questionar por que raio é que alguém que pensa assim se inscreve
num forum destes.
Até que li esta sua mensagem, e percebi:

Tuxedo Escreveu:
(...)

Penso que o grande problema está em querer simular essa realidade utópica com uma GP, ainda por cima...milf. Para mim o sexo seria a tão conhecida “cereja em cima do bolo”. Toda a restante envolvência afectivo-emocional é que me encanta. Estaria a enganar-me a mim próprio por viver momentos de ilusão, mas senti-los ou permanecer em casa a lamuriar aqui no fórum e continuar a sonhar, também não sei se seria melhor opção... Lá no fundo tenho receio que o sonho acabe… e uma vez que é graças a este que nos movemos e desenvolvemos a nossa criatividade, coloca-lo à prova seria um risco com possíveis consequências irreversíveis. Mas também quem me diz que não vive-los não seria disparate?
(...)

Tuxedo,

Desculpe-me que o diga, mas se você se meter com GPs vai ser sugado até ao osso e depenado
até ao ultimo cêntimo. Você é uma autêntica mina de ouro para uma profissional com poucos
escrúpulos (que é o que não falta neste mundo).

Se decidir ignorar o meu conselho (e neste ponto estou em total desacordo com os meus confrades), prepare-se
porque vai ser manipulado, magoado, explorado e quando não tiver mais nada para oferecer, abandonado.

Este não é o mundo adequado para procurar namoradas. Aqui, a envolvência afectivo-emocional paga-se
bem caro, por vezes a um preço grotesco.

Cumprimentos,
gpmonger

27 Mai 2011
Duplo Nick Desactivado

Registado: 11 Jul 2010

gpmonger Escreveu:
Este não é o mundo adequado para procurar namoradas. Aqui, a envolvência afectivo-emocional paga-se
bem caro, por vezes a um preço grotesco.

=D> =D> =D>

Muito bem dito caro confrade, a recordar sempre e não esquecer também as sábias palavras do confrade Stonedmosquito

já me aconteceu estar uma GP a fazer-me um bico, com uma grande envolvencia....a olhar-me nos olhos.... e naquele momento pensei seriamente que estava apaixonado... depois vim-me e aquilo passou-me [bigsmile]

27 Mai 2011
Iniciado

Registado: 27 Fev 2012
Positivos
6
Neutros
1
Negativos
4

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Com todo o respeito, mas que idade tem o caro Tuxedo?

26 Abr 2012
Confrade

Registado: 21 Jul 2010

O importante é um gajo aproveitar e disfrutar algo que poderia ser menos imediato de conseguir por meios menos comerciais...

Confrade Tuxedo, relaxe e aproveite a vida e as coisas boas que ela nos dá. Podemos filosofar muito sobre o porquê de sermos putanheiros e sobre as implicações desta opção para nós, para as gp's e para quem nos rodeia.

Mas é bem melhor ter um pensamento prático:

- as gp's são profissionais que utilizam o sexo para garantir um estilo de vida ou, em casos mais extremos, comida na mesa.

- o putanheiro é o gajo que gosta de rodízio e não gosta de perder muito tempo com conversa fiada. Tem uma necessidade para satisfazer e procura que o ajude.

Se é bom ou mau, certo ou errado, isto são questões do âmbito pessoal de cada pessoa e talvez seja boa ideia passar uns tempos sem frequentar gp's para perceber, no seu íntimo, se sente falta ou não e se os prós compensam os contras.

Agora não deixe de se divertir e de foder! "A vida são dois dias e o Carnaval são três" (sábio ditado popular brasileiro zz17 )

Cumprimentos!

07 Mai 2012
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 20 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 41 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: