Tuxedo Escreveu:
(...)Respondendo ao gpmonger, irónico ou não (...)
Tuxedo, eu não estava a ser irónico.
O seu post inicial está carregado de preconceitos e de julgamentos implícitos
acerca do motivo que move este fórum: GPs e putanheiros.
O que me levou a questionar por que raio é que alguém que pensa assim se inscreve
num forum destes.
Até que li esta sua mensagem, e percebi:
Tuxedo Escreveu:
(...)
Penso que o grande problema está em querer simular essa realidade utópica com uma GP, ainda por cima...milf. Para mim o sexo seria a tão conhecida “cereja em cima do bolo”. Toda a restante envolvência afectivo-emocional é que me encanta. Estaria a enganar-me a mim próprio por viver momentos de ilusão, mas senti-los ou permanecer em casa a lamuriar aqui no fórum e continuar a sonhar, também não sei se seria melhor opção... Lá no fundo tenho receio que o sonho acabe… e uma vez que é graças a este que nos movemos e desenvolvemos a nossa criatividade, coloca-lo à prova seria um risco com possíveis consequências irreversíveis. Mas também quem me diz que não vive-los não seria disparate? (...)
Tuxedo,
Desculpe-me que o diga, mas se você se meter com GPs vai ser sugado até ao osso e depenado
até ao ultimo cêntimo. Você é uma autêntica mina de ouro para uma profissional com poucos
escrúpulos (que é o que não falta neste mundo).
Se decidir ignorar o meu conselho (e neste ponto estou em total desacordo com os meus confrades), prepare-se
porque vai ser manipulado, magoado, explorado e quando não tiver mais nada para oferecer, abandonado.
Este não é o mundo adequado para procurar namoradas. Aqui, a
envolvência afectivo-emocional paga-se
bem caro, por vezes a um preço grotesco.
Cumprimentos,
gpmonger