Data/Hora: 14 Jul 2025

Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 523 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 35  Próximo
 E quando há 'mesmo' uma química entre nós e a gp ? - ajudem 
Autor Mensagem

Registado: 11 Jan 2010
Neutros
1
Negativos
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem E quando há 'mesmo' uma química entre nós e a gp ? - ajudem
Confrade - não «bloque» o cérebro.
Tenho mais de 40 anos em GPs e já fui levado e bem levado. Nunca encontrei nenhuma das que estava «apaixonada» por mim que não quisesse apenas sacar o guito, mais umas prendas, passeios, viagens, ...
Neste aspecto, GPs são GPs. mesmo quando as coisas perecem tomar um percurso distinto daquele mais normal e habitual, depressa voltam à estaca zero - passa o guito, se queres estar comigo.

22 Jan 2012

Diamante

Registado: 11 Mai 2008
Mensagem Re: E quando há 'mesmo' uma química entre nós e a gp ? - ajudem
P D L Escreveu:
Confrade AquilesRibeiro acredite que isso são coisas que acontecem a todos, até a mim já me aconteceu e fodeu-me a cabeça toda, o que lhe digo é muito simples, seja forte e aguente, eu não aguentei...espero que você aguente... :smt023 :smt023 :smt023

Nota-se. :smt003

Nunca me enganaste, PDL. Por baixo dessa carapaça de durão, há um rapaz sensível com muito amor para dar.

22 Jan 2012
Iniciado

Registado: 21 Nov 2008

Confrade Jorginh agradeço-lhe ter partilhado a sua experiência. :smt023

Devo dizer-vos que nunca em momento algum pensei na hipótese de começar a oferecer-lhe prendas, viagens, etc :smt045 :smt023

22 Jan 2012
Iniciado

Registado: 04 Mar 2010
Positivos
1
Neutros
1
Negativos
4

Camafeu Escreveu:
Oh confrade Longshot isso já é esticar a corda. Estou a ver que o confrade só se casa com virgens.. Estou mesmo a ver o seu pedido de casamento---> "Quero pedir a tua mão em casamento mas primeiro quero fazer-te uma pergunta. Já levaste com quantos nabos pela snaita acima? É que se forem mais de 10 esquece!" :lol:

E o mesmo argumento também se aplica aos homens confrade Longshot? Os que foderam milhares de mulheres tb são uns merdas?

Amigo é a minha opinião ..há GPs que num dia so fodem aos 15 ou mais. E atenção que eu tenho o maximo de respeito por elas..por aquelas que fazem o seu trabalho, não se metem com ninguem, tentam fazer bem o seu trabalho..de facto ate as adoro alem de respeitar.
Conheceres uma gaja e teres uma relação estavel sabendo que foi put* não é para todos mas se o rapaz é solteiro porque não...ja vi muitos a desfazerem o casamento para irem com amantes não so GPs e depois a maioria acaba em valetas pelas ruas da amargura.
Ha muitos agora que ate levam as mulheres a foder com outros e gostam mas que tenho eu com isso? cada um com as suas preferencias.

22 Jan 2012
Confrade

Registado: 16 Out 2011

Caro AquilesRibeiro,

Os conselhos sábios dos confrades é de seguir. É claro que muitos deles já passaram por isto e, depois da poeira assentar, a análise que fazem da situação é a pura e crua. Eu estou na ressaca de algo assim como descreve, sei que os confrades têm toda a razão, e mesmo assim às vezes fico na esperança de que ela ligue ou escreva algo do género "Penso em ti", "Sonha comigo", "Gosto muito de ti", é uma grande estupidez! Isto é fodido porque durante este período estou com muitas outras GP's mas fica a sensação (errada, com certeza) de que só ela conta! Mas os confrades têm razão, elas fodem 15 ou mais por dia e querem é dinheiro. Nós somos apenas mais 1 cliente que tentam fazer pensar que é especial.

Sejamos fortes e foda-se nela!

Cumprimentos, em frente, e boa sorte.

22 Jan 2012
Prata

Registado: 05 Jan 2011
Positivos
1

Longshot Escreveu:
GPs so querem dinheiro..mais nada. Mete isso na cabeça. Algumas podem querer arranjar um gajo que lhes tire dessa vida ou terem outro interesse qualquer (nacionalidade etc) mas há sempre interesse.

Confrade Longshot, discordo completamente. GPs querem dinheiro como todos nós queremos. Mas tb querem outras coisas e numa relação intima aproximações são mais do que normais mesmo sem segunda intenções.

Ainda ontem voltava eu de umas mini férias, e lá fiz a ronda, sabia-me mesmo bem uma mamada. E encontro uma GP que tinha comido há duas semanas atrás num 2.5 em 1. Páro o carro, e sigo para o sitio onde se fazem os broxes, na estação de camionagem. E repetindo o que se passou há umas semanas a meio do broxe pergunto se ela não quer vir para minha casa. Responde: "Estava a ver que não perguntavas...". E lá voltámos a minha casa, e fodemos de uma forma descontrolada, deixámos de ser GP e cliente. A meio da foda dou por mim a perguntar: "Como gostas mais que te espete?" ](*,) ](*,) ](*,)
Simpatizo bastante com esta GP, mas felizmente ela não mexe comigo, mas eu sei que mexo com ela. No final disse que gostava de ficar lá a dormir. Eu como é obvio esquivei-me. Dei-lhe boleia, como há duas semanas para casa, e felizmente, quando ela ia a sair do carro lembrei-me que não lhe tinha pago. Ela disse que não queria o dinheiro, eu insisti, e voltei a insistir e paguei. Nunca me falou em valores, nem mesmo quando lhe quis pagar e dei-lhe o que achei justo.

Isto tudo para dizer que é fácil existir quimica entre uma GP e um putanheiro, como também é facil sabermos as intenções da GP, as segundas, as terceiras intenções etc. Por outro lado, e isso cabe-nos sobretudo a nós saber distinguir entre química (algo controlável) e amor ou paixão (algo descontrolado e a evitar a todo o custo).

23 Jan 2012
Iniciado

Registado: 10 Mar 2008
Positivos
1

boas

desculpem-me discordar de alguns de voçês, que dizem que às GPs só lhes interessa o dinheiro... até pode ser, na sua grande maioria, mas há algumas que enfim... eu próprio já passei por uma situação muito complicada... conheci em Coimbra uma GP, chamada Cristiane, fodi com ela, à vontade uma dezena de vezes, e gerou-se uma quimica brutal... melhor, melhor, foi o facto de ela estar numa casa com mais 3 meninas, e vamos supôr que eu queria estar 1h com ela por 100 eur... foram várias as vezes, que ela pagou 60 eur do bolso dela e eu o restante, quando não era ela a pagar do bolso dela a totalidade (tinha de ser assim, combinado previamente entre nós os dois, pois o dinheiro era todo gerido pela patroa)... para além das fodas que demos fora do expediente dela, mais para o final (o que não era fácil, pois ela raramente podia sair da casa, era tudo controlado por uma velha)...

... o pior disto tudo foi quando ficou grávida, devido ao facto de fazermos por diversas vezes sexo desprotegido e eu me vir na coninha dela... sei que foi uma loucura, mas a gaja dava-me a volta ao miolo, fizémos mesmo muita merda, alguma não posso mesmo falar... felizmente nunca apanhei doença nenhuma... toda esta situação levou-a de volta para o brasil, mas ainda hoje falo com ela na net...

portanto, meus caros, nem todas são iguais...

Abraço e bons fodões...

23 Jan 2012
Prata

Registado: 05 Jan 2011
Positivos
1

Fodassse flucsex [bigsmile] tu fodes-te todas as barreiras e regras da "boa gestão de relações amorosas" com GP's.
Mas sim na ideia geral concordo plenamente contigo. As gp's so querem dinheiro, por acaso os jogadores de futebol também, e já agora os treinadores, e quem sabe todos nós :smt023

23 Jan 2012
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Eu sou como as meninas: trabalho para ganhar dinheiro. Mesmo trabalhando por dinheiro tenho muitas vezes prazer naquilo que faço e acho que as Gp´s são como as outras pessoas: há umas que são sérias, outras que são aldrabonas, outras que são mercenárias e até há aquelas que (por vezes) gostam daquilo que fazem (e que gostam de alguns homens que as visitam).

Se a menina se encantou pelo confrade - e o inverso também aconteceu - porque não dar umas curvas com ela (já que não tem responsabilidades familiares)? Tem é que ter atenção a qualquer sinal de alarme - e não se deixar escorregar em situação nenhuma.

Se afinal a menina não se encantou, é respirar fundo e seguir em frente.

23 Jan 2012
Aprendiz

Registado: 29 Jun 2009
Positivos
1
Neutros
1

Confrade Aquiles

Eu não tenho 40 anos de experiência mas tenho uma boa mão cheia deles. Já fui solteiro, casado, divorciado e casado de novo (e sempre frequentei, com maior ou menor regularidade, gp's).

Já tive das que me disseram, vem quando quiseres não pagas nada. Já tive das que fez faisca. Já tive das que mal saía a porta me apetecia voltar.

Sempre tive uma politica. Quando alguma coisa dessas me acontece, ou quando sinto que há o perigo de começar a "ficar apanhado" deito fora o contacto e parto para outra. Temos pena mas é assim. Não se esqueça que muitas dessas meninas têm uma vida complicada e, mesmo sem querer procuram um porto seguro.

Fique bem e boas berlaitadas (se possível sempre com uma diferente).

23 Jan 2012
Ouro

Registado: 14 Jun 2009

Só que por vezes esquecem que já há quem ao estar com elas pense já estar em porto seguro...
:smt077

23 Jan 2012
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Não discordando completamente disto...

LLut Escreveu:
Já tive das que me disseram, vem quando quiseres não pagas nada. Já tive das que fez faisca. Já tive das que mal saía a porta me apetecia voltar.

Sempre tive uma politica. Quando alguma coisa dessas me acontece, ou quando sinto que há o perigo de começar a "ficar apanhado" deito fora o contacto e parto para outra. Temos pena mas é assim.

... concordo bastante mais com isto:

jolinho Escreveu:
Eu sou como as meninas: trabalho para ganhar dinheiro. Mesmo trabalhando por dinheiro tenho muitas vezes prazer naquilo que faço e acho que as Gp´s são como as outras pessoas: há umas que são sérias, outras que são aldrabonas, outras que são mercenárias e até há aquelas que (por vezes) gostam daquilo que fazem (e que gostam de alguns homens que as visitam).

Se a menina se encantou pelo confrade - e o inverso também aconteceu - porque não dar umas curvas com ela (já que não tem responsabilidades familiares)? Tem é que ter atenção a qualquer sinal de alarme - e não se deixar escorregar em situação nenhuma.

Se afinal a menina não se encantou, é respirar fundo e seguir em frente.

E nunca me dei mal. :smt003

23 Jan 2012
Aprendiz

Registado: 29 Jun 2009
Positivos
1
Neutros
1

Compreendo-o confrade Tinoni.

Mas sabe porque é que me ponho a milhas? Não é tanto por mim. É por elas. É que como disse, muitas têm uma vida complicada e já passei por algumas experiências em que me afastei rapidamente antes de criar excessivas expectativas.

Há aquelas em que faz faisca e continuo a frequentar porque sei que por melhor que seja, os parâmetros da relação são completamente claros para os dois. O meu problema não é com as gp's profissionais, é com as amadoras. E ou eu me engano ou com a crise vamos ter por aí muitas amadoras.

Fiquem bem

24 Jan 2012

Registado: 11 Jan 2010
Neutros
1
Negativos
1

O confrade tem razão - com as «GPs amadoras» as coisas podem ser mais complicadas.
Com as profissionais, já deixei expresso o meu ponto de vista - só querem guito, na minha opinião (e assumo que já tive e ainda tenho GPs de alto gabarito como amigas, amigas diferentes das verdadeiras amigas, mas só encontro esse termo para qualificar a relação que tenho com algumas delas).
Mas com as chamadas amadoras as coisas tornam-se mais complexas, a amizade surge mais facilmente e até rapidamente, as coisas podem acelerar no mau sentido (ou bom conforme queiram) e quando damos por ela já podemos estar enredados. Depois pode ser mais dificil sair da rede, mas cada um sabe o que quer...

24 Jan 2012
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
LLut Escreveu:
O meu problema não é com as gp's profissionais, é com as amadoras. E ou eu me engano ou com a crise vamos ter por aí muitas amadoras.

Nada é mais certo. Mas, mesmo aí, a regra de ouro é essa: "os parâmetros da relação são completamente claros para os dois".

24 Jan 2012
Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 523 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 35  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Random9810ACX e 24 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: