Casada com fama de put* é fácil de comer?
Autor |
Mensagem |
baculumX
Registado: 22 Jan 2012 Mensagens: 1710 Localização: 46° 16′ 48″ N, 86° 40′ 12″ E 46.28, 86.67
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Casada com fama de put* é fácil de comer?
Só GPs casadas, com tanta mulher por aí, para quê arranjar problemas!?
|
13 Ago 2012 |
|
|
 |
gugakilla
Registado: 10 Dez 2011 Mensagens: 159
- Voyeur
|
 Re: Casada com fama de put* é fácil de comer?
"escondo-me atras da porta do quarto, tento apertar o cinto sem fazer ruido agarro numa jarra para lhe enfiar nos cornos recem nascidos kkkkk.."Confrade G4T40: Penso que é a primeira vez que me dou ao trabalho de citar pela negativa (conforme infra) um comentário de outro confrade, não obstante a minha posição acerca deste assunto estar já bem esclarecida, e respeitar obviamente quem pensa de forma diversa, a forma como o Caro Confrade se exprime denota salvo opinião em contrário, uma grande falta de educação entre outras coisas....Mas... enfim....Já não bastava por os cornos ao pseudo marido, ainda lhe ia bater com a jarra na cabeça por isso???? Sinceramente 
|
14 Ago 2012 |
|
 |
doidoporcona
Registado: 10 Ago 2012 Mensagens: 89
Positivos
2
- Voyeur
|
Caros Confrades
Serão pontos de vista que é necessário respeitar. mas no que toca a "casadas" desde que elas queiram variar e observar certas loucuras enquanto tal não atingem, ou não as deixam atingir, como levar na peidola aos gritos..... se dominada.... dirty talk... ou um oralzinho até ao fim... não vejo grande problema. E ainda melhor se a quimica existir e a iniciativa não for nossa.
À consideração dos confrades e opinião das confreiras.... algumas até casadas....
|
14 Ago 2012 |
|
 |
g4t40
Registado: 06 Ago 2012 Mensagens: 39
Neutros
1
- Voyeur
|
Caro confrade gugakilla, contei a "estoria" porque me parece ser didatica para confrades que não passaram pela experiencia, um engate de café resultante de meia duzia de flirts, eu ali estava de paraquedista, só soube que a gaja era casada quando entrei no quarto, pelas fotos o gajo era grande e mais velho que eu 8 ou 9 anos, possivelmente abituado a cavar batatas e a outras artes que desconheço, e suponho que se entrasse no quarto o dialogo não seria cordial, logo, o raciocinio naquele instante (  ) foi o de que seria mais facil po-lo a dormir e correr dali para fora...
|
14 Ago 2012 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 4
- Ajudando o Forum a Crescer
|
"Comer casadas" não tem de se transformar numa modalidade desportiva autónoma.  Mas se, por acaso, alguma com vontade de pular a cerca passar na linha do horizonte, claro que marcha! Dizem vocês "Ah e tal, mas se fosse a tua não gostavas". Respondo eu, citando o Guterres "É a vida..." A última "casada" de que me lembro até deu muita pica: já estava mais ou menos separada do gajo mas ele não havia meio de desistir do naco... Uma noite, por volta das 2, quando estávamos no pinanço bravio, o tipo (que não tinha a chave da casa dela) toca na porta da rua. Ela foi à janela para confirmar se era ele. Era. Ficou para ali a tocar que nem um tolo durante mais de 2 horas. E nós no esfodelhanço (com aquela tipa eram horas a fio non-stop)  . Acordámos já passava bem do meio dia. Quando fomos tomar o pequeno-almoço ao café da esquina, a costa já estava livre... 
|
14 Ago 2012 |
|
 |
SECRET SELVAGE
Registado: 16 Mai 2012 Mensagens: 211
- Voyeur
|
|
14 Ago 2012 |
|
 |
baculumX
Registado: 22 Jan 2012 Mensagens: 1710 Localização: 46° 16′ 48″ N, 86° 40′ 12″ E 46.28, 86.67
- Voyeur
|
"Não faças aos outros aquilo que não gostavas que te fizessem a ti..." Neste caso é mesmo foleira, por essa logica nunca teria enrabado umas quantas  safa Que eu tenha tido conhecimento casadas só mesmo GPs, evito sempre a pergunta "e ele sabe?" 
|
14 Ago 2012 |
|
 |
gugakilla
Registado: 10 Dez 2011 Mensagens: 159
- Voyeur
|
g4t40 Escreveu: Caro confrade gugakilla, contei a "estoria" porque me parece ser didatica para confrades que não passaram pela experiencia, um engate de café resultante de meia duzia de flirts, eu ali estava de paraquedista, só soube que a gaja era casada quando entrei no quarto, pelas fotos o gajo era grande e mais velho que eu 8 ou 9 anos, possivelmente abituado a cavar batatas e a outras artes que desconheço, e suponho que se entrasse no quarto o dialogo não seria cordial, logo, o raciocinio naquele instante (  ) foi o de que seria mais facil po-lo a dormir e correr dali para fora... Caro Confrade g4T40: Obrigado pelo esclarecimento, que muito agradeço, a sua frase que citei foi aquilo que o confrade mais tinha "à mão"....é perfeitamente compreensivel. Nao me leve a mal pelo reparo do meu post anterior, pese embora estar em desacordo com o meu amigo, respeito a sua opinião. Cumprimentos e boas Phodas Cumprimentos 
|
16 Ago 2012 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Random9810ACX e 29 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|