Data/Hora: 18 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 67 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
 GP´s no meu predio... E agora o que faço?! 
Autor Mensagem
Confrade

Registado: 09 Mai 2013
Positivos
4
Neutros
2

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem GP´s no meu predio... E agora o que faço?!
epa eu sondava primeiro quem eram a gaiatas e so se fosse mesmo muito muito bom la ia dar uma berlaitada ainda assim corres o risco de alguma se embeicar por ti ou algo correr mal e ai tas ](*,)

mas antes de tudo ha que avaliar quem sao as meninas e so depois de saber e caso sejam de confianca ai avalias.

Riscos menores:
Serem podres de boas e andares sempre la caido

Riscos maiores:
algo correr mal ou muito bem e seres abordado no elevador por alguma sozinho ou acompanhado
chantagens anonimas

enfim sao muito mais os riscos maiores ha muita gp por ai e raramente se mantem muito tempo no mesmo local por isso ha que esperar para dar o bote!

18 Jul 2013

Putanheiro5

Registado: 03 Mai 2013
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7

Mensagem Re: GP´s no meu predio... E agora o que faço?!
Confrade rimeccarva74,

Em primeiro lugar dar-lhe os parabens pela vizinhança todas 5* no meu rank estão em 1º, 3º e 4º, se calhar já nos cruzamos no Hall ou no elevador, existe lá uma Sra, não sei se é a porteira mas a Sra já me cumprimenta, com um a vontade, como ando sempre de fato e gravata ela deve pensar que eu ROC.
Depois esse prédio também tem escritórios e disfarça mais o clima.
Mas se quer um conselho não se meta em aventuras... a GPs é filha da put* e quando toca para o lado da merd... é fodido... imagine ir a entrar com a patroa e uma GP começar a trata-lo pelo nick com que é conhecido... é contigo que estão a falar??? Dasss...
Santos ao pé da porta não fazem milagres...
Vá lá calma e coragem não espante esses docinhos... há espaço para todos e durante estes anos todos penso que elas nunca criaram problemas há vizinhança e até pagam o condomínio...

18 Jul 2013
Iniciado

Registado: 16 Jan 2013
Positivos
3

"... Confrade rimeccarva74,

Em primeiro lugar dar-lhe os parabens pela vizinhança todas 5* no meu rank estão em 1º, 3º e 4º, se calhar já nos cruzamos no Hall ou no elevador, existe lá uma Sra, não sei se é a porteira mas a Sra já me cumprimenta, com um a vontade, como ando sempre de fato e gravata ela deve pensar que eu ROC.
Depois esse prédio também tem escritórios e disfarça mais o clima.
Mas se quer um conselho não se meta em aventuras... a GPs é filha da put* e quando toca para o lado da merd... é fodido... imagine ir a entrar com a patroa e uma GP começar a trata-lo pelo nick com que é conhecido... é contigo que estão a falar??? Dasss...
Santos ao pé da porta não fazem milagres...
Vá lá calma e coragem não espante esses docinhos... há espaço para todos e durante estes anos todos penso que elas nunca criaram problemas há vizinhança e até pagam o condomínio..."

Confrade gilberto50, dasssssssss... realmente você tocou num ponto realmente fdp e muito fácil de acontecer... os tais encontros de 3.º grau no elevador!!! hottt hottt hottt .... ai só tinha uma solução... convidar a Maria a participar :smt050 :smt050 :smt050

E já agora ajude-me lá a calcar mais o meus desespero ... SS + SOFIA... ??? :-k :-k :-k

18 Jul 2013
Platina

Registado: 19 Jul 2007
Meu caro, na minha opinião nem penses nisso homem [-X ... mesmo que sejas solteiro e descomprometido é uma situação altamente perigosa, normalmente quem gosta de ir às gp's gosta de passar despercebido ou praticamente incógnito, isto é, em relação à vida pessoal, neste teu caso essa descrição desaparece automaticamente, pois ficam a saber onde moras e isso pode trazer surpresas desagradáveis .

Epá tenta por tudo resistir à tentação ... 8) :smt023

18 Jul 2013
Ouro

Registado: 11 Jul 2010
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

Acabei de vender a ideia à TVI. Ainda tentei criar uma série à parte, uma comédia de situação, de um gajo solteiro que vive no apartamento ao lado de 2 GP's, boas e os 3 amigos, um deles tarado, outro étnico, e outro coxo. Mas os gajos precisam de uma storyline adicional para a novela da meia noite, em que o Diogo Infante só anda a papar gajas...

Neste momento, não devo explicações a ninguém, por isso, estaria-me a borrifar se os vizinhos vissem que eu ia às meninas do prédio. Um gajo comprometido, mesmo afastado das lides, fica com uma tentação enorme de ir perguntar se está tudo bem com a recepção da tv cabo e se não há infiltrações de água. Mas maria é maria, e isso acaba por se saber.

18 Jul 2013
Bronze

Registado: 28 Jun 2007

No meu prédio nunca tive gp.s ainda...mas já houve no prédio ao lado do meu...brasucas e fiquei a olhar para elas na rua e elas desconfiaram...este deve ser putanheiro. Ó amigo confrade, qual é o problema ...se vai aos prédios dos outros, não estou a ver o problema...agora ir ter com elas, é mt arriscado, mas faz de conta que não se passa nada e goze com a situação.

19 Jul 2013
Bronze

Registado: 20 Mai 2010
Positivos
8
Negativos
1

Já dei uma com uma GP que trabalhava a 200m de casa... até partimos uma cama... mas é arriscado!

19 Jul 2013
Iniciado

Positivos
3

Caros Confrades,

Estou em crer que este meu caso não é uma situação isolada. Cenas iguais ao do Confrade ruben_ferreira devem ser diria... e nos tempos que correm onde estão a aparecer GP´s a torto e a direito ( lá está a put* da crise a fazer das suas), cada vez mais frequentes.

Gostava que os Confrades que pasaram por essa situação partilhassem.

Contudo, uma coisa deixo já aqui bem explicita ... eu vou arriscar! Agora vou de férias para sossegar o pito!! Mas qdo voltar não posso fugir ou fingir que nada se passa! Tenho que ir lá dar um tiro... :smt050 :smt050

19 Jul 2013
Putanheiro5

Registado: 03 Mai 2013
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7

Confrade rimeccarva74,

Pelo que escreveu está mesmo decidido a afogar o ganso debaixo do mesmo teto... gabo-lhe a coragem...o mais dificil vai ser a escolha... ou vai usar o sistema do andar esta semana vai no 2 depois 3º e ainda 5º...
Faz de conta que vai comprar tabaco de chinelos e calções todo desportista e bate na porta da vizinha, se for caçado a sair da porta exclame em voz alta: -Vizinha de a torneira voltar a pingar, não se acanhe grite por mim volto a meter a borrachinha...

19 Jul 2013
Iniciado

Positivos
3

Confrade gilberto50

Uma coisa é certa ... o próximo mandato paRa Administrador do Condominio é meu de certeza !!! Dasssss... ai nanas !!! \:D/ \:D/
Primeira deliberação - reuniões periódicas de 15 em 15 dias com os Condóminos dos andares X , Y e Z ..... :razz: :razz:

19 Jul 2013
Platina

Registado: 10 Jun 2007
:shock: dasss... azar/sorte do crl pá!
Nem sei bem o que te aconselhe. :?
Se lá vais, tás fdo porque as probabilidades de seres apanhado são realmente mais do que muitas. Eu diria mesmo que, mais cedo ou mais tarde, seres apanhado, é o mais certo.
Se não vais estás, ou ficas, ainda mais fdo. Imagina lá saires de casa pela fresca e cruzares-te com a Larinha ou com a Bianca, toda laroca a abrir-te a porta do elevador no r/chão. Dirigias-lhe um lacónico bom dia e ias à tua vida, queres ver... hummm
Olha, a mim, que não moro aí já me aconteceu isso com a Bianca, e foi o que foi. Imagino a viver aí... ](*,)

:-" O que também me faz lembrar que já fui feliz dentro desse elevador. Foi num sábado, há uns anos, a seguir ao almoço... com uma GP que já não mora lá, mas com quem, por acaso, até estive esta semana. A idade não passa por ela. :smt106

19 Jul 2013
Ouro

Registado: 13 Ago 2010
Positivos
147
Neutros
28
Negativos
17

TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Podes sempre negociar uma desconto para vizinhos :smt045

Agora a sério. O melhor é não fazer nada dentro de portas. Pode-se sempre dar a broca e a descrição é o melhor amigo do homem.

19 Jul 2013
Confrade

Registado: 21 Ago 2010
Positivos
6
Neutros
2
Negativos
4

Na minha opiniao axo demasiado arriscado confrade....se algum vizinho o vê e dps vai contar à sua maria? concordo k é mto tentador mas é muito arriscado....

19 Jul 2013
Bronze

Registado: 04 Dez 2011
Positivos
24
Neutros
11
Negativos
1

Olhe confrade, se eu vivesse nesse prédio, essa dúvida era o menor dos meus problemas... \:D/

19 Jul 2013
Platina

Registado: 19 Jul 2007
rimeccarva74 Escreveu:
Caros Confrades,

Estou em crer que este meu caso não é uma situação isolada. Cenas iguais ao do Confrade ruben_ferreira devem ser diria... e nos tempos que correm onde estão a aparecer GP´s a torto e a direito ( lá está a put* da crise a fazer das suas), cada vez mais frequentes.

Gostava que os Confrades que pasaram por essa situação partilhassem.

Contudo, uma coisa deixo já aqui bem explicita ... eu vou arriscar! Agora vou de férias para sossegar o pito!! Mas qdo voltar não posso fugir ou fingir que nada se passa! Tenho que ir lá dar um tiro... :smt050 :smt050

Continuo com a minha opinião, podes tirar algumas ilações sobre uma experiência minha que escrevi no tópico " já foram apanhados com o gp-pt aberto ?" [bigsmile]

Abraço e admiro a coragem

19 Jul 2013
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 67 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 21 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: