Convidar uma GP para sair?
fyt Escreveu:
Acham boa ou má ideia levar uma Gp a jantar ou não?
A melhor resposta que encontro, é mais ou menos a mesma que daria à pergunta:
"Vi uma casa... acham que devo comprá-la ou não?"
A resposta é:
DEPENDETal como no exemplo da casa, depende mesmo de muita coisa!
È fácil arranjar muitos exemplos em que será má ideia levar uma gp a jantar, tal como é fácil arranjar muitos exemplos em que será boa ideia levar uma gp a jantar.
O que me parece definitivamente má ideia, e até há pouco tempo gozei com isso, é convidar uma menina para jantar, como forma de engate, quando se julga que já somos muito especiais para essa menina baseando-nos em factos que na realidade não indicam nada disso, ou com base em factos "imaginados".
Especialmente quando nos sentimos, por pouco que seja, "apaixonadinhos" por ela.
Ainda mais especialmente quando a tentamos enganar, e até tentamos enganar a nós próprios, usando a explicação "É só amizade!".
E ainda muito mais especialmente quando essa "amizade" faz com que o cliente visite a menina 3 vezes por semana, lhe telefone todos os dias, mande mais de 10 sms por dia, e ainda fique 2 horas em frente ao chat à espera que ela entre na internet.
E ainda mais por ser tão banal esse tipo de convite, com esse tipo de intenções... a quantidade de convites para jantar que algumas meninas recebem é, na minha opinião, completamente ridícula, por ser tão elevada, e acho que muitas vezes surgem em contextos deste género.
Mas isto é só 1 exemplo do que acho que é uma situação em que acho que é má ideia convidar uma gp para jantar. Um exemplo entre muitos outros completamente diferentes.
Não é uma regra geral que se aplique a todas as situações... cada caso, é um caso!