Data/Hora: 15 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 235 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 16  Próximo
 Convidar uma GP para sair? 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Convidar uma GP para sair?
fyt Escreveu:
Acham boa ou má ideia levar uma Gp a jantar ou não?

A melhor resposta que encontro, é mais ou menos a mesma que daria à pergunta:

"Vi uma casa... acham que devo comprá-la ou não?"

A resposta é: DEPENDE

Tal como no exemplo da casa, depende mesmo de muita coisa!

È fácil arranjar muitos exemplos em que será má ideia levar uma gp a jantar, tal como é fácil arranjar muitos exemplos em que será boa ideia levar uma gp a jantar.

O que me parece definitivamente má ideia, e até há pouco tempo gozei com isso, é convidar uma menina para jantar, como forma de engate, quando se julga que já somos muito especiais para essa menina baseando-nos em factos que na realidade não indicam nada disso, ou com base em factos "imaginados".
Especialmente quando nos sentimos, por pouco que seja, "apaixonadinhos" por ela.
Ainda mais especialmente quando a tentamos enganar, e até tentamos enganar a nós próprios, usando a explicação "É só amizade!".
E ainda muito mais especialmente quando essa "amizade" faz com que o cliente visite a menina 3 vezes por semana, lhe telefone todos os dias, mande mais de 10 sms por dia, e ainda fique 2 horas em frente ao chat à espera que ela entre na internet.
E ainda mais por ser tão banal esse tipo de convite, com esse tipo de intenções... a quantidade de convites para jantar que algumas meninas recebem é, na minha opinião, completamente ridícula, por ser tão elevada, e acho que muitas vezes surgem em contextos deste género.

Mas isto é só 1 exemplo do que acho que é uma situação em que acho que é má ideia convidar uma gp para jantar. Um exemplo entre muitos outros completamente diferentes.
Não é uma regra geral que se aplique a todas as situações... cada caso, é um caso!

8)

25 Nov 2013

Aprendiz

Registado: 19 Abr 2012
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1

Mensagem Re: Convidar uma GP para sair?
Aproveitem os momentos bons da vida ( com ou sem jantar ), não pensem muito, gozai e fodei [bigsmile] [bigsmile]

25 Nov 2013
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
é mt relativo...se os intervenientes souberem as regras td corre bem...

houve uma altura em q eu era absolutamente avessa a almocos e cafezinhos... com o passar do tempo fui abrindo uma ou outra excepcao...hj em dia tenho clientes com quem almoco ou janto socialmente, mas para isso acontecer foi necessario construir: confiança...

25 Nov 2013
Confrade

Registado: 20 Set 2011

Não vejo nada de especial quanto a fazer um convite desses. Se gosto da companhia de uma mulher, é natural querer ir comer fora com ela, seja ou não GP. Já convidei um GP para almoçar (ela recusou :smt009 ) e já fui levar almoço a uma GP. Neste último caso, o que aconteceu foi que eu ia almoçar sozinho e então perguntei-lhe [phone] se ela queria que passasse por um fast-food, comprasse comida para ambos e fosse comer com ela. Ela concordou e nem houve sexo dessa vez (nem se falou disso).

25 Nov 2013
Diamante

Registado: 07 Jul 2008
Mais um que quer virar estatística...

25 Nov 2013
Cromo

Registado: 19 Ago 2009
Positivos
5
Negativos
1

Já o fiz por convite/sugestão delas e é na minha opinião uma péssima ideia, se quero almoçar ou jantar faço-o com amigas ou amigos ou na pior das hipóteses com amigas coloridas.
Agora com GPs ? Elas querem é o € e que vocês se ponham nas "GPs" para vir o próximo, amizade têm pelas amigas, amigos e namorados não é pelos clientes.
Mais uma vez transcrevo um ditado de um velho sábio, o Zeca [bigsmile]

Quem gosta de homens são os paneleiros, as mulheres gostam é de dinheiro

:smt045 :smt045 :smt045 :smt045 :smt045 :smt045 :smt045 :smt045 :smt045 :smt045 :smt045 :smt045 :smt045 :smt045 :smt045 :smt045

25 Nov 2013
Confreira Vip

se nca uma gp ficou tua amiga nao generalizes...

nem tds os homens sao uns caes, nem tdas as mulheres(gp's neste caso) sao interesseiras...

25 Nov 2013
Iniciado

Registado: 17 Set 2009
Positivos
1

Eu nunca cheguei a convidar nenhuma GP par um almoço ou jantar.....mas já calhou oferecer boleia, e até aceitaram....e até ofereci uma prenda.....

Continuamos amigos e a falar de quando em vez...( gostaria de falar mais mas....)

25 Nov 2013
Cromo

Positivos
5
Negativos
1

Sarah Sweet Escreveu:
se nca uma gp ficou tua amiga nao generalizes...

nem tds os homens sao uns caes, nem tdas as mulheres(gp's neste caso) sao interesseiras...

Sarah, não me leves a mal, mas neste mundo das acompanhantes os homens que pensam o contrário do que eu penso são os agarrados, enganados, chulados e ou outros ...ados.

Eu se vou ás GPs não quero ficar amigo delas, se for para ficar amigo delas não era para lhes pagar. Está por ai alguma que queira ser minha amiga e que não cobre?

25 Nov 2013
Cromo

Positivos
5
Negativos
1

Inclusive, já fui simpático para uma e resolvi-lhe um problema.
E serviu-me de lição.
Se calhar és tu a excepção à regra Sarah, se assim é peço desculpa. Mas mesmo assim não quero ser teu amigo :evil:

25 Nov 2013
Cromo

Positivos
5
Negativos
1

F00L Escreveu:
Eu nunca cheguei a convidar nenhuma GP par um almoço ou jantar.....mas já calhou oferecer boleia, e até aceitaram....e até ofereci uma prenda.....

Continuamos amigos e a falar de quando em vez...( gostaria de falar mais mas....)

Faltam os Euros para falar mais não é FOOL, :evil:
Eu também já dei boleia a uma e depois tive que limpar o banco que era em pele, porque a gaja veio-se mal se sentou no maquinão, e sabes porque ?

25 Nov 2013
Platina

Registado: 17 Jan 2008
Jantar é bom, um jantarinho romantico com uma amiga colorida é melhor ainda, com amigas também é bom ou colegas de trabalho...

Mas para quê jantar com um gp?

Pela conversa? Para a conquistar? Para tentar tirar da vida?

Sinceramente não entendo!

25 Nov 2013
Cromo

Positivos
5
Negativos
1

=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

Mais um Confrade com os pés no chão.

25 Nov 2013
Iniciado

Registado: 17 Set 2009
Positivos
1

No caso, caro zepinto, não tem sido a falta de €€€€€...esses têm escaceado para estar com ela (s)....o falar mais com ela apenas se prende a eu me esquecer de ligar.

É simples.

Embora concorde que seja um pouco estupido, querermos descrição e não ter chatices e tal e coiso e depois querermos que as GPS nos tratem como amiguinhos....

25 Nov 2013
Confreira Vip

rodado...as amizades acontecem...just that.. nao fizeste amizades no forum c confrades?...

o jantar serviu ja varias vzs (no meu caso) para quebrar o gelo, conhecermo nos um pouco mais e (talvez) esquecer mos um pouco que somos cliente e gp...eu gosto de conhecer a pessoa com quem estou...mas isto sou eu 8)

25 Nov 2013
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 235 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 16  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 56 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: