Vale a pena dizer a verdade
Autor |
Mensagem |
tomsawyer
Registado: 07 Jan 2014 Mensagens: 61
Positivos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Vale a pena dizer a verdade
isso de assobiar para o lado não é bem para mim, mas haver vamos, porque não quero estragar um casamento, porque ele tambem não é santo e se calhar estão bem um para o outro e provas concretas não há.
agora a um verdadeiro amigo não se esconde este tipo de coisas...
e ainda ninguem respondeu se fosse com voçes? gostariam de saber ou ficar na ignorancia
|
12 Jan 2014 |
|
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
 Re: Vale a pena dizer a verdade
Numa amizade verdadeira vale sempre a pena dizer a verdade, sejam quais forem as consequências.
|
12 Jan 2014 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10274
|
tomsawyer Escreveu: e ainda ninguem respondeu se fosse com voçes? gostariam de saber ou ficar na ignorancia Comigo é assim: não pergunto e não quero que me digam nada, tal como não quero que ninguém vá dizer nada à minha cara-metade.
|
12 Jan 2014 |
|
 |
lution
Registado: 20 Jun 2010 Mensagens: 7
- Voyeur
|
penso que respondi, mas....
gostaria sempre que me dissessem, agora sem provas concretas ou pelo menos forma de demonstrar essa situação penso que não reagiria da melhor maneira a uma notícia que podendo ser verdadeira quando confrontada a pessoa pode sempre negar deixando no ar uma duvida e mau estar.
|
12 Jan 2014 |
|
 |
ViscondeBoavida
Registado: 26 Mai 2007 Mensagens: 3076
Positivos
2
- Voyeur
|
Marc Escreveu: Neste tópico só malta casada é que deveria poder responder.  Presente
|
12 Jan 2014 |
|
 |
ViscondeBoavida
Registado: 26 Mai 2007 Mensagens: 3076
Positivos
2
- Voyeur
|
jolinho Escreveu: tomsawyer Escreveu: e ainda ninguem respondeu se fosse com voçes? gostariam de saber ou ficar na ignorancia Comigo é assim: não pergunto e não quero que me digam nada, tal como não quero que ninguém vá dizer nada à minha cara-metade.  A FIDELIDADE ... É UM ASSUNTO MUITO CONTROVERSO ... MUITO MESMO: NINGUÉM É DE NINGUÉM.
|
12 Jan 2014 |
|
 |
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5517 Localização: Nelas
Positivos
14
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
É mesmo Viconde e para dár remate ás tuas palavras, "todos somos de todas" ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
15 Jan 2014 |
|
 |
mmendes87
Registado: 12 Jun 2012 Mensagens: 205
Negativos
1
- Voyeur
|
nao vale a pena contar a verdade confie desconfiando 
|
12 Fev 2014 |
|
 |
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5517 Localização: Nelas
Positivos
14
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Não, ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) eu desconfio confiando
|
12 Fev 2014 |
|
 |
mmendes87
Registado: 12 Jun 2012 Mensagens: 205
Negativos
1
- Voyeur
|
ViscondeBoavida Escreveu: jolinho Escreveu: tomsawyer Escreveu: e ainda ninguem respondeu se fosse com voçes? gostariam de saber ou ficar na ignorancia Comigo é assim: não pergunto e não quero que me digam nada, tal como não quero que ninguém vá dizer nada à minha cara-metade.  A FIDELIDADE ... É UM ASSUNTO MUITO CONTROVERSO ... MUITO MESMO: NINGUÉM É DE NINGUÉM. POIS hj em dia como isto anda ja nem digo nada por isso nem nao consigo confiar nas mulheres E O CORNO E O ULTIMO A SABER 
|
14 Fev 2014 |
|
 |
Martaa
Registado: 08 Fev 2014 Mensagens: 990 Localização: Algures
|
Marc Escreveu: Numa amizade verdadeira vale sempre a pena dizer a verdade, sejam quais forem as consequências. Viver sobre uma mentira, é como viver em cima de rochas desalinhadas e soltas. A qualquer momento cai.
|
14 Fev 2014 |
|
 |
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
mas vcs q acham q hipoteticamente a sra esta a enganar o vosso amigo, por acaso sabem q tipo de relacionamento eles teem?... tenho varios amigos q teem casamentos "abertos", outros q comem por fora e q dsd q nao saibam nem vejam, nao se chateiam c a ideia da esposa fazer o msm...
|
14 Fev 2014 |
|
 |
tamanhoparasenhoras
Registado: 05 Ago 2008 Mensagens: 1490
Positivos
4
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Isso não é um casamento aberto, isso é cada um tratar da sua vida ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) . Eu estou com o Marc, se é um amigo meu, não conseguia estar com ele e fazer de conta que nada sei. Apesar do atrás escrito, o meu primeiro passo seria ir ter com a esposete infiel, e explicar que se ela não dissesse, dizia eu. Até agora este esquema resultou bem .
|
14 Fev 2014 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Ou...
Ou te ajoelhas e rezas ou vou-me chibar.
Também não deve dar mal resultado.
|
14 Fev 2014 |
|
 |
tamanhoparasenhoras
Registado: 05 Ago 2008 Mensagens: 1490
Positivos
4
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Olha............................. Essa ainda não experimentei, mas ele há vezes em que pode ser uma variante interessante 
|
14 Fev 2014 |
|
 |
|