Data/Hora: 11 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 78 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
 Tenho 27anos nunca namorei nem sei o que e ter relacionamento serio 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 20 Mar 2014
Positivos
3
Neutros
1
Negativos
2

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Tenho 27anos nunca namorei nem sei o que e ter relacionamento serio
Reparei agora neste tópico, depois de gastar um milésimo de milímetro ao teclado a dedilhar noutro do género. :no:

Don't feed the troll... :smt013 bravooo

22 Mai 2014

Bronze

Registado: 26 Abr 2010

Mensagem Re: Tenho 27anos nunca namorei nem sei o que e ter relacionamento serio
marcogoncalves2014 Escreveu:
Eu nunca namorei, tenho boa aparência e tenho mulheres interessadas em mim mas não sei o que acontece comigo, pareço nunca me apaixonar por ninguém eu sou estrovertido falo demais sou demasiado verdadeiro e sincero sempre falo o que acho tanto para o bem como para o mal para as garotas mas nao sei nao ha aquela quimica nunca me apaixonei nem encontrei ninguem que valesse a pena estar num relacionamento mais serio so tive curtes não sinto assim tanto a necessidade de fazer sexo todos os dias como muita gentee nas horas vagas adoro baladas bares praias cinemas amigos desporto e sintome bem mas ja vou a caminho dos 30 e nao acho normal que muitos amigos ja tao bem juntos outros com filhos etc...

gostava saber vossa opiniao confrades :D

SORTE A TUA PÁH, NÃO TENS HORAS PARA CHEGAR A CASA, NÃO TENS DE ATURAR OS FILHOS, NÃO TENS DE GANHAR PARA PSP´S E AFINS,NÃO TENS DE ARRUMAR A CASA :smt013 PODES IR AOS COPOS COM AMIGOS E AS GP´S [bigsmile]

NÃO SABIA QUE AS REVISTAS E OS PSICÓLOGOS AGORA ANDAVAM AQUI A FAZER ESTUDOS :smt003

23 Mai 2014
Diamante

Registado: 11 Mai 2008
Mensagem Re: Tenho 27anos nunca namorei nem sei o que e ter relacionamento serio
Teclado avariado, confrade madmac? :lol:

23 Mai 2014
Bronze

Registado: 26 Abr 2010

:lol: É DA IDADE, TOU A FICAR MÍOPE :smt022

:smt005 :smt005 :smt005

23 Mai 2014
Iniciado

Registado: 21 Mai 2014

madmac_pt Escreveu:
Eu nunca namorei, tenho boa aparência e tenho mulheres interessadas em mim mas não sei o que acontece comigo, pareço nunca me apaixonar por ninguém eu sou estrovertido falo demais sou demasiado verdadeiro e sincero sempre falo o que acho tanto para o bem como para o mal para as garotas mas nao sei nao ha aquela quimica nunca me apaixonei nem encontrei ninguem que valesse a pena estar num relacionamento mais serio so tive curtes não sinto assim tanto a necessidade de fazer sexo todos os dias como muita gentee nas horas vagas adoro baladas bares praias cinemas amigos desporto e sintome bem mas ja vou a caminho dos 30 e nao acho normal que muitos amigos ja tao bem juntos outros com filhos etc...

gostava saber vossa opiniao confrades :D

SORTE A TUA PÁH, NÃO TENS HORAS PARA CHEGAR A CASA, NÃO TENS DE ATURAR OS FILHOS, NÃO TENS DE GANHAR PARA PSP´S E AFINS,NÃO TENS DE ARRUMAR A CASA :smt013 PODES IR AOS COPOS COM AMIGOS E AS GP´S [bigsmile]

:shock: :shock: :shock: :shock:

NÃO SABIA QUE AS REVISTAS E OS PSICÓLOGOS AGORA ANDAVAM AQUI A FAZER ESTUDOS :smt003

essa do psicologo andar aqui a fazer estudos esta muito boa confrade aahahahahha
sorte a tua ou nao ja como diz um amigo meu ficas para tio nunca te apaixonaste por ninguem nunca tiveste relacionamento serio tas mal gajos da tua idade ate mais novos ja tiverao relacionamentos serios ou ate ja teem filhos e como eu ha mais pessoas na mesma situacao e gostava de saber que conselhos ou opinioes dao os confrades e ate agora nada LOOOL

24 Mai 2014
Aprendiz

Registado: 19 Abr 2012
Positivos
14
Neutros
1
Negativos
1

Queres que te mande uma put* aì a casa [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

25 Mai 2014
Ouro

Registado: 11 Jul 2010
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

Será que elas vão a cobrar no destino..? :-k

25 Mai 2014
Bronze

Registado: 03 Dez 2006
Positivos
130
Neutros
7
Negativos
32

Eu nunca namorei, tenho boa aparência e tenho mulheres interessadas em mim

:no:
que put* de sorte... so por mim nenhuma se interessa :no: algumas depois da primeira ou segunda vez ate fogem :smt005
epa se tens gaijas atras de ti aproveita.... fode as como se nao houvesse amanha :smt005
aproveita para foder hoje pk amanha podes ja nao as ter atras de ti :smt005

vicente manda uma put* masé para casa do m69 zz17

25 Mai 2014
Aprendiz

Positivos
14
Neutros
1
Negativos
1

mastro69 Escreveu:
Eu nunca namorei, tenho boa aparência e tenho mulheres interessadas em mim

:no:
que put* de sorte... so por mim nenhuma se interessa :no: algumas depois da primeira ou segunda vez ate fogem :smt005
epa se tens gaijas atras de ti aproveita.... fode as como se nao houvesse amanha :smt005
aproveita para foder hoje pk amanha podes ja nao as ter atras de ti :smt005

vicente manda uma put* masé para casa do m69 zz17

A loira das mamas já vai a caminho..... [bigsmile] [bigsmile]

26 Mai 2014
Iniciado

Registado: 21 Mai 2014

secalhar nao e mesmo o melhor forum para abordar estas questoes ahahahah as vezes sinto falta de tar com alguem a tempo inteiro so nao ser de vez em quando isso era um homem pouco seletivo comia tudo que me aparecia e estou mais interessado num relacionamento mais serio looool mas essa ta boa da put* e vem em correio azul e que ainda nao chegou [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

26 Mai 2014
Bronze

Registado: 30 Abr 2010
Positivos
5
Neutros
2
Negativos
2

Obvious troll is obvious.

26 Mai 2014
Putanheiro5

Registado: 03 Mai 2013
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7

secalhar nao e mesmo o melhor forum para abordar estas questoes ahahahah as vezes sinto falta de tar com alguem a tempo inteiro so nao ser de vez em quando isso era um homem pouco seletivo comia tudo que me aparecia e estou mais interessado num relacionamento mais serio looool mas essa ta boa da put* e vem em correio azul e que ainda nao chegou [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Ó Marco, quem te mandou ir tomar café e ficares meia hora na explanada...
A put* esteve 20' a tocar a campainha e ninguém lhe abriu a porta [bigsmile] [bigsmile]
Por correio azul vais é receber a factura da deslocação € 50 + € 150€ do tempo marcado...
vá lá chega á janela e :smt100 :smt100 :smt100 :smt100

26 Mai 2014
Aprendiz

Positivos
14
Neutros
1
Negativos
1

Óve lá a put* até pode ir......mas tens que pedalar karalho....querias mama não....???? :-"

26 Mai 2014
Prata

Registado: 05 Ago 2008
Positivos
4
Neutros
1
Negativos
2

Eu nunca namorei, tenho boa aparência e tenho mulheres interessadas em mim mas não sei o que acontece comigo, pareço nunca me apaixonar por ninguém

Hummmmmmmmmmmmm, ou é roto, ou tá a gozar!

................. estrovertido .................... ha .......... quimica ................... ninguem .................... sintome

Não sabes escrever!

baladas

Cheira-me a zuca!

Logo, temos um zuca, inculto e possivelmente paneleiro. :smt003 :smt003 :smt003

27 Mai 2014
Ouro

Registado: 26 Fev 2008
Positivos
21
Negativos
3

O "Marco" é feliz e não sabe!

\:D/

27 Mai 2014
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 78 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 44 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: