Autor |
Mensagem |
spykes
Registado: 20 Mar 2014 Mensagens: 358
Positivos
3
Neutros
1
Negativos
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Tenho 27anos nunca namorei nem sei o que e ter relacionamento serio
Reparei agora neste tópico, depois de gastar um milésimo de milímetro ao teclado a dedilhar noutro do género. Don't feed the troll... 
|
22 Mai 2014 |
|
|
 |
madmac
Registado: 26 Abr 2010 Mensagens: 1977
- Voyeur
|
 Re: Tenho 27anos nunca namorei nem sei o que e ter relacionamento serio
marcogoncalves2014 Escreveu: Eu nunca namorei, tenho boa aparência e tenho mulheres interessadas em mim mas não sei o que acontece comigo, pareço nunca me apaixonar por ninguém eu sou estrovertido falo demais sou demasiado verdadeiro e sincero sempre falo o que acho tanto para o bem como para o mal para as garotas mas nao sei nao ha aquela quimica nunca me apaixonei nem encontrei ninguem que valesse a pena estar num relacionamento mais serio so tive curtes não sinto assim tanto a necessidade de fazer sexo todos os dias como muita gentee nas horas vagas adoro baladas bares praias cinemas amigos desporto e sintome bem mas ja vou a caminho dos 30 e nao acho normal que muitos amigos ja tao bem juntos outros com filhos etc... gostava saber vossa opiniao confrades  SORTE A TUA PÁH, NÃO TENS HORAS PARA CHEGAR A CASA, NÃO TENS DE ATURAR OS FILHOS, NÃO TENS DE GANHAR PARA PSP´S E AFINS,NÃO TENS DE ARRUMAR A CASA  PODES IR AOS COPOS COM AMIGOS E AS GP´S NÃO SABIA QUE AS REVISTAS E OS PSICÓLOGOS AGORA ANDAVAM AQUI A FAZER ESTUDOS 
_________________ Sexo é a coisa mais divertida que eu já fiz sem rir. madmac
|
23 Mai 2014 |
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
Teclado avariado, confrade madmac? 
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
23 Mai 2014 |
|
 |
madmac
Registado: 26 Abr 2010 Mensagens: 1977
- Voyeur
|
_________________ Sexo é a coisa mais divertida que eu já fiz sem rir. madmac
|
23 Mai 2014 |
|
 |
marcogoncalves2014
Registado: 21 Mai 2014 Mensagens: 11
- Voyeur
|
madmac_pt Escreveu: marcogoncalves2014 Escreveu: Eu nunca namorei, tenho boa aparência e tenho mulheres interessadas em mim mas não sei o que acontece comigo, pareço nunca me apaixonar por ninguém eu sou estrovertido falo demais sou demasiado verdadeiro e sincero sempre falo o que acho tanto para o bem como para o mal para as garotas mas nao sei nao ha aquela quimica nunca me apaixonei nem encontrei ninguem que valesse a pena estar num relacionamento mais serio so tive curtes não sinto assim tanto a necessidade de fazer sexo todos os dias como muita gentee nas horas vagas adoro baladas bares praias cinemas amigos desporto e sintome bem mas ja vou a caminho dos 30 e nao acho normal que muitos amigos ja tao bem juntos outros com filhos etc... gostava saber vossa opiniao confrades  SORTE A TUA PÁH, NÃO TENS HORAS PARA CHEGAR A CASA, NÃO TENS DE ATURAR OS FILHOS, NÃO TENS DE GANHAR PARA PSP´S E AFINS,NÃO TENS DE ARRUMAR A CASA  PODES IR AOS COPOS COM AMIGOS E AS GP´S NÃO SABIA QUE AS REVISTAS E OS PSICÓLOGOS AGORA ANDAVAM AQUI A FAZER ESTUDOS  essa do psicologo andar aqui a fazer estudos esta muito boa confrade aahahahahha sorte a tua ou nao ja como diz um amigo meu ficas para tio nunca te apaixonaste por ninguem nunca tiveste relacionamento serio tas mal gajos da tua idade ate mais novos ja tiverao relacionamentos serios ou ate ja teem filhos e como eu ha mais pessoas na mesma situacao e gostava de saber que conselhos ou opinioes dao os confrades e ate agora nada LOOOL
|
24 Mai 2014 |
|
 |
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5518 Localização: Nelas
Positivos
14
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
|
25 Mai 2014 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Será que elas vão a cobrar no destino..? 
_________________ Who loves ya, baby ?
|
25 Mai 2014 |
|
 |
mastro69
Registado: 03 Dez 2006 Mensagens: 3618 Localização: Supporter**
Positivos
130
Neutros
7
Negativos
32
- Voyeur
|
marcogoncalves2014 Escreveu: Eu nunca namorei, tenho boa aparência e tenho mulheres interessadas em mim que put* de sorte... so por mim nenhuma se interessa  algumas depois da primeira ou segunda vez ate fogem epa se tens gaijas atras de ti aproveita.... fode as como se nao houvesse amanha aproveita para foder hoje pk amanha podes ja nao as ter atras de ti vicente manda uma put* masé para casa do m69 
_________________ ... em contagem decrescente ... M69
|
25 Mai 2014 |
|
 |
vicente
Positivos
14
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
mastro69 Escreveu: marcogoncalves2014 Escreveu: Eu nunca namorei, tenho boa aparência e tenho mulheres interessadas em mim que put* de sorte... so por mim nenhuma se interessa  algumas depois da primeira ou segunda vez ate fogem epa se tens gaijas atras de ti aproveita.... fode as como se nao houvesse amanha aproveita para foder hoje pk amanha podes ja nao as ter atras de ti vicente manda uma put* masé para casa do m69  A loira das mamas já vai a caminho..... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
26 Mai 2014 |
|
 |
marcogoncalves2014
Registado: 21 Mai 2014 Mensagens: 11
- Voyeur
|
|
26 Mai 2014 |
|
 |
serverappearstobedead
Registado: 30 Abr 2010 Mensagens: 482
Positivos
5
Neutros
2
Negativos
2
- Voyeur
|
Obvious troll is obvious.
|
26 Mai 2014 |
|
 |
Pracimadelas
Registado: 03 Mai 2013 Mensagens: 2368
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7
- Voyeur
|
marcogoncalves2014 Escreveu: Ó Marco, quem te mandou ir tomar café e ficares meia hora na explanada... A put* esteve 20' a tocar a campainha e ninguém lhe abriu a porta Por correio azul vais é receber a factura da deslocação € 50 + € 150€ do tempo marcado... vá lá chega á janela e 
|
26 Mai 2014 |
|
 |
vicente
Positivos
14
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
marcogoncalves2014 Escreveu: Óve lá a put* até pode ir......mas tens que pedalar karalho....querias mama não....???? 
|
26 Mai 2014 |
|
 |
tamanhoparasenhoras
Registado: 05 Ago 2008 Mensagens: 1490
Positivos
4
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
marcogoncalves2014 Escreveu: Eu nunca namorei, tenho boa aparência e tenho mulheres interessadas em mim mas não sei o que acontece comigo, pareço nunca me apaixonar por ninguém Hummmmmmmmmmmmm, ou é roto, ou tá a gozar! marcogoncalves2014 Escreveu: ................. estrovertido .................... ha .......... quimica ................... ninguem .................... sintome Não sabes escrever! marcogoncalves2014 Escreveu: baladas Cheira-me a zuca! Logo, temos um zuca, inculto e possivelmente paneleiro. 
|
27 Mai 2014 |
|
 |
lusitanolisboa
Registado: 26 Fev 2008 Mensagens: 1104 Localização: Portugal
Positivos
21
Negativos
3
- Voyeur