Autor |
Mensagem |
zézé
Registado: 06 Ago 2013 Mensagens: 578
Positivos
14
Neutros
5
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Receber a gp em casa
Caro confrade, se conseguir marcar com alguma GP ''séria'' só lhe desejo força na verga! Entretanto, esta coisa da seriedade é muito relativa, e se tiver o azar de encontrar uma GP que não seja assim tão ''séria'' a coisa ainda lhe pode correr mal... Tal como os confrades anteriormente referiram, se calhar a melhor opção é mesmo alugar um quarto de hotel/motel...
|
16 Jul 2014 |
|
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
 Re: Receber a gp em casa
Este é um daqueles tópicos a arquivar na pasta "tópicos que só o título me dá um valente arrepio na espinha"...
A lista de contras é enorme, mesmo que sejais solteiros descomprometidos e sem responsabilidades e não tenho paciência de os enumerar, estou em modo twiter. Fico-me com esta: haverão GP's que recebam confrades no sítio no qual fazem a sua vida, o seu lar? Ah sim... Porque será?
Confrade, alugue um quarto no Íbis ou num qualquer hotel/pardieiro em que não o conheçam. Tem o tempo do seu lado, tem ajuda se necessitar, e tem estado de espírito. Deixe só a GP conhecer onde dorme quando considerar tirá-la da má vida e fazer dela uma mulher séria.
_________________ Who loves ya, baby ?
|
17 Jul 2014 |
|
 |
diabo-comilao
Registado: 14 Jun 2007 Mensagens: 366
Positivos
1
- Voyeur
|
100% com o savalas em casa nunca com 20 a 30 euro já se arranja um local muito aceitável por 4h
|
19 Jul 2014 |
|
 |
penumbra
Registado: 27 Nov 2012 Mensagens: 327 Localização: Lisboa / penumbra2012@outlook.pt
Positivos
14
Neutros
2
Negativos
2
- Voyeur
|
Até hoje e desde que ando na Boa Vida só houve duas GP's a quem eu punha a hipótese de as receber em minha casa. Digo que punha a hipótese porque nunca chegou a acontecer. Como é evidente tratam-se de duas pessoas que já conheço há anos e com quem mantenho contacto fora de quatro paredes. Ainda assim concordo com as opiniões da maioria dos confrades e pelo sim pelo não, o melhor mesmo é o quarto do Hotel / Motel.
|
24 Jul 2014 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
épa, já recebi N gps em casa e nunca tive problema algum, pago mais 20 pelo táxi(ladaínha delas), mas compensa a comodidade, estar sentadinho e distraído a ver TV, ou ler e esperar a sua vinda...
Vou até contar um episódio curioso, uma vez combinei com uma cortesã, para um encontro ás 11 da noite, pois nmesse dia tive uma jantarada com uns amigos, bebi um pouco mais da conta e esqueci-me completamente do convívio...
Adormeci e fui acordado com o barunho do telelé... Estava em tal estado que nem consegui levantar o palhacito... 120 euros, porta fora, mas ficou-me de emenda!!!
|
25 Jul 2014 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
E ir á casa dela nao será mais pratico... 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
25 Jul 2014 |
|
 |
BOPakaPL
Registado: 04 Mai 2011 Mensagens: 1276 Localização: Albuquerque, Novo Mexico
Positivos
31
Neutros
12
Negativos
12
- Voyeur
|
não arisco levar pessoas que mal conheço para minha casa 
_________________ ...comer , orar e fuder
|
25 Jul 2014 |
|
 |
RockInRio
Registado: 25 Mar 2008 Mensagens: 5358 Localização: On the floors of Tokyo
|
savalas Escreveu: Este é um daqueles tópicos a arquivar na pasta "tópicos que só o título me dá um valente arrepio na espinha"...
A lista de contras é enorme, mesmo que sejais solteiros descomprometidos e sem responsabilidades... Não podia estar mais de acordo. A equação perfeita é a moça ter onde atender, de preferência suficientemente longe de nossa casa/trabalho/conhecidos.... Para quê complicar?
_________________ It's in the way that you use it It comes and it goes
|
25 Jul 2014 |
|
 |
Xena
Registado: 22 Ago 2013 Mensagens: 321 Localização: No Reino Encantado
|
|
31 Jul 2014 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17450 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
|
31 Jul 2014 |
|
 |
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5517 Localização: Nelas
Positivos
14
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
A xena tá bem em cima do "pau" ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) é assim mesmo ganda mulher ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
01 Ago 2014 |
|
 |
oscar12
Registado: 20 Mai 2011 Mensagens: 292
Positivos
22
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Por norma, vou a casa das Gp's. Para mim, é mais prático e mais seguro...mas como na vida há sempre experiências a fazer, em 3 ocasiões recebi-as em casa. Uma fazia só deslocações e portanto teve que ser, tendo preferido vir para casa em vez do motel. Quanto às outras duas, achei piada recebê-las em casa, com uma música ambiente a meu gosto, um copo para descontrair e parecer que estava com uma gfe. Enfim,correu tudo bem.
|
01 Ago 2014 |
|
 |
Xena
|
Oh Oscar12 pelo menos ofereceste um ossinho ? 
|
01 Ago 2014 |
|
 |
Zezeca Marinha
Registado: 09 Jun 2014 Mensagens: 325
Positivos
14
Neutros
2
Negativos
2
- Voyeur
|
Bom, apesar de as respostas não estarem exactamente "off-topic", o certo é que não respondem propriamente ao que o confrade pergunta... Se o que o confrade quer é receber a GP em casa (e não me parece que a questão seja tanto essa, aqui parece-me mais ou menos decidido, mencionando até um "local mais modesto" que será um apartamento vazio ao qual imagino que terá acesso) então a unica coisa que aconselho é que não arrisque na GP. Consulte bem este fórum, e verá que tem aqui muita escolha com uma certa margem de "segurança" a todos os niveis. Quanto ao "como se comportar"... A minha resposta (e portanto, a minha opinião) é mais ou menos a mesma... É contactar uma GP com "cartas dadas" e que o possa colocar à vontade, que não lhes é dificil. Depreendo pelo seu texto que não terá tido muitas experiências destas (não se preocupe que não é o unico). Nada menos grave. Uma boa GP sabe o que fazer para o descontrair. Só tem que a receber bem, claro que oferecer-lhe qq coisa de beber ajuda, mas a partir daí, acredito que será ela a tomar conta da ocorrência (caso assim o deseje, claro está). Não pense demais no assunto. Telefone, marque, prepare o terreno q.b. (não haverão muitas mulheres, ou pessoas no geral, que não gostem do ambiente "retocado" para descontrair - musica, luz baixa, bom aroma no ar, etc etc) e usufrua, que isso é que interessa! E depois coloque aqui o TD, claro está! 
|
01 Ago 2014 |
|
 |
Xena
|
|
01 Ago 2014 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|