Identificar-se como forista tem alguma importância?
Autor |
Mensagem |
Vegas
Registado: 15 Fev 2015 Mensagens: 422
Positivos
9
Neutros
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Identificar-se como forista tem alguma importância?
O mesmo se pode dizer para as meninas que mudam de nome como quem muda de camisa, ou não?
|
24 Mar 2015 |
|
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
 Re: Identificar-se como forista tem alguma importância?
se quem se identifica se sente bem assim, nao critico se quem nao se identifica se sente bem assim, o meu caso se as gps preferem os primeiros ou os segundos (tambem conheço este caso) e se sentem bem assim voilá entao siga pra bingo prefiro a prancha da direita ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
Editado pela última vez por jpescador em 24 Mar 2015.
|
24 Mar 2015 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
Bella Portuguesa Escreveu: ... Se eu n receber bem um cliente novo como é que ele se torna habitual??? essa é de facto uma pergunta (de entre muitas) que uma profissional deve fazer se pretende ser bem sucedida 
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
24 Mar 2015 |
|
 |
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
Gostei... deveria ser assim sempre com todas... mas infelizmente não é... mas deveria ser...
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
|
24 Mar 2015 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10332
|
Antigamente o que era mais importante na vida era ter dinheiro. Depois passou a ser ter poder, já que o poder dá gosto e traz dinheiro. No mundo atual, o mais importante é ter exposição, já que a exposição traz poder e o poder traz dinheiro.
É por isto que vemos advogados de prestígio a comentar futebol e antigos governantes a comentar tudo e mais alguma coisa. A exposição que assim conseguem é muito importante e proveitosa para eles.
Da mesma maneira uma Gp conceituada no fórum tem um sucesso muito maior e chega a uma clientela mais vasta. É bom para o negócio. Nada de anormal aqui.
Não vou falar do fórum quando visito uma Gp. Sou é algumas vezes sondado ou até inquirido mais o menos diretamente. Acho isso natural e considero essa questão natural. A Gp quer conhecer melhor o cliente, aprecia um pouco de conversa e tem alguma curiosidade em saber se ele é um habitué destas lides ou um ocasional. No fundo está a fazer o perfil do artista. É que os foristas são muitos. E, se muitos de nós têm ar de putanheiro (palavra que detesto), uns quantos haverá que saem do estereótipo.
Um fulano quando chega à minha idade e ainda gosta de dar umas marteladas já não tem dúvidas existenciais. Quer apenas que a coisa dure uns anos mais - que isto é muito bom.
|
24 Mar 2015 |
|
 |
Vegas
Positivos
9
Neutros
1
- Voyeur
|
Percebo a ideia mas não posso concordar, senão teríamos a área de HL a rebentar com anuncios das acompanhantes e não é isso que acontece. Há 6 ou 7 assíduas e mais nada.
Existem GP que não têm HL ou nem sequer estão registados neste fórum... e conseguem sobreviver.
|
24 Mar 2015 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10332
|
Já tivemos tempos em que havia muitas hotlines e em que algumas Gps lhes davam uma enorme atenção. Atualmente isso não acontece, mas a exposição que o fórum dá é muito importante. Ao mesmo tempo, sou perfeitamente capaz de aceitar que haja Gps muito discretas que têm uma bela carteira de clientes.
|
24 Mar 2015 |
|
 |
Radar
|
Por norma é muito difícil manter uma HotLine com bom ambiente e gerando aquisição de clientes... muito mas muito poucas têm jogo de cintura, inteligência, cultura, ou postura interessante na escrita para cativar a massa de utilizadores no forum...
Por fim... não basta escrever bem, ser interessante, culta,sensual ou sexy pra ter sucesso e angariação de clientes por aqui... tem que depois dar continuidade a tudo isso que fica deixando transparecer aqui na consumação do TD...
Por isso tem tão poucas conseguindo estrondosos sucessos e retornos por aqui... pois caso não complete TODOS estes requisitos atrás mencionados o forum se vira contra ela rapidinho rapidinho e deixa logo tudo a nu... o que não interessa a grande maioria que ou não são inteligentes, cultas, interessantes, sensuais ou sexys na escrita ou não atendem bem...
|
24 Mar 2015 |
|
 |
Chokolate
Registado: 09 Out 2014 Mensagens: 1934
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4
- Voyeur
|
O mais importante é que elas beijem como deve ser, liberem as traseiras, que sejam boas e bonitas de preferência, pele sedosa, num quarto limpo e bem decorado e nunca lhes faltarão clientes. Essas podem precisar de publicidade em início de carreira, depois de terem carteira de clientes, até dispensam, acho eu  Só enganam o cliente uma vez e o lá vai um não paga contas.
Editado pela última vez por Chokolate em 24 Mar 2015.
|
24 Mar 2015 |
|
 |
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5520 Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Pois é Radar, pena a mentalidade de cá não ser a mesma. Até em Espanha promovem uma vez por ano festa de foristas em forum bem conhecido! No norte á um grupo de confrades bacanos que promovem umas jantaradas de vez em quando, onde se convive, contam-se histórias, bebem-se uns canecos, soltam-se umas gargalhadas que tão bem sabem. O tema é como é obvio o FMI, TROIKA, Défice etcetcetc  Tb posso dizer que já houve interesse de algumas mininas em marcar presença  Pode ser que no proximo, quem sabe 
|
24 Mar 2015 |
|
 |
Radar
|
Tudo isso é interessante Vicente, havendo mais interacção e intimidade previa tudo corre melhor concerteza depois nos Td's...
|
24 Mar 2015 |
|
 |
CarlaFelicio
Registado: 14 Out 2014 Mensagens: 2737 Localização: Filósofa
|
Eu já conheci alguns foristas deste forum, alguns já sabia quem eram antes de os atender, outros só descobri depois pelos TD's que fizeram e aos poucos cheguei lá. Eu tanto atendi da melhor forma os que eu sabia quem eram como os que eu não sabia, e pelos TDs nos dois casos, dá pra entender isso pois são todos satisfatórios. Por isso digo que qualquer cliente é merecedor de um bom empenho, até porque alguns foristas nem são da minha zona e por melhor que eu os possa atender e eles gostarem, não serão certamente os meus clientes mais frequentes. No entanto tenho alguns que nem sabem que este forum existe e são excelentes clientes e bastante regulares. É importante mesmo é ser uma boa profissional e dar o nosso melhor a quem o merece.
PS. Claro que o forum tem vantagens ou desvantagens para uma gp, porque grande parte dos registos que aqui vêm, podem não participar, mas vêm tirar ideias e portanto nesse caso é bom que a ideia tirada das gp's cá nomeadas seja positiva.
Editado pela última vez por CarlaFelicio em 24 Mar 2015.
|
24 Mar 2015 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
Pedro76 Escreveu: Percebo a ideia mas não posso concordar, senão teríamos a área de HL a rebentar com anuncios das acompanhantes e não é isso que acontece. Há 6 ou 7 assíduas e mais nada. pois ... por diversos motivos, ser hotliner não é fácil ... manter uma postura pública de qualidade não está ao alcance de todas Pedro76 Escreveu: Existem GP que não têm HL ou nem sequer estão registados neste fórum... e conseguem sobreviver. sobreviver é muito diferente de vencer muitos de nós até conhecemos 1 GP que não tem anúncio desde 2012 ... e tem sempre a agenda cheia até hoje 
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
24 Mar 2015 |
|
 |
Vegas
Positivos
9
Neutros
1
- Voyeur
|
Chokolate Escreveu: O mais importante é que elas beijem como deve ser, liberem as traseiras, que sejam boas e bonitas de preferência, pele sedosa, num quarto limpo e bem decorado e nunca lhes faltarão clientes. Essas podem precisar de publicidade em início de carreira, depois de terem carteira de clientes, até dispensam, acho eu  Só enganam o cliente uma vez e o lá vai um não paga contas. Acho que todos sabemos que uma das mulheres mais procuradas na HL não beija. Talvez compense essa "falha" com outros atributos ou práticas sexuais mais ousadas e que vão de encontro a quem a procura. Também é verdade que é uma das mulheres com mais críticas mas o saldo parece-me francamente positivo.
|
24 Mar 2015 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Eu não digo quem sou.
Se alguma soubesse nunca escreveria sobre ela. Isto sendo moderador, administrador, platina, ouro, o que quiserem.
Se uma gaja está com o "Matic" vai-se esmerar. Como a performance não seria a típica, logo não serviria para os interesses dos restante foristas, pois iria estar a enganá-los.
Respondendo ao Rodado, sim, se disserem que vem do fórum elas vão fazer um atendimento melhor, mas eu prefiro dobrar a "peça" sem ajudas.......tem mais graça e dá mais pica.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
24 Mar 2015 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 22 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|