Data/Hora: 20 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 79 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
 Quando elas nos dizem que não 
Autor Mensagem
Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Quando elas nos dizem que não
Carla

na vida tudo pode evoluir ... até as amizades ... quanto aos riscos ... eles estarão sempre presentes
o jolinho dizia ontem e bem, por vezes o maior risco é a estabilidade, instala-se sem se dar por isso

01 Abr 2015

Putanheiro5

Registado: 07 Out 2010
Positivos
11
Neutros
4
Negativos
1

Mensagem Re: Quando elas nos dizem que não
Imagem

01 Abr 2015
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
kwacha Escreveu:
Carla

na vida tudo pode evoluir ... até as amizades ... quanto aos riscos ... eles estarão sempre presentes
o jolinho dizia ontem e bem, por vezes o maior risco é a estabilidade, instala-se sem se dar por isso

Mas se ela não adiantou o paço é porque ainda não quer arriscar... falta alguma coisa para sentir que pode...

01 Abr 2015
Confrade

Registado: 15 Fev 2015
Positivos
9
Neutros
1

Parece aquela história da mulher que olhava para o homem e quando ele a via a olhar ela desviava os olhos para passado 2 ou 3 segundos voltar a olhar e sorrir.
E quando ele foi ter com ela e lhe disse que estava interessado nela ela disse que só o via como amigo.

01 Abr 2015
Confrade

Registado: 20 Set 2012
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6

Sortuda Escreveu:
Vocês nem sonham o que faz ou não sentido no universo feminino... 8)

Nem vocês próprias sonham... :smt005 a mulher muda tantas vezes de opinião, como muda de humor ou de sapatos... :smt045 ](*,) :smt013 :lol:

Quando era puto, lembro-me de ter pedido ao meu pai, um quebra-cabeças difícil.... :smt035 ele nessa altura, limitou-se a olhar para a minha mãe! :smt102

Uns anos mais tarde, fiquei a perceber o porquê... :smt005 [bigsmile]

Neste momento, o meu principal objetivo de vida, é tentar decifrar a indecifrabilidade ( passe o pleonasmo - como eu gosto desta palavra.... :smt005 ) da mulher, neste caso, da SORTUDA. :smt045

E vou começar por estes enigmas: :-k

Porque será, que ela se considera SORTUDA :?: Será que tem todos os garanhões a seus pés :?: Será que ultrapassou a Christy Walton na lista da Forbes :?: Ou será pelo simples facto, de ter uma trevo de quatro folhas no avatar :?: :-k :smt005

Quando eu conseguir decifar a SORTUDA, Deus acaba com o mundo e refá-lo de novo!!! :smt005 :smt005 :smt005

Áh, só mais um pormenor.... :smt003 o trevo de três ou quatro folhas, é uma planta da família das"dormideiras".... :smt015 :lol: como tal, necessita de cerca de oito horas/dia de escuridão, para se desenvolver....será que a SORTUDA, que aparece sempre pela calada da noite, tem a ver com essa particularidade :?:

Oyasuminasai SORTUDA, mujer de mi vida

:smt043

01 Abr 2015
Acompanhante

Eu cá acho que devia mesmo era ser feito um livro dos homens, porque preocupam-se tanto e decifrar as mulheres mas não entendem que nós lidamos com cada situação conforme o que eles são. Ou seja, se vocês se conhecerem bem e entenderem o efeito que têm sobre uma mulher, facilmente entendem a mulher.

01 Abr 2015
Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

convém lembrar um pormenor ... as tampas não são um exclusivo feminino ...

01 Abr 2015
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
CarlaFelicio Escreveu:
Eu cá acho que devia mesmo era ser feito um livro dos homens, porque preocupam-se tanto e decifrar as mulheres mas não entendem que nós lidamos com cada situação conforme o que eles são. Ou seja, se vocês se conhecerem bem e entenderem o efeito que têm sobre uma mulher, facilmente entendem a mulher.

Se fosse assim fácil os homens não passavam tanto tempo a pensar como fazer e a congeminar estratégias, género "ela quer isto, logo eu vou dar a entender que quero aquilo, ela então diz que o que era bom era se acontecesse assim e aí eu concordo e ela fica contente e convencida de que tudo partiu dela e a achar que eu até sou um fulano impecável, que faz tudo para lhe agradar".

A mulher é bicho complicado - e cada um de nós lida com ela à sua maneira. Eu falo metade do tempo a sério e a outra metade a brincar, isto sem qualquer ordem definida, assim como que random, e a coisa vai resultando. Se não resulta, posso sempre dizer que estava a falar a sério (ou a brincar).

Uma das coisas que mais me diverte na mulher é a reação quando se diz que não sabem guiar. Ficam mesmo enxofradas.

01 Abr 2015
Acompanhante

Podes me dizer que não sei guira a vontade, só tenho uma coisa pra dizer, vamos fazer um teste eu e tu....

Quanto as mulheres e seus pensamentos, muitas das coisas têm a ver com as ideologias da sociedade, mas isso eu teria de escrever aqui muito para vocês entenderem o que faz muitas mulheres terem receio de muita coisa... e culpa da sociedade e da forma como são vistas consoante os seus actos.

Quando as mulheres que gostam de sexo, se chamarem só mulheres e não ninfomaniacas, tal como os homens gostam e são só homens...
Quando elas puderem ter sexo com quantos parceiros lhes der vontade e não serem chamadas de GPs e galdérias. Assim como os homens só são herós e garanhões...

Quando as mulheres olherem o espelho e entenderem que são livres de fazer o que quiserem sem que os outros vão chamar nomes ou julgar actos....

Quando uma prostituta for vista como é visto um gigolô... Ela é put*, ele é esperto...

Nessa altura as mulheres vão ser mais simples... mas há muita coisa mais.

01 Abr 2015
Confrade

Registado: 07 Nov 2014
Positivos
8
Neutros
2

=D>

... não nos podemos deixar abater pelas vicissitudes da vida ....

01 Abr 2015
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

8)

Por diversas razões que demoram demasiado tempo a explicar, eu acho que o principal problema (apesar de não ser o unico) é deixar que as "amigas" se tornem demasiado amigas. Nos diversos níveis de amizade, há um nível a partir do qual se torna muito mais dificil levar uma amiga para a cama. Para nós parece natural ir dar uma cambalhota com elas, e para elas já não. Mas se elas ainda estiverem no patamar de "amigas ainda quase meramente conhecidas" torna-se mais fácil conseguir "dar-lhes a volta".

O mais engraçado é que eu acho que um gajo que tem muitas amigas, e que de repente conhece uma nova que parece que pretende tornar-se mais amiga, pode usar isso quase como "rebuçado".
A gaja quer tornar-se mais amiga, e o gajo não lhe dá muita trela. Como ela vê que ele não tem problemas em ter muitas amigas, fica a pensar que o problema é dela. Sente-se rejeitada, e isso torna-se um desafio para ela. Quando a proposta (ou oportunidade) de ir dar uma cambalhota se lhe apresenta, ela acha que existe ali uma oportunidade de se tornar o que ainda não é, apesar de muitas o serem... isto é, amiga dele.
E por isso poderá aceitar ou até sugerir ir dar uma cambalhota mais facilmente...

As gajas são obviamente complicadas, mas essa complicação por vezes até facilita, e quase que torna mais simples, as coisas.

8)

01 Abr 2015
Confrade

Registado: 19 Dez 2013
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Normalmente devem ser elas a tomar as iniciativas, o homem apenas deve dar alguns sinais, até pode dar as dicas meio na brincadeira.
Elas são mais seletivas e complicadas por isso devem ser elas a decidir dar o passo..

01 Abr 2015
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
CarlaFelicio Escreveu:
Podes me dizer que não sei guira a vontade, só tenho uma coisa pra dizer, vamos fazer um teste eu e tu....

Aí está a reação de que eu falava. :D :D

01 Abr 2015
Acompanhante

Registado: 17 Jul 2014
CarlaFelicio Escreveu:
Quando as mulheres que gostam de sexo, se chamarem só mulheres e não ninfomaniacas, tal como os homens gostam e são só homens...
Quando elas puderem ter sexo com quantos parceiros lhes der vontade e não serem chamadas de GPs e galdérias. Assim como os homens só são herós e garanhões...

Quando as mulheres olherem o espelho e entenderem que são livres de fazer o que quiserem sem que os outros vão chamar nomes ou julgar actos....

Quando uma prostituta for vista como é visto um gigolô... Ela é put*, ele é esperto...

Nessa altura as mulheres vão ser mais simples... mas há muita coisa mais.

=D> =D> =D>

Carla não podes esperar que homens entendam uma realidade que não é a deles. Quando os negros não tinham os mesmos direitos que os brancos no fundo todos até os negros concordavam com uma parte disso, talvez não fossem mesmo iguais, talvez duma raça inferior, mais burra, mais animalesca, etc. Só houve evolução, mudança quando alguns negros se sentiram IGUAIS. Entendes? A mudança parte sempre de quem a quer, de quem a necessita vitalmente. O que vejo são homens que nunca foram mulheres por isso por muito que tentem não compreendem a desigualdade vigente; e mulheres que insistem em seguir modelos comuns, em ser umas "inseridas".

Eu, defenderei e aplaudirei sempre os mais fracos =D>

01 Abr 2015
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Sortuda Escreveu:
...O que vejo são homens que nunca foram mulheres...

Graças a Deus, né? [-o<
Sortuda Escreveu:
... Eu, defenderei e aplaudirei sempre os mais fracos =D>

No contexto do principal assunto deste fórum, começa lá a aplaudir todos aqueles que se subjugam às "inseridas". :lol:

01 Abr 2015
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 79 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 24 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: