Data/Hora: 21 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 69 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
 Tenho Pena e não tenho pena 
Autor Mensagem
Aprendiz

Registado: 19 Abr 2012
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Tenho Pena e não tenho pena
Eu saio de lá é teso :(

06 Jul 2015

Ouro

Registado: 14 Set 2013
Positivos
105
Neutros
26
Negativos
10

Mensagem Re: Tenho Pena e não tenho pena
Tenho pena de não ser rico hummm

06 Jul 2015
Putanheiro

Registado: 16 Jun 2012
Positivos
25
Neutros
2
Negativos
1

Real Stallion Escreveu:
vicente 58 Escreveu:
Eu acho k o Jap é mais do género: quanto mais me fodes mais eu gosto de te foder [bigsmile] agora cada um entenda o k quiser [bigsmile]

Eu entendo assim:Quanto mais me fod€€€€€€€€€€€€€€€s, mais eu gosto de te fod€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€r.... :smt005
Quanto ao insensível Marco, :smt003 a “metamórphosis”, :lol: não é novidade [-X o aparecimento de Cavallis e Chermots, contribuíram para a transformação... [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Eu e o vicente, também gostamos de "deitar abaixo", meio quilómetro de mulher.... :smt106 :smt106 :smt106

Imagem

as baixinhas dão-me dor de costas... [bigsmile] ...... dasse ... o confrade deve tirar cartas .... [schock]

06 Jul 2015
Prata

Registado: 25 Fev 2015
Positivos
49
Neutros
8
Negativos
7

Pois é Tony :-k Acho que quem brinca com o fogo queima-se.
Comecei a procurar GP's por puro egoísmo numa fase muito má da minha vida, tendo de enfrentar uma montanha de problemas graves que ainda me atormentam, julgando que podia exacerbá-los ou esquecê-los usando as GP's e passando de uma para a próxima, como se fossem meros objectos os meu dispor.

Acontece, que isso não tem nada a ver com o meu carácter e dei por dei por mim a ter de gerir sentimentos :smt049 :smt007 e depressões :smt022 de cada vez que saía aquela porta, a pensar na "pessoa" que deixava para trás, depois de uma hora a partilhar fluídos íntimos com uma completa desconhecida, e a pensar no que daria para voltar a ser jovem, no tempo inutilmente perdido, nas oportunidades desperdiçadas e nos amores que deixei escapar mesmo à frente dos meus olhos. ](*,)

Quis o destino que neste processo, encontrasse algumas "pessoas" especiais que muito estimo e respeito, com quem até gostava de partilhar mais a minha vida, cuja profissão é GP.

Tony, considero-me um homem com sorte. :smt045 :smt049

08 Jul 2015
Iniciado

Registado: 18 Dez 2013

Caro confrade Japonês, aqui vai a minha contribuição para o tópico: :)

Não tenho pena de ser inteligente (às vezes, ainda duvido...) mas tenho pena de não ser esperto.

Não tenho pena de que haja gente idiota a ter sucesso na vida (toda a gente o merece) mas tenho pena de que haja gente brilhante a viver debaixo da ponte e a passar fome.

Não tenho pena da vida que viví mas tenho pena de algumas das opções que fiz.

Não tenho pena dos pontos finais mas tenho pena das reticências...

Não tenho pena de ter conhecido intimamente todas as mulheres que conheci mas tenho pena de não ter conseguido amar muitas delas (muitas o mereciam) nem de as ter tratado da maneira como muitas delas mereciam serem tratadas (mas, diga-se de passagem, que nunca é tarde para um pedido de desculpas... work in progress...) [-o<

Não tenho pena de quem oferece prazer por dinheiro (apenas respeito) mas tenho pena, por vezes, das razões que podem levar a isso.

Não tenha pena dos orgasmos que tenho mas tenho pena que sejam tão breves.
(considerando que um porco tem orgasmos de 30 minutos...) :smt107

Não tenho pena da maneira com que procuro prazer mas tenho pena que, com o avanço da idade, se torne mais difícil de o encontrar.

Não tenho pena de ser como sou mas tenho pena de não poder ser como eu queria ser. (como dizem os franceses, sex lá víe...) [bigsmile]

08 Jul 2015
Confrade

Registado: 19 Dez 2013
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Japonês Escreveu:
Quis o destino que neste processo, encontrasse algumas "pessoas" especiais que muito estimo e respeito, com quem até gostava de partilhar mais a minha vida, cuja profissão é GP.

São enes as vezes que me "apaixonei" nesta vida.
(ser novo e solteiro também dá um valente empurrão)

Ao inicio, quando comecei nisto, apenas tinha um único pensamento.. pinar e rodar .."consumir".. mas com o tempo fui conhecendo pessoas únicas que nos tocam e com quem temos vontade de estar e acarinhar, mesmo quebrando todas as "linhas" e "limites" existentes (pelo menos nas nossas mentes) nesta vida.

Tenho pena de não ter entrado nesta vida à mais tempo...
Não tenho pena de ser um putanheiro da "nova geração"...

08 Jul 2015
Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

Tony
Nao ha putanheiros nova geraçao
[bigsmile]
Ha é pessoal que acha que as gps os tratam bem por gostarem deles e nao pelos €€€€€
[bigsmile]

Experimenta dizer que nao tens €€€€€
[bigsmile]

08 Jul 2015
Bronze

Registado: 14 Out 2013
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7

realmente o facto de ser solteiro ajuda a muitas coisas (eu estou "amarrado" :smt003 ) mas ao ponto de "apaixonar-se"? :-k
a mim nunca me aconteceu, até antes de casar.... posso ter tido um fraquinho por uma ou outra mas, devido às circunstâncias desta vida de putanheiro vs GP, mostrou-me que era pura ilusão passageira.....
gosto mais de pinar à grande com A ou B..... gosto mais de pinar e namoriscar com C ou D..... mas, ao fim ao cabo, não passamos de estranhos que passam um determinado tempo juntos e que, findo este tempo, cada um vai para o seu lado e, na rua e num possível cruzamento de ambos, somos desconhecidos..... porquê? porque nos conhecemos numa atividade "ilegal" que temos de esconder da nossa família e amigos..... bem como muitas GP's têm de esconder esta sua atividade para preservar os filhos, namorados, maridos, pais........

08 Jul 2015
Confrade

Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3

jpescador Escreveu:
Ha é pessoal que acha que as gps os tratam bem por gostarem deles e nao pelos €€€€€

Não penso assim nem tive "paixonetas" por ser bem tratado mas como é obvio elas devem tratar bem todos os clientes (ou pelo menos os que as tratam bem :p).

jpescador Escreveu:
Experimenta dizer que nao tens €€€€€

Talvez até já tenha feito essa experiência algumas vezes com resultados positivos.

------------------------

Tenho algumas GP's de confiança apesar de saber que nesta vida não se pode confiar em ninguém mas a verdade é que elas estão nesta vida para trabalhar e fazer €, muitas têm maridos, namorados, xulos ou até confrades coloridos e por isso é preciso cuidado quando se "namorisca" uma GP pois quem sabe se por detrás das SMSs, dos emails ou até do que escrevem nas HL's não está um "gajo".

08 Jul 2015
Ouro

Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

Namorar uma gaja que fode 50 gajos por semana
hottt

[bigsmile]

08 Jul 2015
Confrade

Registado: 20 Set 2012
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6

jp,

Há quem goste de ostentar
um bom par...

Imagem

Dizem que uma cabecinha sem um par de c*rnos é como um jardim sem flores, eu por via das duvidas mandei por calçada portuguesa no meu, e nem erva daninha permito!!

Mas que há todo o tipo de c*rnudos há, é só escolher como ser ou fazer:

Temos o c*rnudo Ateu, que é aquele que ainda não consegue acreditar que é encornado apesar de já ter recebido o prémio de cornudo de prata... é do tipo que nem quando chegar a ouro acredita!

Imagem

O c*rnudo Cebola, que é aquele que quando apanha a mulher com outro só chora.

Imagem

O c*rno Recto... aquele que apesar da mulher o enganar com metade da população da freguesia não deixa de pagar as despesas!

Imagem

O c*rnudo Honesto... aquele que interrompe a mulher durante o encornanço só para confessar o adultério.

Imagem

O c*rno típico.

Imagem

O c*rno Amigo, aquele que é solidário com os seus pares.

Imagem

Por muito que se tende filosofar sobre esta questão, ninguém pode explicar ao certo, porque se é ou se encorna alguém. Eu até aposto que na maioria das vezes é simplesmente porque sim!

E para ambos os sexos a culpa é sempre da mulher, ora sigam o raciocínio:
Se um homem põe os c*rnos á mulher... a mulher diz que a "outra" é que é culpada porque veio dar cabo da relação.
Se a mulher põe os c*rnos ao homem, a culpa é dela porque é uma grande put* e vai com todos!

Aqui minhas amigas o sexo feminino fica sempre com a "nódoa" mesmo que não seja a Monica Lewinski!!

Seja como for e quem for... e mesmo só de olhar, há que admitir que levar com um par de c*rnos de certeza que doí!!

Imagem

Até existe uma Oração p'rá coisa...
(aqui fica para os mais religiosos)

Meu Deus...
Fazei com que eu não seja c*rno...
se for, que não o sinta...
se sentir, que não o saiba...
se souber, que não acredite...
se acreditar, que não o veja...
e se vir, que me conforme...
Amén!

Imagem

08 Jul 2015
Confrade

Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3

jpescador Escreveu:
hottt

[bigsmile]

Ninguém falou em namorar, talvez haja confrades que não se importariam de namorar uma ou duas GPs mas a minha pessoa namorar uma GP está fora de questão.

Só palmadas :)

08 Jul 2015
Ouro

Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

Fdx Tony
Tas a andar aos circulos
[bigsmile]
Entao nao eras da nova geraçao
[bigsmile]

Sempre fico mais descansado contigo entao ainda nao te perdeste
:smt023
Boas fodas

08 Jul 2015
Prata

Positivos
49
Neutros
8
Negativos
7

Nunog Escreveu:
Caro confrade Japonês, aqui vai a minha contribuição para o tópico: :)

Não tenho pena de ser como sou mas tenho pena de não poder ser como eu queria ser. (como dizem os franceses, sex lá víe...) [bigsmile]

Caro Confrade Nunog,
Gostei do seu Post :smt023 principalmente identifico-me e muito com o que cito das suas palavras. :smt045 :smt045

08 Jul 2015
Prata

Positivos
49
Neutros
8
Negativos
7

jpescador Escreveu:
hottt

[bigsmile]

Confrade JP de facto assusta pensar nisso que diz.
Pessoalmente já me interroguei longamente se viveria com alguém que soubesse tinha sido ou é GP.
Cheguei à conclusão de que o que é mesmo importante é saber estar na vida e sobretudo com quem amamos, independentemente das opções de vida que essa pessoa tomou em determinado momento.

O mais importante para mim é que todos merecemos uma oportunidade de sermos felizes.

Um abraço

08 Jul 2015
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 69 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: JMG75 e 25 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: