Qual o valor das fotos num anuncio?
Autor |
Mensagem |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Qual o valor das fotos num anuncio?
Carla As fotos valem o que valem sao apenas uma referencia Se è magra gorda loira morena chocolate etc Mas ha quem consiga disfarçar tudo nas fotos Bem dito photoshop Mais importante è o que está por tras das fotos Alias neste momento as minhas gajas nem tem anuncio ![Lovit [385-198.gif]](./images/smilies/385-198.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
08 Set 2015 |
|
|
 |
Tony Areias
Registado: 19 Dez 2013 Mensagens: 7576
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 4
- Ajudando o Forum a Crescer
|
 Re: Qual o valor das fotos num anuncio?
Nos sites de referencia as fotos não valem nada.. todas são parecidas ou iguais.. plásticos. Fotos amadoras já valem muito.. tudo aquilo que caracteriza a GP (sinais, tom de pele, etc) são muito importantes.. coisa que os sites de referencia não mostras.
Se as meninas mostrassem a cara então já estava a seleção feita.. a cara é a "identidade" da pessoa, o rosto, os traços são sem duvida o mais importante e aquilo que a caracteriza, e o que mais tusa / pica me dá (ou não).
|
08 Set 2015 |
|
 |
CarlaFelicio
Registado: 14 Out 2014 Mensagens: 2737 Localização: Filósofa
|
Mas mesmo que uma pessoa te descreva o rosto, isso de pouco vale, dentro dos mesmos traços existem pessoas bonitas e feias de rosto.
Ainda assim, tendo uma foto, com ou sem trabalho de imagem, perguntar a pessoa como ela é fisicamente não vai alterar muito a imagem já feita, então porquê perguntar?
|
08 Set 2015 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Normalmente pedem te descricao para te por a falar e ver se ha alguma coisa que faz clique.
Eu pertenco ao clube de "pagar para experimentar". As fotos podem chamar a atencao para um ou outro detalhe e com isso despertar a atencao, mas nao me vinculo so a isso.
_________________ Who loves ya, baby ?
|
08 Set 2015 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Tas a ver as 8 camadas da deep web As fotos sao apenas a camada 0 E depois so com o TOR chegas ás outras camadas Tao a ver a comparaçao  Nao??? ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
08 Set 2015 |
|
 |
Paparoni
Registado: 30 Abr 2013 Mensagens: 654
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
4
- Voyeur
|
Carla, já me aconteceu ao telefone dizerem-me a descrição fisica completa e no final rematam " Sou toda boa" e quando lá chego fico  pois mais parecem um pote ou uma tábua A foto ajuda muito desde que não tenha muito tratamento... Se tiver um gajo quando lá chega desmotiva ou desmoraliza logo e chega-se ao cúmulo de perguntar á pessoa: "Mas és mesmo tu a menina do anúncio". Quem está á nossa frente nem parecem ser a Gp do anúncio de tal photoshop que levou 
_________________ Um momento único deve ser vivido intensamente e não com intensidade!
|
08 Set 2015 |
|
 |
Tony Areias
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
|
Nunca pedi descrição ao telefone pois se o numero estava na minha guest list é porque a GP foi uma das selecionadas e por isso já analisei fotos, TDs, etc  (o problema é que muito ppl aponta o numero e o nome para mais tarde ligar e no meio de tanto numero depois esquece da descrição)
|
08 Set 2015 |
|
 |
zecasmanecas
Registado: 27 Mai 2013 Mensagens: 205 Localização: Aventura, sol e praia
Positivos
28
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Para mim ha tres coisas essenciais: 1 - As fotos: sem fotos nem la vou a não ser que seja recomendada... amadoras melhor, mas mesmo com fotoshop da logo para topar alguns pontos fulcrais. E claro verdadeiras acima de tudo. 2 - A conversa e a voz, aqui topa-se muita coisa... quase da para ver o codigo postal 3 - O GPPT se ja tiver dicas, se não o local do embate... a performance dita tudo. Assim muitos tiram os números e perguntam como és para se lembrarem dos anúncios, ou porque tiveram boas referencias e já tem uma lista do local onde estão e ligam quando andam na zona... Para mim as fotos e o facto de serem verdade é importante, as descrições são vagas a não ser que se pergunte claramente determinados pormenores, nunca consegui visualizar ninguém pela descrição  Se não corresponderem as fotos existe sempre a liberdade "epa estas diferente das fotos" e ala cardoso.. Por deixa estar as fotos... 
|
08 Set 2015 |
|
 |
CarlaFelicio
|
ahahaha e no meio de fotos, e descrições, e de dizerem depois já ligo, acabam por ligar sim, a dizer que tinham marcado para x horas, mas depois afinal nem tinha sido comigo! vale mesmo a pena tanta confusão para escolher uma massagista/gp?
|
08 Set 2015 |
|
 |
SniperCat
Registado: 14 Out 2013 Mensagens: 5462 Localização: 38° 42′ 0″ N, 9° 10′ 0″ W
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7
- Voyeur
|
sim 
_________________ Não há sexo que dure para sempre, nem erecção que nunca acabe
|
08 Set 2015 |
|
 |
Paparoni
Registado: 30 Abr 2013 Mensagens: 654
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
4
- Voyeur
|
Tony, não te esqueças que muitos anúncios sem fotos são do CM e sendo assim, pergunta-se a ela como é, coisa que já fiz!
_________________ Um momento único deve ser vivido intensamente e não com intensidade!
|
08 Set 2015 |
|
 |
Tony Areias
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
|
Pois é verdade, no caso dos anuncio sem foto tem que se perguntar. Como normalmente só seleciono anúncios com foto (ou já referenciadas aqui) não acontece comigo.
|
08 Set 2015 |
|
 |
abibe
Registado: 18 Nov 2008 Mensagens: 207
Positivos
7
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
CarlaFelicio Escreveu: ahahaha e no meio de fotos, e descrições, e de dizerem depois já ligo, acabam por ligar sim, a dizer que tinham marcado para x horas, mas depois afinal nem tinha sido comigo! vale mesmo a pena tanta confusão para escolher uma massagista/gp? Carla, muito gira a tua foto/avatar. Sobre a discussão considero ter peso na decisão da 1ª visita as fotos.... Na seleção (exceto bíblia) para uma visita nunca tomei decisão por anuncio sem foto.... (verdade seja dita) mas, nem sempre correu bem, ou seja, correspondência à expetativa!
|
08 Set 2015 |
|
 |
CarlaFelicio
|
Mas tirando a biblia, tomas atenção aos anuncios que têm foto, e fotos servem justamente para não teres de questionar como é a pessoa, acho eu... então porque perguntam?
|
08 Set 2015 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Sarah Sweet Escreveu: para mim faz diferença...um cliente do docemassagem por norma quer massagem, enquanto que um cliente do sousexy já quer outra coisa... e se for do classx ainda mais específico é..  ... Ora, o cliente do docemassagem quer massagem. O do sousexy quer outra coisa, suponho que dar uma fuérada. O do classx, a plataforma mais baratita, é ainda mais especifico? Será roupa passada a ferro? Dotes culinários? 
|
08 Set 2015 |
|
 |
|