Começar a frequentar GPs em solteiro, o fim da fidelidade?
Autor |
Mensagem |
lxtechmen
Registado: 14 Out 2015 Mensagens: 90
Positivos
5
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Começar a frequentar GPs em solteiro, o fim da fidelidade?
A mente da actual sociedade é muito fechada e existe preconceito como o Zedobar diz, isto é imposição da sociedade e religiões.
Veja-se por exemplo alguma culturas Árabes onde o Xeque tem o seu "Harem"
Agora lá está quando somo solteiros ou separados podemos variar só para relaxar um pouco e suprir a necessidade...
Mas se estivermos com alguém que se goste de verdade e houver sexo e bom para ambas as partes não há vontade de ser infiel... agora se não for bom ou satisfatório, o interesse sexual for desaparecendo ou a relação começar a ficar degradada é provável que se procure noutro sitio... ainda se tenta resolver a situação mas muitas vezes não dá...
Se bem que muitos de nos lutam um pouco contra a ideia até o fazer de verdade... claro que estando ainda com a parceira há que ter cuidado para não levar doenças...
|
31 Out 2015 |
|
|
 |
Estorninho
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 3501 Localização: No boteco com mais putas.
Positivos
54
Neutros
15
Negativos
4
- Voyeur
|
 Re: Começar a frequentar GPs em solteiro, o fim da fidelidade?
jpescador Escreveu: Sexo a pagantes é uma necessidade fisica e pouco mais No meu caso não tenho duvida em dizer que o sexo a pagantes é apenas uma necessidade psicológica.
_________________ Não brinques com o coração de uma mulher, ela só tem um! Brinca antes com as mamas, ela tem duas!
|
31 Out 2015 |
|
 |
quartafeira
Registado: 17 Mar 2007 Mensagens: 2302
Positivos
6
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
Ke raio de conversa... Um gajo paga pk pode e fode pk gosta...
|
04 Nov 2015 |
|
 |
Dampiria
Registado: 01 Jun 2015 Mensagens: 53
Positivos
12
Negativos
3
- Voyeur
|
Estorninho Escreveu: jpescador Escreveu: Sexo a pagantes é uma necessidade fisica e pouco mais No meu caso não tenho duvida em dizer que o sexo a pagantes é apenas uma necessidade psicológica. Também concordo com os confrades e acrescento mais de que sexo a pagantes facilmente se torna num vicio 
|
29 Nov 2015 |
|
 |
debandada
Registado: 03 Jan 2014 Mensagens: 745
Positivos
20
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
É pois,sem dúvida ! E fica muito mais barato . . .
|
29 Nov 2015 |
|
 |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
Desde os meus tempos de menino e moço que procuro GPs em busca de consolo. Portanto comecei cêdo e nunca perdi o tino nem o sentimento nobre do amor que pude sentir por mulheres com quem tive relacionamentos mais sérios. Casei, descasei, vivi solteiro muitos anos, voltei a juntar os farrapos mas continuei a vaguear no mundo fantástico da GPs em busca de novas sensações.
Enquanto havia bom entendimento na cama com as namoradas/companheiras, sexo sem tabus, não acho que o convívio reiterado com GPs tenha prejudicado esses relacionamentos. Houve longos períodos em que as minhas amadas preenchiam o meu instinto de macho e a minha 'fidelidade' era mais efectiva. Mas, de vez em quando, lá vinha uma escapadinha.
Com o passar dos anos as coisas mudam de figura. O sexo em casa deixa de ser interessante, torna-se fastidioso e vamos à procura de consolo nos braços das queridas que nos dão atenção, carinho e nos proporcionam muito prazer em troca duma propina.
Apenas um senão para os mais fracos: o sexo com GPs é viciante e, não raras vezes, tornamo-nos 'sexo-dependentes' e uns verdadeiros BOPs.
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
29 Nov 2015 |
|
 |
debandada
Positivos
20
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Acredito mesmo,confrade Dragon. Aliàs,basta pensar um pouco,para concluir que é mesmo assim. Mas felizmente ainda me falta muito para poder ter essas experiencias próprias. E então,fico com o tal que dizia :"Enquanto o páu vai e vem,folgam as costas" ! Pois,é tão bom ! O que vier depois se verá . . .
|
29 Nov 2015 |
|
 |
debandada
Positivos
20
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Recordo a frase daquele tipo endinheirado,que dizia: "Adoro boa cerveja e bom marisco. Quando chego à cervejaria,escolho o marisco de que no momento mais me apetece. Como,bebo,pago,e claro que no fim não lhe pergunto se ele gostou de mim" . . .
|
22 Dez 2015 |
|
 |
penisgrosso40
Registado: 17 Jun 2015 Mensagens: 17
Positivos
7
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Boas Pessoal,
não sou muito de escrever, pois sou mais de leitura. Existe aqui tópicos espetaculares, quando estamos de moral em baixo e ver aqui tópicos estão bem animados. Em relação a este tópico a minha opinião e de forma geral como todos vos. penso que não seja Traição, para mim era ter uma amante, assim pagamos e cada um vai a sua vida.
abraços a todos
|
31 Mai 2016 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Uma coisa é uma coisa
Outra coisa é outra coisa
Quanto muito ir ao sexo a pagantes, da te uma sobriedade na escolha de uma companheira para a vida comum
Com isto quero dizer que serás menos iludido
_________________ Who loves ya, baby ?
|
31 Mai 2016 |
|
 |
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5517 Localização: Nelas
Positivos
14
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Sábias palavras as do Dragon e do Savas, mais nada á a dizer, tá lá tudo!
|
31 Mai 2016 |
|
 |
Toma lá dá Cá
Registado: 18 Abr 2016 Mensagens: 23
Positivos
1
Negativos
2
- Voyeur
|
sexo com outra pessoa que não a "oficial" para mim é sempre traição... em minha defesa tenho a dizer que aprendemos a lidar com a traição sendo que a meu ver as GPs representam a menos preocupante das traições por vários motivos a meu ver trair em determinadas circunstancias não é faltar ao respeito que é o que mais prezo num relacionamento. talvez esteja enganado... 
|
01 Jun 2016 |
|
 |
tdi
Registado: 01 Jul 2008 Mensagens: 227
Positivos
4
Neutros
2
- Voyeur
|
Venho aqui deixar o meu contributo para com este tema. Tenho uma vida familiar feliz e calma. Estou junto com a mesma mulher vai para vinte anos. As discussões são raras e suaves. O recurso a GP's é para mim uma válvula de escape que preciso para libertar alguma pressão. Evito os engates ou sequer algum comentário que poderá ser mal entendido para outras mulheres. O sentimento de culpa por ter estado com outra leva-me a pequenos gestos de carinho e uma maior tolerância para a fricção de viver com alguém Quando vou a uma GP é apenas para satisfazer a luxúria e em busca de prazer carnal. Não pretendo nada mais, respeito todas mas não quero delas carinho, compreensão ou ligações afectivas. Evito repetir GP's por isso mesmo. Não sou abusivo ou bruto apenas pretendo um contacto descartável. Não digo que é a forma perfeita de viver mas para mim tem resultado.
Enviado do meu VFD 300 através de Tapatalk
|
14 Jul 2016 |
|
 |
manja
Registado: 03 Ago 2016 Mensagens: 10
- Voyeur
|
O cenário ideal será arranjar uma mulher disposta a uma relação aberta (já percebi que sou um sortudo nesse aspecto), mas se tal não for mesmo possível, vai exigir os devidos malabarismos para não ser apanhado.
|
04 Ago 2016 |
|
 |
Freddo
Registado: 06 Jan 2012 Mensagens: 846 Localização: Porto
Positivos
24
Negativos
1
- Voyeur
|
Eu só comecei a frequentar GPs e massagistas alguns anos depois do meu casamento, pois o meu conceito de fidelidade consistia em ser monogamo. Depois comecei a sentir uma necessidade enorme de estar com outras mulheres (crise da meia idade), e para não fazer os estragos que muitos amigos meus fizeram pelas mesmas razões, decidi ironicamente alterar o meu conceito de fidelidade. Não me envolvo emocionalmente e fisicamente com outras mulheres, e qualquer acto sexual/sensual extra-conjugal é pago. Ultimamente recorro quase exclusivamente as massagens sensuais. Continuo a satisfazer as necessidades da minha mulher (físicas e emocionais) e responsabilidades familiares com os meus filhos, e vivo com a consciencia tranquila precisamente por isso.
|
15 Set 2016 |
|
 |
|