Como criar mais energia? Profissional, sexual ou de diversão natural noturna?
Autor |
Mensagem |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Como criar mais energia? Profissional, sexual ou de diversão natural noturna?
savalas Escreveu: E o hot oil? E eu quero la queimar a pila Sugiro algo melhor como uma vez me fizeram Massagem com mel ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
08 Fev 2016 |
|
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
 Re: Como criar mais energia? Profissional, sexual ou de diversão natural noturna?
E massagem com nhanha de paxaxa?
_________________ Who loves ya, baby ?
|
08 Fev 2016 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
 Re: Como criar mais energia? Profissional, sexual ou de diversão natural noturna?
Que badalhoquice ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
08 Fev 2016 |
|
 |
paulop2009
Registado: 12 Out 2015 Mensagens: 194
Positivos
15
Neutros
4
Negativos
2
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
MissMargarida Escreveu: ... ou um chá de Korean Gisnseng Tea, que bebido a dois (de forma muito diferente da que possam pensar) ... fiquei curioso - que forma é essa?
|
19 Fev 2016 |
|
 |
RockInRio
Registado: 25 Mar 2008 Mensagens: 5358 Localização: On the floors of Tokyo
|
Café, fonte de cafeína, é o que eu uso, como estimulante. O Red Bull também não é mau: Cafeína + Taurina + Vitaminas do grupo B + Açúcar. As bebidas com cafeína devem ser afastadas da hora do sono, de forma a não prejudicar o mesmo. O sono é o mais importante.
_________________ It's in the way that you use it It comes and it goes
|
20 Fev 2016 |
|
 |
Porto_30
Registado: 06 Jul 2015 Mensagens: 136
Positivos
15
Neutros
1
Negativos
3
- Voyeur
|
MissMargarida Escreveu: Estava a ver o anúncio do redbull na tv…. Uma secretaria a atender dezenas de telefones como assistente e ia abrindo o frigorífico pra beber redbull No meu caso quando estou com falta de energia (este tópico nada tem a ver com pós de cabinda etc) é no geral…….. seja área profissional, de diversão ou área sexual…. Existem dias que nos sentimos mais em baixo ou que a performance profissional não é a mais eficiente (atenção não estou a falar co Gp’s, acontece com professores, advogados, políticos, banqueiros, empresários seja ele/a quem for. Eu quando necessito de um estra ‘hummmph’ tomo num copo de água com uma colher de café de Guaraná em pó que compro no Celeiro ou um chá de Korean Gisnseng Tea, que bebido a dois (de forma muito diferente da que possam pensar) é muito muito revigorante Gostava de saber se têm mais alternativas e o que usam para revigorar as vossas horas de trabalho. Bjsssssssssssssssssssssssssssssssssss e uma boa semana produtiva Boa noite. Bem vinda ao mundo do comum dos mortais! Tudo o que referes é inerente ao facto de sermos seres humanos Acho que com um estilo de vida saudável, i.e.,uma dieta equilibrada, fazer desporto regularmente com moderação, respeitar as 8horas de sono e rodearmo-nos das pessoas certas é meio caminho andado para sermos uma melhor versão de nós próprios e tudo o resto vem por acréscimo
|
20 Fev 2016 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: JMG75 e 25 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|