O Cliente Anterior / Consequências da atitude dos clientes e das acompanhantes.
Autor |
Mensagem |
CarlaFelicio
Registado: 14 Out 2014 Mensagens: 2737 Localização: Filósofa
|
 O Cliente Anterior / Consequências da atitude dos clientes e das acompanhantes.
Eric, agora desfiz me a rir... Afinal são pensamentos desviantes...
|
19 Fev 2016 |
|
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: O Cliente Anterior / Consequências da atitude dos clientes e das acompanhantes.
Vocês pá...
Só vos digo a ignorância é uma bênção. Sortudos os ignorantes e pategos.
_________________ Who loves ya, baby ?
|
19 Fev 2016 |
|
 |
cannax
Registado: 03 Jul 2007 Mensagens: 994
Positivos
25
Neutros
23
Negativos
5
- Voyeur
|
 Re: O Cliente Anterior / Consequências da atitude dos clientes e das acompanhantes.
Huummmm, you funny guy ? ? ? cannax Escreveu: btw, se pensasse sempre no cliente anterior, NUNCA ia às GPs ! ó Eric, a língua portuguesa é muito traiçoeira ! E estou de acordo com o comentário anterior do Savalas! 
_________________ http://www.youtube.com/watch?v=KVxJijzrfJQ
|
19 Fev 2016 |
|
 |
Maximus
Registado: 01 Nov 2012 Mensagens: 126
Positivos
11
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
savalas Escreveu: Só vos digo a ignorância é uma bênção. Confere 
|
19 Fev 2016 |
|
 |
madmac
Registado: 26 Abr 2010 Mensagens: 1977
- Voyeur
|
_________________ Sexo é a coisa mais divertida que eu já fiz sem rir. madmac
|
19 Fev 2016 |
|
 |
relaxis
Registado: 14 Nov 2014 Mensagens: 2464
Positivos
6
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
savalas Escreveu: Vocês pá...
Só vos digo a ignorância é uma bênção. Sortudos os ignorantes e pategos. 
|
19 Fev 2016 |
|
 |
PadreLeandro
Registado: 14 Jan 2013 Mensagens: 665
Positivos
32
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
Eu as vezes penso no seguinte, quando a gaja so usou o rolo de cozinha para limpar-se e o padre faz sempre umas belas pinturas. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
19 Fev 2016 |
|
 |
relaxis
Positivos
6
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
PadreLeandro Escreveu: Eu as vezes penso no seguinte, quando a gaja so usou o rolo de cozinha para limpar-se e o padre faz sempre umas belas pinturas. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) É por essas e por outras, que costumo levar a lingua forrada a Papel Celofane ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
19 Fev 2016 |
|
 |
voudevezenquando
Registado: 19 Jan 2011 Mensagens: 304
Positivos
11
Negativos
3
- Voyeur
|
Não penso propriamente quem foi antes ou quem virá a seguir, pois estou plenamente mentalizado que vou ao encontra de uma mulher que faz disto modo de vida, logo parto do princípio que quem lhe der os € pedidos lhe faz o mesmo que eu.
Procuro pura e simplesmente descontrair e tentar passar o melhor possível o momento.
|
20 Fev 2016 |
|
 |
Dark soul
Registado: 28 Jun 2014 Mensagens: 496
Positivos
27
Neutros
4
Negativos
2
- Voyeur
|
Vccrelax Escreveu: PadreLeandro Escreveu: Eu as vezes penso no seguinte, quando a gaja so usou o rolo de cozinha para limpar-se e o padre faz sempre umas belas pinturas. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) É por essas e por outras, que costumo levar a lingua forrada a Papel Celofane ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) A minha já está plastificada. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
22 Fev 2016 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
CarlaFelicio Escreveu: E se as mulheres dos confrades putanheiros pensassem quem tinha sido a GP que ele tinha estado antes? A maioria dos homens têm sempre outras mulheres além da gp... 
|
25 Fev 2016 |
|
 |
erosman
Registado: 06 Set 2011 Mensagens: 3002
Positivos
53
Neutros
3
Negativos
5
- Voyeur
|
só porque o nosso vecino manolo não tem os 32 dentes não significa k não seja mais limpo do k a maioria dos putanheiros k por ai andam. e aqueles senhores todos chiques k pedem serviço de caviar ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) ás gps? o gajo sai, a gp limpa o cu á pressa e 5 minutos depois vai um putanheiro ortodoxo entrar pela mesma porta, usar a mesma cama k tem o mesmo edredon do anterior ás tantas entusiasma-se faz um intenso minete á menina a língua escorrega-lhe um bocado mais para baixo e lá está ele a apanhar com os restos do caviar do sr chique e engravatado já cruzei n de vezes com confrades, já subi no mesmo elevador com confrades, já fiquei retido num prédio com um confrade porque o velhote reformado do 1º andar trancou a porta ás 3 da tarde, já cruzei com um confrade num wc ele a entrar e eu a sair, ambos nuinhos da silva ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) porque as meninas não souberam controlar o tráfego de putanheiros numa sexta feira á noite, mas nunca tive a pretensão de analisar nenhum dos meus pares porque o k se passa entre 4 paredes só a gp e o cliente é k sabem . se pensasse 5 minutos nisso nunca tinha ido ás meninas é nunca...
|
25 Fev 2016 |
|
 |
prov1
Registado: 18 Mar 2011 Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3
- Voyeur
|
Nunca gostei de me cruzar com outros clientes neste ramo. Daí não ter frequentado casas de alterne e não gostar de apartamentos com muitas GP. Mas há uma coisa que detesto, é ir ao WC e encontrar um caixote cheio de restos de atendimentos anteriores (papeis, dodots, preservativos,etc). É como estar a comer num restaurante com os restos das refeições de outros clientes á frente. E é uma coisa tão simples o despejar o caixote mas muitas GP´s não têm um minimo de atenção a estes detalhes.
|
01 Mar 2016 |
|
 |
relaxis
Positivos
6
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
prov1 Escreveu: Nunca gostei de me cruzar com outros clientes neste ramo. Daí não ter frequentado casas de alterne e não gostar de apartamentos com muitas GP. Mas há uma coisa que detesto, é ir ao WC e encontrar um caixote cheio de restos de atendimentos anteriores (papeis, dodots, preservativos,etc). É como estar a comer num restaurante com os restos das refeições de outros clientes á frente. E é uma coisa tão simples o despejar o caixote mas muitas GP´s não têm um minimo de atenção a estes detalhes. Pior mesmo é encontrar lá um Confrade a lavar a Tomatada ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
01 Mar 2016 |
|
 |
Grosso007
Registado: 04 Set 2012 Mensagens: 557
Positivos
21
Neutros
3
Negativos
8
- Voyeur
|
prov1 Escreveu: Mas há uma coisa que detesto, é ir ao WC e encontrar um caixote cheio de restos de atendimentos anteriores (papeis, dodots, preservativos,etc) Já somos dois!!!
|
01 Mar 2016 |
|
 |
|