Data/Hora: 21 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 65 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
 O Cliente Anterior / Consequências da atitude dos clientes e das acompanhantes. 
Autor Mensagem
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
Mensagem O Cliente Anterior / Consequências da atitude dos clientes e das acompanhantes.
Eric, agora desfiz me a rir... Afinal são pensamentos desviantes...

19 Fev 2016

Ouro

Registado: 11 Jul 2010
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Cliente Anterior / Consequências da atitude dos clientes e das acompanhantes.
Vocês pá...

Só vos digo a ignorância é uma bênção. Sortudos os ignorantes e pategos.

19 Fev 2016
Ouro

Registado: 03 Jul 2007
Positivos
25
Neutros
23
Negativos
5

Mensagem Re: O Cliente Anterior / Consequências da atitude dos clientes e das acompanhantes.
Eric Draven Escreveu:
É só para dizer que se pensasse sempre no cliente anterior é porque era rabeta! :smt077 :smt077 :smt077
Huummmm, you funny guy ? ? ? :smt021

cannax Escreveu:
btw, se pensasse sempre no cliente anterior, NUNCA ia às GPs !

ó Eric, a língua portuguesa é muito traiçoeira ! :lol:

E estou de acordo com o comentário anterior do Savalas! :lol: :lol: :lol:

19 Fev 2016
Confrade

Registado: 01 Nov 2012
Positivos
11
Neutros
1
Negativos
2

savalas Escreveu:
Só vos digo a ignorância é uma bênção.

Confere :smt023

19 Fev 2016
Bronze

Registado: 26 Abr 2010

:-k :-k :-k :-k Será que fui melhor que ele?? :smt107 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

Só se pensa numa coisa, PITO [bigsmile]

19 Fev 2016
Iniciado

Registado: 14 Nov 2014
Positivos
6
Neutros
1
Negativos
1

savalas Escreveu:
Vocês pá...

Só vos digo a ignorância é uma bênção. Sortudos os ignorantes e pategos.

:smt023 :smt023 :smt023

19 Fev 2016
Confrade

Registado: 14 Jan 2013
Positivos
32
Neutros
2
Negativos
1

Eu as vezes penso no seguinte, quando a gaja so usou o rolo de cozinha para limpar-se e o padre faz sempre umas belas pinturas. [bigsmile]

19 Fev 2016
Iniciado

Positivos
6
Neutros
1
Negativos
1

PadreLeandro Escreveu:
Eu as vezes penso no seguinte, quando a gaja so usou o rolo de cozinha para limpar-se e o padre faz sempre umas belas pinturas. [bigsmile]

É por essas e por outras, que costumo levar a lingua forrada a Papel Celofane [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

19 Fev 2016
Iniciado

Registado: 19 Jan 2011
Positivos
11
Negativos
3

Não penso propriamente quem foi antes ou quem virá a seguir, pois estou plenamente mentalizado que vou ao encontra de uma mulher que faz disto modo de vida, logo parto do princípio que quem lhe der os € pedidos lhe faz o mesmo que eu.

Procuro pura e simplesmente descontrair e tentar passar o melhor possível o momento.

20 Fev 2016
Putanheiro5

Registado: 28 Jun 2014
Positivos
27
Neutros
4
Negativos
2

Vccrelax Escreveu:
PadreLeandro Escreveu:

É por essas e por outras, que costumo levar a lingua forrada a Papel Celofane [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

A minha já está plastificada. [bigsmile] [bigsmile]

22 Fev 2016
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
CarlaFelicio Escreveu:
E se as mulheres dos confrades putanheiros pensassem quem tinha sido a GP que ele tinha estado antes? A maioria dos homens têm sempre outras mulheres além da gp...

Imagem

25 Fev 2016
Bronze

Registado: 06 Set 2011
Positivos
53
Neutros
3
Negativos
5

só porque o nosso vecino manolo não tem os 32 dentes não significa k não seja mais limpo do k a maioria dos putanheiros k por ai andam. e aqueles senhores todos chiques k pedem serviço de caviar [bigsmile] ás gps? o gajo sai, a gp limpa o cu á pressa e 5 minutos depois vai um putanheiro ortodoxo entrar pela mesma porta, usar a mesma cama k tem o mesmo edredon do anterior ás tantas entusiasma-se faz um intenso minete á menina a língua escorrega-lhe um bocado mais para baixo e lá está ele a apanhar com os restos do caviar do sr chique e engravatado ](*,)
já cruzei n de vezes com confrades, já subi no mesmo elevador com confrades, já fiquei retido num prédio com um confrade porque o velhote reformado do 1º andar trancou a porta ás 3 da tarde, já cruzei com um confrade num wc ele a entrar e eu a sair, ambos nuinhos da silva [bigsmile] porque as meninas não souberam controlar o tráfego de putanheiros numa sexta feira á noite, mas nunca tive a pretensão de analisar nenhum dos meus pares porque o k se passa entre 4 paredes só a gp e o cliente é k sabem . se pensasse 5 minutos nisso nunca tinha ido ás meninas é nunca...

25 Fev 2016
Confrade

Registado: 18 Mar 2011
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3

Nunca gostei de me cruzar com outros clientes neste ramo. Daí não ter frequentado casas de alterne e não gostar de apartamentos com muitas GP.
Mas há uma coisa que detesto, é ir ao WC e encontrar um caixote cheio de restos de atendimentos anteriores (papeis, dodots, preservativos,etc). É como estar a comer num restaurante com os restos das refeições de outros clientes á frente. E é uma coisa tão simples o despejar o caixote mas muitas GP´s não têm um minimo de atenção a estes detalhes.

01 Mar 2016
Iniciado

Positivos
6
Neutros
1
Negativos
1

prov1 Escreveu:
Nunca gostei de me cruzar com outros clientes neste ramo. Daí não ter frequentado casas de alterne e não gostar de apartamentos com muitas GP.
Mas há uma coisa que detesto, é ir ao WC e encontrar um caixote cheio de restos de atendimentos anteriores (papeis, dodots, preservativos,etc). É como estar a comer num restaurante com os restos das refeições de outros clientes á frente. E é uma coisa tão simples o despejar o caixote mas muitas GP´s não têm um minimo de atenção a estes detalhes.

Pior mesmo é encontrar lá um Confrade a lavar a Tomatada [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

01 Mar 2016
Putanheiro3

Registado: 04 Set 2012
Positivos
21
Neutros
3
Negativos
8

prov1 Escreveu:
Mas há uma coisa que detesto, é ir ao WC e encontrar um caixote cheio de restos de atendimentos anteriores (papeis, dodots, preservativos,etc)

Já somos dois!!!

01 Mar 2016
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 65 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 16 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: