O poder do abraço final quando nos despedimos da GP ...
Autor
Mensagem
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias:0
- Voyeur
O poder do abraço final quando nos despedimos da GP ...
Que compilicaçao È so sexo a pagantes pá
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
16 Mar 2016
pedro2008
Registado: 31 Ago 2008 Mensagens: 437
Positivos
20
Neutros
18
Negativos
5
- Voyeur
Re: O poder do abraço final quando nos despedimos da GP ...
Mudava o topico para o poder dos linguados....
16 Mar 2016
CarlaFelicio
Registado: 14 Out 2014 Mensagens: 2737 Localização: Filósofa
Rodado
Então não entendo porque se queixam das gp's que parecem maquinas sexuais, que são frias, automáticas e impessoais. O titulo do tópico não diz que as pessoas pagam só pelo abraço ou pelo afecto, mas sim o afecto que recebem perante num momento com uma profissional. Mas já que falas disso, pergunto então, porque há homens que não têm erecções, não conseguem fazer sexo, mas pagam para ter companhia e carinho das gps. Eu tenho casos desses, de homens que por motivos de saude não podem ter sexo, mas continuam a gostar de estar com uma mulher e pagam para isso. Será que podes explicar me afinal o que vêm fazer?
Pagam jantares e saidas e etc a mulheres, já nem falo de gps, será que é exclusivamente porque a querem pinar ou porque sentem que os momentos que vivem com essa pessoa são bons?
E já que me fizeste a pergunta, ainda não há muito tempo respondi a isso, há uns tempos andei a procura de um acompanhante masculino só para me fazer companhia e não, não era pelo sexo, e sim pagava se tivesse encontrado o que procurava, só que infelizmente todos só anunciavam ser uns grandes fodilhoes.
Não vejam tudo só a imagem do que vocês podem ou são, existem pessoas com situações diferentes das vossas, e que sim, pagam para ter afecto e carinho, pois não têm outra forma de o conseguir... Incluindo ou não sexo, a verdade é que existe sim, muita falta de afecto no mundo masculino!
Daí ouvir as queixas, " a minha parceira, basicamente só abre as pernas e quer que me despache, nem um carinho, nem uma provocação..."
Afinal não é isso que é sexo puro? Não tem lá o corpo para usar sexualmente? Então porque sente falta de mais qualquer coisa? Que seja dificil para o homem assumir que tem falta de afecto, isso acredito, mas a verdade é que não faltam homens que vivem sem um toque carinhoso, sem abraços, sem ouvir que são bons em alguma coisa, que cheiram bem, sem se sentirem desejados e que dão pica a uma mulher. Infelizmente há muitos homens que até têm sexo, não têm é tudo o resto. Admitir é que é complicado.
16 Mar 2016
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
Actualmente há homens que pagam para tudo, até para levarem chicotadas e afins!!!
É lá com eles!!!
Mas que mundo tão estranho, pagar para encontrar afecto!!!
Tenho pena de gente, que não tem amigos( mesmo que um) ou familiares para essas horas de mais fragilidades!!!
E isso paga- se?
Que mundo!!!
16 Mar 2016
CarlaFelicio
Registado: 14 Out 2014 Mensagens: 2737 Localização: Filósofa
As pessoas quando estão psicologicamente mal não pagam a um estranho para as ouvirem? Os pscicologos são por acaso baratos para se pagar para um estranhio nos ouvir? Será que não há familiares e amigos que ouçam os pacientes dos psicologos? Que mundo estranho pagar a um estranho para ir falar da familia e dos problemas no trabalho! Que mundo estranho pagar a um psicologo que alem se só ouvir ainda nos cobra. Pelo menos a gp, ouve e ainda nos abraça no final, talvez ela até entenda do problema que estamos a falar porque se calhar, também tem problemas parecidos... será que uma gp ou um gigolo, não serão melhores no seu trabalho quando são também bons ouvintes? Afinal, é só uma estranha com quem se fala...
16 Mar 2016
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
Eu apalpo o material à saída
Mão esquerda no rabo
Mão direita nas mamas
As vezes, a não direita desce das mamas para o pito, ao mesmo tempo que começo o movimento para saída do apartamento. Tento conciliar a saída da minha mão esquerda do rabo (e aliviar de pressão) com toque e pressão no pito pela mão direita, com os meus labios a desacoplar dos labios dela. E tudo isto em movimento de saída do apartamento.
Fa-las pensar quando voltar a ligar.
_________________ Who loves ya, baby ?
16 Mar 2016
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
O problema não é o afeto, são os gajos pensarem que a acompanhante gosta mesmo deles.
Eu só sei que a mim elas dizem-me que eu sou o melhor, que ninguém lhes dá tanto prazer como eu, que sou o melhor cliente que já tiveram, etc. como eu sei que isto tudo é verdade quer dizer que mentem a todos os outros
Acreditar nisto é o equivalente a mandar dinheiro para um príncipe nigeriano que nos vai fazer ricos.
Eu acredito que as acompanhantes gostem de estar com determinados clientes e que alguns elogios são genuínos. O que não entendo é que alguns clientes extravasem isto como sendo algo que os enche de alegria e os faça aguentar a merda de vida que têm. Como diz o Rodado, vale mais um amigo, um familiar, etc. Que merda de mundo este onde faltam afetos e temos de os comprar.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
16 Mar 2016
savalas
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
Matic,
Quero um abraço teu amigão
16 Mar 2016
PadreLeandro
Registado: 14 Jan 2013 Mensagens: 665
Positivos
32
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
Fdxxxx, pensava que elas so diziam isso a mim.
16 Mar 2016
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
Ha principes na nigeria? Voces sao uns insensiveis pá Daqui a bocado ainda dizem qye nao ha pai natal queres ver Dassss
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
16 Mar 2016
Matic
savalas Escreveu:
Matic,
Quero um abraço teu amigão
Os que quiseres amigo
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
16 Mar 2016
savalas
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
É muito fofinho da tua parte
16 Mar 2016
Matic
Já sabes que me deves 60€ por cada abracinho
16 Mar 2016
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
Foi isto q hoje disse a uma gp
Como ela nao deixou Teve que ser na bouche ate ao final
16 Mar 2016
relaxis
Registado: 14 Nov 2014 Mensagens: 2464
Positivos
6
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
Assunto deveras controverso, mas também não sou de estar a pagar abraços ao preço do ouro... contudo não vou dizer "desta água não beberei"
Seja como for a minha experiência de 22,3 dias nesta vida, leva-me a concluir que as GPs passado uns tempos perdem muitos valores a nivel sentimental, talvez muito por culpa dos clientes que atendem. Por essa razão e se pensar como penso agora, caso precise de abraços, vou a uma igreija católica, jeová, etc, ou algo parecido, pra ter esses abraços e desbafos. Pelo menos sai-me mais barato!!!
...mas há lugar no mundo pra todas as atitudes, sejam elas consideradas correctas ou incorretas...