Sorria, está a ser filmado/a e não sabe.
Autor |
Mensagem |
Tony Areias
Registado: 19 Dez 2013 Mensagens: 7573
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
 Sorria, está a ser filmado/a e não sabe.
Também há porta-chaves com câmaras.
Sugeria uma caixinha, as GPs passarem a ter uma caixa onde os clientes colocassem as coisas.. relógios, telemóveis, carteiras, brincos, óculos, chaves e afins.
No meu caso nunca deixo nada em cima de lado nenhum, fica tudo nos bolsos das calças.
|
06 Mai 2016 |
|
|
 |
XT600
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 3416
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Sorria, está a ser filmado/a e não sabe.
Japonês como é que a gp soube que foi filmada? E com um relogio?
|
06 Mai 2016 |
|
 |
Japonês
Registado: 25 Fev 2015 Mensagens: 1807 Localização: Lisboa
Positivos
49
Neutros
8
Negativos
7
- Voyeur
|
Confrade O Padrinho Não desejo entrar em mais pormenores. A GP disse-me que se apercebeu no fim de uma luz vermelha e lhe perguntou directamente se aquele aparelho era uma video câmera e a pessoa não negou.
|
06 Mai 2016 |
|
 |
Japonês
Positivos
49
Neutros
8
Negativos
7
- Voyeur
|
Neste momento eu só tenho um só pedido que aqui deixo em forma de apelo e com muita gratidão se for satisfeito.
Peço à pessoa que fez algum filme a alguma GP sem o seu consentimento e se por acaso está a seguir este tópico, que por favor o apague, como gesto de ser Humano com consciência e em manifestação de respeito pelo seu semelhante. Ninguém merece ver a sua privacidade devassada devido ao seu trabalho.
Por tudo isto o Japonês e tenho a certeza que o Fórum apelam ao seu bom senso e temos a certeza de que atenderá ao meu pedido. muito obrigado.
|
06 Mai 2016 |
|
 |
Tony Areias
Registado: 19 Dez 2013 Mensagens: 7573
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Grande Japa 
|
06 Mai 2016 |
|
 |
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5517 Localização: Nelas
Positivos
14
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Jap, 最もあり 
|
06 Mai 2016 |
|
 |
relaxis
Registado: 14 Nov 2014 Mensagens: 2464
Positivos
6
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Japonês Escreveu: Neste momento eu só tenho um só pedido que aqui deixo em forma de apelo e com muita gratidão se for satisfeito.
Peço à pessoa que fez algum filme a alguma GP sem o seu consentimento e se por acaso está a seguir este tópico, que por favor o apague, como gesto de ser Humano com consciência e em manifestação de respeito pelo seu semelhante. Ninguém merece ver a sua privacidade devassada devido ao seu trabalho.
Por tudo isto o Japonês e tenho a certeza que o Fórum apelam ao seu bom senso e temos a certeza de que atenderá ao meu pedido. muito obrigado. Quem fez esse video ( não o deveria ter feito), é claro que não vai divulga-lo visto ser um dos protagonistas. Ele vai ficar com esse video pra esfregar umas açordas, e o assunto morre por aí mesmo.
|
06 Mai 2016 |
|
 |
bolachas
Registado: 08 Jan 2014 Mensagens: 513
Neutros
1
- Voyeur
|
eu não quero parecer um fdp insensível. Mas estou mais preocupado com o inverso que é provavelmente bem mais comum. Há até casos mediáticos com figuras conhecidas em que os clientes foram as vitimas. Agora situações como esta foi a primeira vez que ouvi.
Eu levo apenas o essencial quando subo. carteira e telemóvel no carro, dinheiro certo e relógio apenas, que tiro quase sempre.
Mas louvo a preocupação do Japa. Não se faz e é uma filha de putice.
|
06 Mai 2016 |
|
 |
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
relaxis Escreveu: Japonês Escreveu: Neste momento eu só tenho um só pedido que aqui deixo em forma de apelo e com muita gratidão se for satisfeito.
Por tudo isto o Japonês e tenho a certeza que o Fórum apelam ao seu bom senso e temos a certeza de que atenderá ao meu pedido. muito obrigado. Quem fez esse video ( não o deveria ter feito), é claro que não vai divulga-lo visto ser um dos protagonistas. Ele vai ficar com esse video pra esfregar umas açordas, e o assunto morre por aí mesmo. Achas mesmo? Quem faz isso (porque os há) muito provavelmente tem amigos aos quais exibir os seus "filmes"....
|
06 Mai 2016 |
|
 |
PadreLeandro
Registado: 14 Jan 2013 Mensagens: 665
Positivos
32
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
Já agora onde se pode comprar um relógio desses... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
06 Mai 2016 |
|
 |
poliveira
Registado: 15 Jan 2014 Mensagens: 2064
|
|
06 Mai 2016 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
nao quero estragar o topico mas houve uma gaja a quem eu nao parava de lhe dizer que tinha uma peida do caralho quando estava de costas pra mim ate qye ela levantou-se de repente agarrou no telele e pediu-me tra lhe tirar uma foto pra ela ver tambem e a gaja dizia fdx sou mesmo boooooa a gaja tem uma tara pelo gym depois aproveitei e tirei com o meu com o consentimento dela ainda hoje guardo essas fotos religiosamente no telele ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
06 Mai 2016 |
|
 |
Japonês
Positivos
49
Neutros
8
Negativos
7
- Voyeur
|
jpescador Escreveu: nao quero estragar o topico depois aproveitei e tirei com o meu com o consentimento dela ainda hoje guardo essas fotos religiosamente no telele ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Jpescador O confrade não estraga nada no tópico. A frase "com o seu consentimento" Só vem trazer mais força e reforçar tudo o que temos vindo a defender neste tópico. Acima de tudo o que nos diferencia dos animais irracionais são os nossos atos civilizados e de Respeito. Se queremos que nos respeitem também temos de dar respeito. Para mim o pouco que posso levar da minha passagem por esta vida são os meus atos e não sentir vergonha por nada que tenha feito e se quando faço algo de que não me orgulho ter feito, está ao meu alcance corrigir e pedir desculpa. Um abraço
|
06 Mai 2016 |
|
 |
Myself03
Registado: 04 Dez 2011 Mensagens: 686
Positivos
24
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Verdadeiramente lamentável e execrável este comportamento relatado.
Concordo com quem diz que o individuo fez a gravação para "consumo próprio" e também concordo totalmente com quem disse que o oposto é mais comum.
Eu quando entro num quarto e a GP tem portátil, telemóvel ou outro meio tecnológico a funcionar, peço imediatamente para o desligar, embora saiba, como também já o disseram, que uma simples caneta faz o mesmo... isso é medonho e pavoroso!
Quanto a casas, sei pelo menos de uma em Lisboa (e bem conhecida) que tem câmaras nos corredores por onde passam os clientes a caminho do WC. Foi-me relatado por uma GP (que já deixou a actividade) e que, na altura, mudou de casa por causa disso porque dizia que não se sentia bem a passar nua e a ser vista....
_________________ O que um não quer, dois não fazem.
|
06 Mai 2016 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Eu sou insensível.
A mim preocupa-me mais que elas gravem.
Há uma coisa que muita gente se esquece: - Nós pagamos para ter sexo e para ter privacidade. É um serviço pago.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
06 Mai 2016 |
|
 |
|