Farewell my good Friends - Adeus Confrades
Autor |
Mensagem |
russo83
Registado: 14 Set 2013 Mensagens: 2907
Positivos
105
Neutros
26
Negativos
10
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Farewell my good Friends - Adeus Confrades
Bem dito caro Rodado É uma pena o teu abandono deste espaço, ficamos todos a perder, agora isso é uma decisão só tua Só nos resta compreender e aceitar. Boa sorte amigo Abraço
_________________ Como o macaco gosta de banana eu gosto de ti ....
|
11 Mai 2017 |
|
|
 |
tigrão
Registado: 16 Fev 2012 Mensagens: 1464
|
 Re: Farewell my good Friends - Adeus Confrades
_________________ O sexo é sujo? Só se for bem feito ( W. Allen)
|
11 Mai 2017 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
O homem foi de férias ao Japão por 1 semana......ele já volta.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
12 Mai 2017 |
|
 |
tomelirola
Registado: 28 Jan 2012 Mensagens: 13
- Voyeur
|
Viva as abençoadas GPs és tu quem fica a perder colega Japa. Lol. Boa sorte, mais fica. Da última vez que quis marcar com uma ela disse que não podia pq tu já estavas a lavar os tomates.
Sent from my iPhone using Tapatalk
|
12 Mai 2017 |
|
 |
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5521 Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Haja esperança, pelo menos ainda não apareceu nada no tópico apagar conta 
|
12 Mai 2017 |
|
 |
Tony Areias
Registado: 19 Dez 2013 Mensagens: 7576
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 4
- Ajudando o Forum a Crescer
|
vicente Escreveu: Haja esperança, pelo menos ainda não apareceu nada no tópico apagar conta  Já apareceu sim, logo a seguir à publicação deste tópico mas depois desapareceu. Talvez tenha desistido, até já Japa 
|
12 Mai 2017 |
|
 |
CarlaFelicio
Registado: 14 Out 2014 Mensagens: 2737 Localização: Filósofa
|
rodado Escreveu: E elas as GPs, a quem este confrade sempre dedicou tantas palavras simpáticas e a quem se dirigiu em primeiro lugar neste post?
Por aqui também se vê muita ingratidão!
Não podia deixar de dizer isto... Já por cá não ando a algum tempo, passo de tempos a tempos para deitar um olho, os meus serviços de acompanhante tb já chegaram ao fim. Restam as massagens sem extra. No entanto não deixei de ler este post e este comentário. Rodado, talvez tenha estado menos de meia dúzia de vezes com o Japonês, mas pelas conversas que fomos tendo, já se esperava um dia esta decisão e talvez por isso as GPs não manifestem aqui o que acham, até porque sendo ele cliente, é em conversa privada que se poderá falar com a pessoa. Não quer dizer que ele não tenha deixado a sua marca por aqui, assim como nos tratou sempre tão especialmente bem como um cavalheiro, quando tantos nos olham como gado. Obviamente ficará sempre na memória como um homem que sabe valorizar e respeitar uma mulher, independentemente da sua profissão. Não foi este o motivo que me trouxe aqui, mas ter tido a noticia triste de que um confrade partiu para sempre, vim pela tristeza e tentar ver se haveria algum tópico que falasse disso, apenas pra deixar um adeus. De qualquer forma, deixo um beijinho e um adeus no forum ao querido Japa. Tudo de bom para os restantes confrades e que se divirtam sempre que possivel, a vida é curta e tem de ser aproveitada.
|
15 Mai 2017 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Tenho uma conversa agendada com ele.
Depois disso comento. Se valer a pena...
|
15 Mai 2017 |
|
 |
CarlaFelicio
Registado: 14 Out 2014 Mensagens: 2737 Localização: Filósofa
|
Não poderei falar pelas outras (mas tu falaste por todas), mas tenho certeza absoluta que o Japa não me vê como ingrata. Aliás, só vi que ele tinha deixado o forum porque aqui passei, pois antes dele o ter deixado eu deixei parcialmente. Não quer com isso dizer que sou ingrata por cá não andar a responder ou não saber o que por cá se passa.
De qualquer forma o que vim fazer nem foi dizer adeus ao Japa, pois ele deixou o forum, mas não saiu da vida das pessoas.
Boa continuação para todos. Tudo de bom.
|
16 Mai 2017 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Carla, estou estava a referir- me às hoteleiras, a quem ele passava grande parte do tempo, a dirigir palavras agradáveis. Se fores a ver o seu histórico verificas isso.
Não quis dizer que todas as GPs são ingratas, referi-me apenas aquelas que ele escrevia na hot delas.
Deixa de te vitimizares, nem sabia que o conhecias...
|
16 Mai 2017 |
|
 |
Japonês
Registado: 25 Fev 2015 Mensagens: 1807 Localização: Lisboa
Positivos
49
Neutros
8
Negativos
7
- Voyeur
|
Confrades, Li com atenção todos os posts publicados neste tópico e não posso deixar de expressar o meu agradecimento pelo que senti de muita amizade nas palavras de todos os que comentaram a minha decisão de suspender a ligação que mantinha com o  . Ontem, dia 7 de Dezembro, decidi regressar à vossa companhia e solicitei a reativação do meu nick. Agradeço à Administração do  a rápida resposta ao meu pedido e ao amigo Rodado todo o apoio que me prestou. 
|
08 Dez 2017 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Welcome back caro Japonês Grande abraço
_________________ Who loves ya, baby ?
|
08 Dez 2017 |
|
 |
JonnyBigode
Registado: 06 Mai 2009 Mensagens: 1678 Localização: Peraiqeujavenho
Positivos
34
Neutros
7
Negativos
13
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
E mai nada!!! É assim mesmo 
_________________ As mais belas palavras são ditas no silêncio de um olhar
|
08 Dez 2017 |
|
 |
Biker
Registado: 21 Abr 2015 Mensagens: 1164 Localização: No fim da rua.
Positivos
68
Neutros
13
Negativos
3
- Voyeur
|
Welcome back, Japanese friend.
_________________ Bons carroceis...
|
08 Dez 2017 |
|
 |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
Em primeiro lugar um "bem-vindo" sincero ao confrade japonês por ter ponderado na sua decisão e ter regressado ao fórum. Por ser da área de Lisboa não acompanhei muito a sua actividade forista, a não ser nas suas intervenções nas hotlines. Mas, pelos comentários que li doutros foristas que o conhecem e que eu também prezo, o  não pode perder o contributo desta gente. De facto tem-se notado ultimamente o abandono de alguns confrades de referência (gentle man, p.ex.) que davam vida (e que vida) a este espaço de entretenimento e que eram um regalo pra vista. O que eu aprendi e me diverti com eles! Oxalá regresse um dia, mesmo sem relatar TDs. O GM e outros fazem parte da história e são, por mérito próprio, o verdadeiro ADN do  . Bem hajas japa 
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
08 Dez 2017 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: 100tabus e 14 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|