Autor |
Mensagem |
metses
Registado: 15 Mar 2007 Mensagens: 395
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Sexo/orgasmo no feminino
Marc Escreveu: maria Escreveu: ...estamos a falar de quando ainda não era comprometida, claro.... Nem tal coisa nos iria ocorrer. E eu que ia fazer-me ao piso para te levar a algum quarto temático.  Neste fórum só temos relações com as legitimas(o). E repreendemos seriamente quem salte a cerca...
_________________ Enquanto houver língua e dedo...
|
04 Set 2008 |
|
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
 Re: Sexo/orgasmo no feminino
Ámen confrade Metses, ámen. 
|
04 Set 2008 |
|
 |
maria
Registado: 29 Ago 2008 Mensagens: 1126
|
Engraçadinhos.... 
|
04 Set 2008 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Tudo na boa disposição. Se puder vá em frente com a sua ideia, parece-me muito bem e inovador no nosso país. Claro que só visitaria tal estabelecimento com a minha respectiva... Boa sorte
|
04 Set 2008 |
|
 |
alexandra_porto
Registado: 21 Jan 2008 Mensagens: 841
|
 Claro q tudo depende da companhia e penso q somos unânimes. Eu sou muito versátil e gosto de tudo um pouco ou muito  , dependendo das situações. Os meus orgasmos são por norma fáceis de atingir mas aqueles...os grandes, triplos, quíntuplos ou whatever...esses só mesmo com um bom conhecimento. Adoro passar a noite acordada e alternar os momentos de sexo cm carinho, mas quem não gosta? Sou da opinião de que vale mais uma bem dada do que muitas mal dadas. Beijinhos
|
05 Set 2008 |
|
 |
jm354
Registado: 19 Jul 2007 Mensagens: 2087
|
Cara Alexandra ,
Partilho completamente da tua opinião , eu gosto de tudo com muito carinho e meiguice .
Beijo
|
05 Set 2008 |
|
 |
Observador
|
Diria mais! Sempre com MUITO AMOR
|
05 Set 2008 |
|
 |
maria
|
Agora viraram todos santinhos....
|
05 Set 2008 |
|
 |
Observador
|
|
05 Set 2008 |
|
 |
jm354
|
maria Escreveu: Agora viraram todos santinhos.... Cara maria , Só por curiosidade mas a maria não gosta nada de meiguice , isto é ,
|
05 Set 2008 |
|
 |
jm354
|
Peço desculpa pois deixei o post anterior incompleto , mas completando , estava a perguntar se a maria não gosta nada de meiguices se é só violência ??? Abraço
|
05 Set 2008 |
|
 |
maria
|
claro que adoro meiguiçes, não sou diferente de ninguem nem vim de outro planeta, mas tambem gosto muito de aventura, não chamo violencia, mas não sei porquê ás vezes acabo cheia de nódoas negras..e ainda dá para rir um bocado porque no fim até foi bom!
Devo ser eu que sou bruta, já cheguei a partir uma costela no meio de um acto e nem sei como...
|
05 Set 2008 |
|
 |
Acoriano
Registado: 05 Jan 2007 Mensagens: 237
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Com a maria ou se grita de prazer ou se grita de dor… estou a brincar…. Na ginástica do amor tudo vale… o limite é a vontade do outro.
|
05 Set 2008 |
|
 |
Observador
|
maria Escreveu: ...já cheguei a partir uma costela no meio de um acto e nem sei como... Temos florzinha de estufa Algum dia começas a beber cházinho como a outra
|
05 Set 2008 |
|
 |
maria
|
boa açoriano, apareceu e acertou, a outra versão é: no amor e na guerra vale tudo
Não percebi foia do chazinho...explica q sou nova aqui
|
05 Set 2008 |
|
 |
|